Advertisements

Caio Junior é melhor que Joel Santana

 

A derrota do Flamengo, na Libertadores da América, possibilita que seu trabalho seja iniciado do zero.

Se as coisas tivessem dado certo teria o “peso” de ter que conviver à sombra do sucesso de Joel Santana.

Tenho certeza que ninguém previa ou torcia por isso.

Espero que a torcida flamenguista não jogue em suas costas o peso do fracasso, do qual ele não teve a menor participação.

Caio Junior é melhor do que Joel Santana.

Mas precisa de tempo e apoio para trabalhar.

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “Caio Junior é melhor que Joel Santana

  1. Cássio Parra

    Desculpe, mas não concordo que Caio Jr. é melhor que o Joel.
    Afinal, quem é que vai treinar a África do Sul. E mais, não é pq aconteceu o que aconteceu com o Flamengo, que a gente vai aqui, criticar o Joel, que fez um belo trabalho no Flamengo, e na última partida levou um baita azar.
    Abraço.

  2. Daniel

    É tudo uma questão de empatia e aparência, certo? Chega a ser incrível a paciência que a mídia tem com o Caio Júnior. Ele não teve uma atuação realmente destacada em nenhum dos times pelos quais passou. No Palmeiras, perdeu a vaga para a Libertadores de forma patética; no Goiás, é goleado na Copa do Brasil e também na decisão do Estadual. Ainda assim todos batem na tecla de que ele é um treinador de alto nível. É como se a mídia – voltada quase que exclusivamente para a classe média, que lê jornais, navega por blogs, assina tevê paga – identificasse os seus iguais e os protegesse. Vejamos a figura de Caio Júnior. É um tipo inofensivo e inócuo como tantos que são vistos em shoppings ou mostras de cinema. Não foi jogador, não carrega a “vergonha” de uma infância na favela, não fala palavrão, parece participar de passeatas pelas paz, não fala “carioquês”, não se destaca por opiniões controversas, deve gostar de Chico Buarque, e aos sábados ou vai ao cinema com a patroa ou leva o filhão para comer um McLanche Feliz. Em outras palavras: ainda que tenha os piores pecados (não estou dizendo que tenha), ostenta uma imagem agradável, e isso – mais do que as suas supostas virtudes como técnico – basta para que a mídia o exima de qualquer culpa ou incompetência nos fracassos que vêm colhendo.

  3. fernando aga

    CJ não vai durar um mês no Flamengo. Ele é muito ruim. Nada fez no Palmeiras e nada no Goiás.

  4. Robson

    É piada?
    Com torcedor do Goiás, acho que é.
    Pena que o final nunca tem graça.

  5. Willy Kauffmann

    Concordo, que tecnicamente o Caio tenha mais bagagem. Mas só isso não basta, é preciso saber lidar com os jogadores, ter a empatia certa, coisa que o Joel acertou em cheio com os times cariocas, mas falhou feio quanto aos paulistas (no Corinthians, p.ex., não pensaria duas vezes em preferir o Caio ao Joel). Ademais, o Caio tem um sério problemas com decisões, ao contrário do Natalino, que parece um predestinado. Enfim, depois das últimas partidas do Caio Jr., não queria nenhum dos dois em meu time. Acho que o Flamengo vai passar por maus bocados…

  6. geraldo c araujo

    O Caio Jr vai ser submetido a um duríssimo teste na rodada inicial do Brasileiro. Além de privado da grande força de sua torcida (o jogo será de portões fechados), comandará uma equipe traumatizada pelo resultado do último jogo e terá pela frente um time em ascensão e motivado pela classificação na Libertadores. Só com a ousadia dos grandes comandantes ele poderá ultrapassar esses obstáculos e obter uma vitória que lhe abra o caminho para se afirmar como condutor de homens. Não sei se ele estará à altura da tarefa. Entretanto, vou torcer pelo seu sucesso, primeiro porque não resta outro jeito, mas, principalmente, porque começou a nascer em mim uma certa simpatia por ele, a partir da análise de sua personalidade feita por um certo Daniel num post acima. Num país pontilhado por canalhas, malfeitores enrustidos ou declarados, aproveitadores e assassinos impunes, é pelo menos repousante torcer por alguém com a biografia exposta, com intenção pejorativa, por alguém que deve render preitos de louvor aos euricos, ricardosteixeiras, luxemburgos e demais excrescências que pululam em todos os meios do Brasil.

  7. DONIZETE

    Paulinho, de onde vc tirou isso ? Pra mim ele não dura 2 meses na Gávea. Não tem competencia para dirigir clube grande. Nem Goiás que é meia boca, ele deu conta. Ele pode ser bom no Cianorte. Mais que isso, não dá pra ele.

  8. Pedro Neller

    O Caio é sim melhor que o Joel…tem uns imbecis botando a culpa no Caio pela derrota de um time que infelizmente não jogou nada dirigido pelo Joel que não é um mal técnico…uma coisa é ser torcedor, outra é ser burro…e tem mais, com aquele elenco horroroso que o palmeiras tinha o Caio foi longe demais….cambada de preconceituosos e ignorantes….

  9. Rodollfo SppyX

    EEEITA!!!

    Quero só ver no final do ano..

    Mas se bem que, comparando com o Joel Santana…

    Agora fala ae:

    Caio Jr é melhor que Luxemburgo

    Essa eu quero ver! Hahahaha vc é um hilário mesmo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: