Advertisements

Ex-assessor comprova assédio moral de Jorge Kajuru

Alexandre Machado de Souza, o ‘Buda’, ex-assessor do senador Jorge Kajuru quando o político era vereador de Goiânia, vem sendo ameaçado pelo parlamentar.

Tudo porque ‘Buda’ decidiu denunciar comportamentos complicados do ex-jornalista.

Ex-Motorista acusa senador Jorge Kajuru de ‘mexer’ com sua filha

Procurado pelo Blog do Paulinho, o ex-assessor confirmou as acusações, apresentando, ainda, evidências de que diz a verdade:

“Ele disse que vai acabar com a minha vida, que inventará que sou estuprador e ladrão… ameaçou até me matar”

Na última semana, Kajuru publicou, em mídia social, que ‘Buda’ era ‘ficha-suja’, tratando-o com as mais delirantes acusações.

Documento abaixo, emitido anteontem (02) pela Justiça de Goiás, comprova que não existem pendências criminais contra o motorista:

Há três dias, depois das repercussões negativas das matérias do Blog do Paulinho, Kajuru ligou para Buda, na tentativa de encerrar a questão, confirmando ter sido “injusto” e “incorreto” com o ex-assessor:

Segundo Buda, que não aceitou se calar, o senador, enquanto vereador, praticava assédio moral com seus assessores, obrigando-os às mais diversas humilhações.

“Ele humilhava todo mundo… além de explorar a todos, tomando dinheiro… só comigo a dívida é de R$ 100 mil”

“Publicamente, me elogiava”

Ouça e assista, a seguir, parte do tratamento dispensado por Kajuru a seu ex-motorista, comprovando a prática de assédio moral:

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Ex-assessor comprova assédio moral de Jorge Kajuru”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: