Advertisements

Kajuru e a CPI do Esporte

O senador Jorge Kajuru apresentará, no próximo dia 2, um pedido de instalação de mais uma ‘CPI do Futebol’, contendo 34 assinaturas.

A proposta é a de que o ex-jornalista seja responsável por investigar CBF, Federações e clubes, enquanto Leila do Vôlei ficaria com o COB.

Diante do histórico de vida do Senador, marcado por acusações de achacar bicheiros, como Carlinhos Cachoeira, desafetos diversos e, principalmente, malfeitores, para esconder seus podres, trata-se de uma CPI morta antes do parto.

Assim como outras, desmoralizadas pela ação da afamada ‘bancada da bola’, que comprava a tudo e a todos em troca do resultado inconclusivo.

Na última delas, inconformado, o senador Romário publicou relatório paralelo – que depois virou livro – expondo tudo o que o documento oficial ocultou.

Com Kajuru chefiando uma CPI do Esporte, a preocupação maior da cartolagem nem será a de ser flagrada, novamente, com a ‘boca na botija’, mas de como tratar a confecção do documento final com alguém que, apesar de possuir hábitos de políticos anteriores, não é confiável para manter a confidencialidade de prováveis acomodações.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Kajuru e a CPI do Esporte”

  1. Dá-lhe Cajuru!!!!de onde vem tanto dinheiro para Flamengo?e os outros cariocas praticamente falidos.foradesorganisacaoglobo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: