Advertisements

O Balcão de Negócios da Casa Bandida

(Trecho da coluna de PAULO CEZAR CAJU, em O GLOBO)

Será que só eu não vinha acompanhando as espetaculares apresentações do goleiro Ivan, da Ponte Preta? Interior de São Paulo quem deve conhecer muito bem é Juninho Paulista, recém chegado à CBF.

Já disse aqui algumas vezes que muitas ligas europeias, acho que a inglesa é uma delas, só contratam jogadores após passagem pela seleção. Será que não é esse o caso desse goleiro e de todos os convocados anteriormente? Será que isso não é uma troca de favores entre a CBF e os tantos empresários que hoje mandam e desmandam na confederação? Por que a imprensa não mergulha nesse tema? Qual o empresário com mais jogadores na seleção? Qual a relação deles com os dirigentes? Será que vamos continuar aceitando esse balcão de negócios de bico calado?

Alguém acredita que a CBF queira apenas promover uma experiência com esses jogadores mais jovens? Se é isso, por que não fazem um trabalho sério com as seleções de base? Posso ser romântico mas não sou imbecil!

Esquece, deixa eu ouvir “E se”, porque é bem mais saudável viver em meu mundo imaginário.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: