Advertisements

A mascara caiu para Olivério Junior

Ouça abaixo Olivério Junior, assessor de imprensa do Corinthians e de seu presidente, Andres Sanches, sendo desmascarado.

É imperdível !

*Foi utilizado trecho do programa Estádio 97 de 15/02/2008.

Facebook Comments
Advertisements

16 comentários sobre “A mascara caiu para Olivério Junior

  1. Jean

    Não consegui acessar o link. Será que está correto? Será que já tiraram do ar?

    Paulinho: Já voltou

  2. Heitor

    Não vi nada que o culpasse. Ficou sim irritado com acusações suas que geralmente são vazias e genéricas, não sei se por medo de ser processado. Eu acho o seguinte Paulinho, se de fato você sabe disso tem de passar para os órgãos competentes, não ficar nesse papo de comadre. Ele te desafiou a provar, acho que se tiver condições tem de provar mesmo, até lá, vivemos em um País que ele é inocente até que se prove o contrário.

    Paulinho: Não viu porque não quis ver…Foi mandado embora do Goias porque agiu corretamente ?

  3. Ivan

    O que eu acho mais engraçado nesses fatos é que os caras esbravejam, gritam, chingam, e depois não tem a coragem de mostrar a cara e falar que tava errado. Fez coisa errada? Acontece essas coisas. E quero só ver agora o que o Sr. Transparência Sanchezzzzz vai fazer.

    Abraços Paulinho! Ótimo vídeo! hehehe

    Paulinho: Não acredito que vá fazer alguma coisa….

  4. Guilherme

    É…rs…Já que o Olivério desafiou, que ele chupe essa manga agora.PARABÉNS!

    E com relação ao “honesto” Andres, como vc ms disse…”Ahhhhhhhhh….Essa eu pago pra ver”…

    Grande Abraço!

    Paulinho: A mentira tem perna curta

  5. william caridade

    E agora ? O que esse tal de Olivério Jr. vai dizer ?

    Agora entendo porque o Wágner Ribeiro se sente tão à vontade no clube.

    São todos farinha do mesmo saco.

    Sanches.

    Que decepção.

    Paulinho: E tem coisa pior ainda por lá….

  6. Sebastião

    Muito triste ver o timão nas maõs dessa gente , creio que seja a razão de grandes nomes Corinthianos ficarem bem longe do time e clube no caso de Antonio Ermirio , enquanto esses nomes como Dualib, Nezi , Andres , Citadini , e outros tantos iguais , os grandes corinthianos jamais irão colaborar com suas capacidades com o time e clube. Os homens que sempre tomaram conta do Corinthians sempre fizeram uso do clube , mesmo sendo oposição . Não adianta dizer ao contrario, o tempo sempre provou.

    Paulinho: Essa turma que tomou o poder no Corinthians é o que há de pior…

  7. Rodrigo Lança

    Gostaria muito de saber o pq das minhas msgns nunca passarem pela moderação . Algum problema com as minhas perguntas.

    Paulinho: Essa passou, parabéns !

  8. CArlos

    Tudo muito bonito. Mas e vocÊ? vai aceitar o desafio e provar as acusações? Ou será essa mais uma “denuncia” a lá “caso Nilmar” ??? O que ouvi no link foi um bate boca…

    Paulinho: Tudo comprovado em Goias….

  9. CArlos Timão

    paulinho como diz o dito popular é mais facil pegar um coxo do que um mentiroso, ainda bem que toda regra tem exceção. hahahahahahahaha

    Bom com relação ao assessor de imprensa do corinthians, só tenho a lamentar mas esse é o padrão da atual diretoria esse Andrés vai fazer historia, hahahahahaha.

    e tem gente que acha que o corinthias tá melhorando, vou sentar, pra não cair de tanto rir. hahahahahahahahahahaha

    parabens Paulinho e JUKA.

  10. Frederico de Carvalho

    Paulinho,
    Você sabe muito bem que sempre admirei sua coragem e sua forma de buscar o caminho correto da vida. por isso sinto-me no direito de fazer uma ressalva com relação à êsse post. Meu pai, já falecido, também foi militar durante a ditadura e era um homem de bem, não generalize, sob o risco de ser injusto. Tenho muitos anos a mais que você, vivi êsse período, e posso falar. Afinal também fui admirador do grande Mário Covas e acredito na democracia. Meu pai foi menino pobre nascido em Bangú, inclusive torcia pelos “mulatinhos rosados”. Quando morreu possuia apenas uma casa na Tijuca, que ajudou a construir com as próprias mãos, e um fiatzinho Uno velho. A verdadeira democracia pressupõe respeito a todos, independente da profissão que exerça.
    Aprendi com êle todos os conceitos de dignidade e honestidade, e procuro repassá-los a meus filhos. Tenho 54 anos,trabalho desde os 15, tenho uma casa aqui em Brasília que também ajudei a construir, e um automóvel gol 1.0, mais nada.
    Foi só um toque de um amigo mais velho.
    Grande abraço,
    Frederico.

  11. Fabio

    Esse Olivério Jr….é um babaca….conheço ele há muito tempo e sei que sempre foi desonesto…..um pessimo exemplo pra cronica esportiva brasileira!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: