Advertisements

Não se humilha, Bolsonaro

Da FOLHA

Por FLÁVIA BOGGIO

Que mulher se casaria com um homem de 64 anos com aparência de 80?

Mais uma vez Jair Bolsonaro usou sua técnica limítrofe do “a imprensa distorce” ao negar ter insultado a primeira-dama da França, Brigitte Macron. Para o presidente, o fato de ter respondido a uma postagem comparando as duas primeiras-damas com o comentário “não humilha cara, kkkk” não ofendeu ninguém.

Não foi apenas a mídia “mal-intencionada” que interpretou como insulto o comentário. É só pesquisar o nome de Brigitte no Google que, automaticamente, aparecem as palavras “idade” e “jovem”. A conclusão de muitas mulheres foi a mesma.

Bolsonaro zombou de Macron por ser casado com uma mulher mais velha.

Ao debochar da primeira-dama francesa, o presidente ofende a todas nós mulheres. Como se não tivéssemos a opção de envelhecer. Para Bolsonaro, só valemos algo se tivermos uma aparência jovem.

Nada nos diferencia de uma foto de revista masculina.

O raciocínio de Bolsonaro é tão parco que ele é incapaz de concluir que está na mesma situação que a primeira-dama, mas sem o colágeno, as pernas de sílfide e o bronzeado do Mediterrâneo.

Se seguirmos a mesma lógica, que mulher se casaria com um homem de 64 anos com aparência de 80 e que, desde os 5, já tem cara de 70?

Quem gostaria de viver ao lado de um sujeito incapaz de desenvolver um assunto e que resume qualquer coisa com “isso daí”. “Querido, como foi o seu dia?” “Foi isso daí.” “Amor, você pode me dar um conselho?” “Tem que fazer isso daí.”

Como invejar ser casada com um homem com um cabelo no estilo “mamãe cortou para mim”, que parece ver a cara do chuveiro a cada três dias? Que vive rodeado pelos filhos, “garotos” de mais de 30 anos, tão dependentes que devem dormir na cama do casal quando têm pesadelos?

Que mulher, em plena consciência, ficaria ao lado de um homem misógino, que acha que mulheres merecem ser estupradas, que usa dinheiro público para “comer gente” e  que chama sua única filha de “fraquejada”?

Se seguir o pensamento chulo de Bolsonaro, quem deveria responder aos memes comparando os dois maridos é Brigitte Macron.

“Não humilha mana, kkkk.”

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: