Advertisements

Taxinha e Pixuleco

Há alguns anos, alguns agentes de jogadores revelaram ao Blog do Paulinho que o presidente do Corinthians, Andres Sanches, era tratado por eles pela alcunha ‘Taxinha”.

O apelido se deu pelo hábito do dirigente em pedir comissionamento em todos os negócios do clube.

Um dos empresários, Dimitriz Tzalas, conhecido como ‘Grego’, chegou a dizer: “não entra um prego no Parque São Jorge sem que o Andres leve 10%”.

Em recente postagem, revelamos que Leco, presidente do São Paulo, tem facilitado o êxodo de jogadores do clube para Portugal, numa parceria com equipe chefiada por gente ligada ao uruguaio Juan Figger, historicamente generoso com a cartolagem Tricolor.

Leco e os desvios de jogadores do São Paulo para Portugal

Foi o suficiente para algumas fontes do Blog do Paulinho, agentes de jogadores, entrassem em contato para revelarem negócios não realizados com o clube por conta de pedidos, digamos, inconfessáveis do presidente Tricolor.

Duas, das quatro pessoas com quem conversamos (um deles por iniciativa nossa), trataram o cartola pelo apelido “Pixuleco”, em alusão ao boneco que simbolizava o ex-presidente Lula em recentes manifestações populares.

‘Taxinha’ e ‘Pixuleco’, parece até nome de dupla caipira, daquelas que cantam músicas em que o sujeito apaixonado (talvez o torcedor) é corneado pela mulher amada, mas, ainda assim, mantém a esperança, inocente e desesperada, de que as coisas possam mudar.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: