O Santos não retornará ao Brasil para enfrentar o Flamengo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Os titulares seguirão direto para o México, visando o confronto com o América.
A decisão da diretoria do Santos em conjunto com seu treinador Emerson Leão demonstra inteligência e maturidade.
O tempo deve ser gasto com treinamentos e adaptação à altitude, o que seria impossível de realizar se voltassem para o Brasil.
Cada vez mais acredito em uma boa campanha do Santos.
Quem sabe até com o título.
Facebook Comments
Advertisements
Certíssimo o Santos!
Eu queria que tivesse feito isto mesmo. Espero que dê certo, pois o Santos está fazendo, no meu ponto de vista, tudo certo.
Você vê o ótimo trabalho do Leão. O time perdeu jogadores no início do ano, o CEPRAF perdeu aparelhos e esse técnico leva o time às quartas da Libertadores. E tem jornalista babaca que o acha ruim.
Sinceramente, na minha opinião, o Santos ainda não estreou na Libertadores. Está jogando contra o vento. O América do México tambem tem um timinho fraquinho. Se o Santos jogar sério, passa fácil. O Santos deve estrear na Libertadores na Semi-final. Se bem que no final já sabemos que vai dar BOCA. Infelizmente.
Caro Donizete, se o Santos só jogou contra o vento qual o problema? Aliás qual foi o time brasileiro que não jogou contra o vento? Audax Italiano, Bolognese e demais tranqueiras são o quê? Aliás foi o Santos que pegou a maior pedreira até agora que foi o Chivas, líder do campeonato mexicano.
Portanto mais respeito com o Santos e sua equipe de operários! A não ser é claro, que vc seja flamenguista….
fala moçada do blog do paulinho.. aqui estou eu, celso, dono do site http://www.eternosantos.com
bom, concordo em genero, numero e grau com o post do paulinho… o santos está fazendo o certo… se o titulo vier, ótimo…senão vier, será por mero acaso… pois muitos jornalistas estão colocando o Boca e o SPFW na final… estão esquecendo que tem um time com muita garra, vibração e vontade de ganhar essa libertadores que é o meu Santos.
abraços a todos e acessem http://www.eternosantos.com – o maior site não oficial do santos futebol clube.
valeu pelo espaço paulinho.