Mentir diariamente é muito perigoso.
Acaba se tornando um hábito.
Quem se acostuma acaba por faze-lo até em assuntos de pouca significância.
A Folha de São Paulo de ontem publicou que Andres Sanches, o presidente que tem medo, fez um discurso falando de suas realizações em um ano de gestão.
Entre elas estaria uma obra que saneou o sistema de esgoto do clube, que o presidente diz ter sido executada por sua diretoria.
Não é verdade.
O problema era fora do Parque São Jorge e quem realizou a obra foi a SABESP.
Não foi a única mentira de seu discurso, mas essa é tão ridícula que resolvi desmascarar.
Confira os e-mails abaixo.
Enviada em: qua 30/04/2008 10:42
De: Rosane
Para: Nilza Fiuza
Cc:
Assunto: RES: SABESP
Chefe,
O Representante da empresa de limpeza já entrou em contato com a Sabesp, que veio ontem no local e constatou que o entupimento é nas galerias de água de chuva, por isso é de responsabilidade da Prefeitura.
Segue solicitação para intervenção do Vereador junto a Prefeitura Regional.
Obs: Corrija se necessário..rsrs
Beijão!!!
—–Mensagem original—–
De: Nilza Fiuza
Enviada em: segunda-feira, 28 de abril de 2008 20:58
Para: Rosane
Cc: Franciele Garcia de Oliveira
Assunto: SABESP
Prioridade: Alta
Oi Rô,
Só pra te lembrar: Fazer o ofício para Regional Tatuapé da Sabesp até às 10:00h, referente
ao entupimento do esgoto da marginal.
Bj
Nilza
Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.
QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.
NÃO A IMPUNIDADE !!!
NÃO ENTENDI A CRÍTICA, PORQUE A SABESP FEZ O QUE É COMPETÊNCIA DELA.
SE A DIRETORIA CORREU ATRÁS E CONSEGUIU FAZER UM ÓRGÃO PÚBLICO CUMPRIR A SUA OBRIGAÇÃO (NEM SEMPRE É FÁCIL) MÉRITO DELA.
E PROBLEMA DE ESGOTO É EM OUTRO LUGAR, É LÁ NO ESTÁDIO DO PANETONE QUE VAI SER REFORMADO COM O ARQUITETO DOS PRÉDIOS EM FORMA DE FRUTA.
Celso, o problema é exatamente o esgoto… da boca do Presidente, além de muitas mentiras, vc pode imaginar o que mais sai de lá, né?
Qto a SABESP, essa sim fez sua parte. Se liga!
esta ficando engraçado acompanhar o blog, e não adianta ter a sua opinião pois aqui a opinião que vale é ser contra qualquer coisa que aconteça no corinthians. Foi o Celso opinar favoravel que o Leopoldo foi contra, e olha que o assunto é sobre esgoto, se poe urna eletronica(baita avanço) aparece as Larissa, Fernandos ciborg e tantos outros marionetes. E tenho certeza que iram dizer que eu sou isto ou aquilo daquele.
Fez obras de saneamento ou pela 1 vez a Nilza, cobrou a prefeitura e resolveu o problema? eita tanparencia danada