A mascara caiu para Olivério Junior
Ouça abaixo Olivério Junior, assessor de imprensa do Corinthians e de seu presidente, Andres Sanchez, sendo desmascarado.
É imperdível !
*Foi utilizado trecho do programa Estádio 97 de 15/02/2008.
Ouça abaixo Olivério Junior, assessor de imprensa do Corinthians e de seu presidente, Andres Sanchez, sendo desmascarado.
É imperdível !
*Foi utilizado trecho do programa Estádio 97 de 15/02/2008.
Logo mais, às 16 horas, o Blog do Paulinho estará, ao vivo, no YouTube. Participe ! O leitor poderá enviar mensagens (texto e voz) pelo wathsapp (11) 98402-3121 (favor deixar nome ao final da mensagem) ou nos comentários desta postagem, que serão lidas e debatidas no programa. Entre, também, pelo Skype: blogdopaulinho. Na sequencia, o vídeo, para quem…
27 de maio de 2008 Leia abaixo o que falava o então candidato a presidência do Corinthians, Osmar Stabile, sobre Andres Sanchez e sua turma. http://blogdopaulinho.com.br/2008/05/27/bate-papo-com-osmar-stabile/ Situação atual Facebook Comments
https://open.spotify.com/episode/5hf1Z39kSU1fzV00qfu5fV Facebook Comments
O Blog do Paulinho teve acesso ao teor de novo email, enviado ontem, pelo suposto hacker do São Paulo, que assina ‘Edward Lorenz’, ao vice-presidente do clube, Roberto Natel, que vem sendo acusado, internamente, de fomentá-lo. Nele, o cartola é orientado a pedir dados ao UOL, que, supostamente, poderiam inocentá-lo. “Sr. Roberto, Pede quebra dos…
Por CID BENJAMIN Recente pesquisa da Genial/Quaest mostra um quadro positivo para o governo Lula. Parte disso deve ser creditado a meia dúzia de iniciativas. No entanto, o que mais chamou a atenção das pessoas, mostra o levantamento, foi algo que sequer estava destacado no programa de Lula: a atenção aos ianomâmis. De certa forma…
Recentemente, o departamento jurídico do Corinthians, através do diretor Herói Vicente, comemorou como conquista de título vitória em ação que reconheceria o direito do clube a não pagar dívidas passadas de IPTU, todas frutos do sistema de calote a impostos implementado pelo ‘genial’ Raul Corrêa da Silva, ex-diretor de finanças, com aval de Andres Sanches…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Putz… Já tiraram o vídeo do ar…
Paulinho: Já voltou
Não consegui acessar o link. Será que está correto? Será que já tiraram do ar?
Paulinho: Já voltou
Não vi nada que o culpasse. Ficou sim irritado com acusações suas que geralmente são vazias e genéricas, não sei se por medo de ser processado. Eu acho o seguinte Paulinho, se de fato você sabe disso tem de passar para os órgãos competentes, não ficar nesse papo de comadre. Ele te desafiou a provar, acho que se tiver condições tem de provar mesmo, até lá, vivemos em um País que ele é inocente até que se prove o contrário.
Paulinho: Não viu porque não quis ver…Foi mandado embora do Goias porque agiu corretamente ?
O que eu acho mais engraçado nesses fatos é que os caras esbravejam, gritam, chingam, e depois não tem a coragem de mostrar a cara e falar que tava errado. Fez coisa errada? Acontece essas coisas. E quero só ver agora o que o Sr. Transparência Sanchezzzzz vai fazer.
Abraços Paulinho! Ótimo vídeo! hehehe
Paulinho: Não acredito que vá fazer alguma coisa….
É…rs…Já que o Olivério desafiou, que ele chupe essa manga agora.PARABÉNS!
E com relação ao “honesto” Andres, como vc ms disse…”Ahhhhhhhhh….Essa eu pago pra ver”…
Grande Abraço!
Paulinho: A mentira tem perna curta
Paulinho, o que você tem a dizer sobre isso?
http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=38525&id_clube=39
Paulinho: Que belas fontes, Andres, Edgard…tenho o e-mail em mãos, estou só aguardando….
Sem novidade, eles se mereçem.
Paulinho: Sem duvida
E agora ? O que esse tal de Olivério Jr. vai dizer ?
Agora entendo porque o Wágner Ribeiro se sente tão à vontade no clube.
São todos farinha do mesmo saco.
Sanches.
Que decepção.
Paulinho: E tem coisa pior ainda por lá….
Muito triste ver o timão nas maõs dessa gente , creio que seja a razão de grandes nomes Corinthianos ficarem bem longe do time e clube no caso de Antonio Ermirio , enquanto esses nomes como Dualib, Nezi , Andres , Citadini , e outros tantos iguais , os grandes corinthianos jamais irão colaborar com suas capacidades com o time e clube. Os homens que sempre tomaram conta do Corinthians sempre fizeram uso do clube , mesmo sendo oposição . Não adianta dizer ao contrario, o tempo sempre provou.
Paulinho: Essa turma que tomou o poder no Corinthians é o que há de pior…
Gostaria muito de saber o pq das minhas msgns nunca passarem pela moderação . Algum problema com as minhas perguntas.
Paulinho: Essa passou, parabéns !
Não vou falar o que penso, senão me processam, sabe como é…
Mas enfim, querem provas, então prove!
Paulinho: É o que está sendo feito
Tudo muito bonito. Mas e vocÊ? vai aceitar o desafio e provar as acusações? Ou será essa mais uma “denuncia” a lá “caso Nilmar” ??? O que ouvi no link foi um bate boca…
Paulinho: Tudo comprovado em Goias….
paulinho como diz o dito popular é mais facil pegar um coxo do que um mentiroso, ainda bem que toda regra tem exceção. hahahahahahahaha
Bom com relação ao assessor de imprensa do corinthians, só tenho a lamentar mas esse é o padrão da atual diretoria esse Andrés vai fazer historia, hahahahahaha.
e tem gente que acha que o corinthias tá melhorando, vou sentar, pra não cair de tanto rir. hahahahahahahahahahaha
parabens Paulinho e JUKA.
Paulinho,
Você sabe muito bem que sempre admirei sua coragem e sua forma de buscar o caminho correto da vida. por isso sinto-me no direito de fazer uma ressalva com relação à êsse post. Meu pai, já falecido, também foi militar durante a ditadura e era um homem de bem, não generalize, sob o risco de ser injusto. Tenho muitos anos a mais que você, vivi êsse período, e posso falar. Afinal também fui admirador do grande Mário Covas e acredito na democracia. Meu pai foi menino pobre nascido em Bangú, inclusive torcia pelos “mulatinhos rosados”. Quando morreu possuia apenas uma casa na Tijuca, que ajudou a construir com as próprias mãos, e um fiatzinho Uno velho. A verdadeira democracia pressupõe respeito a todos, independente da profissão que exerça.
Aprendi com êle todos os conceitos de dignidade e honestidade, e procuro repassá-los a meus filhos. Tenho 54 anos,trabalho desde os 15, tenho uma casa aqui em Brasília que também ajudei a construir, e um automóvel gol 1.0, mais nada.
Foi só um toque de um amigo mais velho.
Grande abraço,
Frederico.
Paulinho,
vc tem a lingua presa ?!
abs, valerio
Esse Olivério Jr….é um babaca….conheço ele há muito tempo e sei que sempre foi desonesto…..um pessimo exemplo pra cronica esportiva brasileira!