Advertisements
Anúncios

Ex-Motorista acusa senador Jorge Kajuru de ‘mexer’ com sua filha

Ex-motorista do senador Jorge Kajuru enquanto vereador de Goiania, o afamado ‘Buda’, há alguma semanas, tem falado o Diabo do ex-patrão em mídias sociais.

A acusação mais grave, até então revelada (ele diz ter mais coisas), é a de que o ex-jornalista teria ‘mexido’ com sua filha, e, diante da falta de reciprocidade, posteriormente, intercedido para que ela fosse demitida da Câmara Municipal local.

Não é o primeiro episódio complicado de Kajuru com garotas jovens.

Anos atrás, em meio à criação do fracassado projeto de uma tv de internet, o então jornalista apresentou-me, e a outras testemunhas, uma menina que tratava como namorada e assessora.

Até o dias atuais pairam dúvidas sobre a maioridade.

Após algum tempo, depois de utilizar-se da conta bancária da garota, e deixá-la ‘estourada’ (um dos cheques sem fundo, pagado a um taxista, foi coberto pelo meu bolso), Kajuru abandonou-a, sob conhecidos impropérios, frequentemente utilizados para romper com os que, algum dia, estenderam-lhe as mãos.


Confira abaixo o desabafo de ‘Buda’ sobre o comportamento de Jorge Kajuru

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: