Advertisements

Maçons bajulam André Negão, diretor do Corinthians, em paella beneficente

Na última semana, uma dessas lojas maçônicas realizou evento denominado ‘paella beneficente’, objetivando arrecadar fundos para alguma obra social.

Entre os presentes estava o diretor administrativo do Corinthians, André Negão.

Pré-candidato a vereador em São Paulo, o cartola foi abertamente bajulado.

Bem mais do que ocorre na política tradicional, os maçons, há tempos, abandonaram a prática, mas não o discurso, de moralidade, aderindo ao ‘toma-lá-dá-cá’ que melhora a biografia, algumas inconfessáveis, de seus novos ‘veneráveis’.

Uma espécie de ‘Clube dos Cafajestes’ (imortalizado em filme de John Landis) com ar de ‘Vaticano’, que já foi relevante e bem mais seletivo, mas, nos dias atuais, engana cada vez menos pessoas, razão pela qual tem implorado pelo dinheiro de novos adeptos.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Maçons bajulam André Negão, diretor do Corinthians, em paella beneficente”

  1. Maçonaria é só toma-lá-da-cá, é a base do negócio……..eu ajudo alguém aqui pra me ajudarem depois em detrimento a quem é de fora da maçonaria……..e sempre foi ligado à politicagem e se apropriar de bens e cargos públicos em beneficio próprio…….nenhuma novidade nisso

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: