Advertisements
Anúncios

O que o Flamengo esperava ao fazer negócio com o Fluminense ?

Desde que o Maracanã passou a ser gerido por Flamengo e Fluminense, somente o clube da Gávea honrou com os compromissos financeiros do negócio.

A agremiação das Laranjeiras, como de hábito tem sido ao longo dos anos, praticou o calote.

Levando-se em consideração que os cartolas rubronegros não se tratam, propriamente, de inocentes – muito pelo contrário – é difícil encontrar a motivação para a assinatura de negócio claramente destinado a problemas.

Incompetência ou malandragem, ainda que de teor não decifrado ?

Ou o Flamengo esperava ser, ao lado de agentes de jogadores, os únicos a receberem, sem a necessidade de ação judicial ou atraso, dinheiro do Fluminense ?

No caso dos intermediários, a ‘prioridade’ dos cartolas para pagamento possui razões que, talvez, possam ser explicadas na fama destes profissionais de serem ‘generosos’ com seus benfeitores.

Qual vantagem teriam os dirigentes do Flu, levando-se em consideração que parecem dar pouca importância à honra do clube, em cumprir compromisso com o Flamengo?

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “O que o Flamengo esperava ao fazer negócio com o Fluminense ?”

  1. Essa historia do consórcio do Maracanã para Fla-Flu desde o inicio estava mostrando que era armação.

    Flamengo, cuja riqueza é de origem suspeita, devido a ligação de Bandeira de Melo com a burocracia do BNDES e Fluminense que todos sabiam que não possuía condições financeiras para tal empreitada, agora pode ser chutado para fora do consorcio pelo urubu assim que o mesmo disser que o “parceiro” não tem condições de bancar a sua parte, como se o urubu tivesse condições se não fosse esse estranho e suspeito enriquecimento.

    Fiquemos alerta para ver como ficará a situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro, pois interessa e muito ao urubu o rebaixamento (mais um) do Fluminense para que o urubu alegue ser o único com condições de manter o Maracanã, mesmo de forma suspeita, e outros blá blá blá, mas seria uma situação perfeita (rebaixamento do Fluminense) para que o “parceiro” posa ser descartado dessa parceria.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: