Advertisements

Thiago Neves e a estupidez

Ontem (27), um dos assuntos mais comentados da internet foi a atitude grosseira do jogador Thiago Neves, que, incomodado com críticas, tratou o jornalista Mauro Cezar Pereira pela alcunha ‘mongol’:

“Galera, o que esse mongol quer é atenção, ibope!”

Apesar do desrespeito, o jornalista respondeu de maneira inteligente e equilibrada:

“Não é a primeira vez que age assim. Certa vez postou me atribuindo algo que jamais disse e já havia sido motivo de retratação do responsável pela fake news. Jamais se desculpou pela gafe. Agora usou um adjetivo aparentemente a mim direcionado. Adjetivo, aliás, muito preconceituoso”

“Sou pago para dar opiniões, elogiar e criticar. Não faço qualquer comentário sobre esse atleta há tempos. Mas se queria se manifestar a meu respeito, seria mais razoável ele escrever na rede social que não sou um bom jornalista, por exemplo, é direito de qualquer pessoa achar isso. Como eu poderia dizer que não é bom jogador, algo que jamais falaria, pois não seria verdade. Ele é bom de bola, mas demonstra pouco talento quando tenta se expressar”

O termo ‘mongol’, mal utilizado por Thiago Neves, tudo indica, teve a intenção de atribuir ‘estupidez’ ao comportamento de Mauro Cezar.

Basta clicar no link abaixo para que se possa ter a real dimensão de quem, de fato, atende aos requisitos básicos da adjetivação:

Thiago Neves

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: