O senador Jorge Kajuru apresentará, no próximo dia 2, um pedido de instalação de mais uma ‘CPI do Futebol’, contendo 34 assinaturas.
A proposta é a de que o ex-jornalista seja responsável por investigar CBF, Federações e clubes, enquanto Leila do Vôlei ficaria com o COB.
Diante do histórico de vida do Senador, marcado por acusações de achacar bicheiros, como Carlinhos Cachoeira, desafetos diversos e, principalmente, malfeitores, para esconder seus podres, trata-se de uma CPI morta antes do parto.
Assim como outras, desmoralizadas pela ação da afamada ‘bancada da bola’, que comprava a tudo e a todos em troca do resultado inconclusivo.
Na última delas, inconformado, o senador Romário publicou relatório paralelo – que depois virou livro – expondo tudo o que o documento oficial ocultou.
Com Kajuru chefiando uma CPI do Esporte, a preocupação maior da cartolagem nem será a de ser flagrada, novamente, com a ‘boca na botija’, mas de como tratar a confecção do documento final com alguém que, apesar de possuir hábitos de políticos anteriores, não é confiável para manter a confidencialidade de prováveis acomodações.
Dá-lhe Cajuru!!!!de onde vem tanto dinheiro para Flamengo?e os outros cariocas praticamente falidos.foradesorganisacaoglobo.