Advertisements
Blog do Paulinho

O Tricolor vem chegando.

Por ALBERTO HELENA JR.

http://esporte.ig.com.br/colunistas/alberto_helena_jr/?act=lkpost&arquivohtml=&postanch=&ext=true

O São Paulo conseguiu virar sobre a Lusa, no Morumbi.

Virada, diga-se espetacular, num jogo que transcorreu modorrento durante todo o primeiro tempo e que pegou fogo no segundo, depois que Muricy trocou o volante Jean pelo atacante Eder Luís, formando um esquema com três atacantes.

Nessas alturas, o Tricolor perdia por 1 a 0, gol de Edno, logo no início do segundo tempo. Mas, a partir daí, abriu Dagoberto pela esquerda, Eder, pela direita, e Aloísio pelo meio, com a chegada constante de Hugo, autor de excelente exibição nessa tarde.

Resultado: Hugo empatou, Dagoberto desempatou e Eder Luís ampliou para 3 a 1.

Vitória que repõe o São Paulo na disputa, no mínimo, por uma vaga da Libertadores, mas com direito a sonhar bem mais alto. Afinal, está a apenas quatro pontos do líder Grêmio e há muito chão a ser percorrido até o final do campeonato.

Facebook Comments
Advertisements

9 comentários sobre “O Tricolor vem chegando.

  1. Hilton Biller

    Geraldinho….eram 2, restaram um….ja ja nem com nossa derrota estarao na frente….se bem que se deixarem o Palmeiras escalar seus jogadores, se dentro de campo o juiz for pelo menos imparcial, se deixarem o Kleber e o Valdivia jogarem.

    Mas ca entre nos…fora a absurda ajuda dada ao santos, seu time teve uma noite em que virou um jogo “a la massonaria” hein….e na proxima vcs saem e nos ganharemos do menguinho….

    Enfim, repito….pra mim esse campeonato ja esta comprado, ja se sabe quem sera campeao, quem caira e tudo…..se o torcedor brasileiro fosse minimamente inteligente, ja teria deixado os estadios vazios…. deixando Ricardo Teixeira, Juvenais e Muricis sendo atores de teatros vazios…..

    E nao concorde comigo apenas quando seu time levar cachapada Lina, isso e feio….kkkkkkkkk

  2. rodrigo l

    A Portuguesa, se Deus quiser, voltará para o lugar de onde NUNCA deveria ter saído.

    A segunda divisão será só o começo do fim.

    Cai, Lusa, cai!

    Como diria o Juvenal Juvêncio: você não é grande!

  3. Hilton Biller

    E outra…Paulinho, dagoberto empurrou e pisou no adversario com 0x1 no placar, nao foi expulso e depois fez gol e deu passe….o que vc achou disso ??

    E para complementar….se fosse o Kleber que vc tanto criticou ao inves do dagoberto, hoje nao estariamos falando em punicao de 6 jogos pro Kleber ??

  4. Hilton Biller

    Primeiro foi Ceni no Valdivia, depois Borges, agora Dagoberto….o STJD deu permissao para o time do SP poder bater que pra eles nao tem regra ?? Por que vc sequer cita isso aqui no blog ?? Imparcialidade por favor….

  5. geraldo lina

    HILTON BILLER, o problema do Kleber eh o conjunto da obra, o cara eh reincidente. Agora o Dagoberto se fez deveria ter sido expulso, nunca vi o cara entrar com maldade em ninguem, as vezes ele se excede na forca mas soh diferente do nosso esquentadinho ai.

    Quanto ao campeonato estar comprado, certamente que estah.
    Se vc considerar que a mafia levou seu ultimo campeonato brasileiro em 2000 ( daquele jeito que todo mundo sabe ) em cima do coitadinho do sao caetano, lah se vao 8 anos que os protegidinhos da CBF nao levam nada:

    2000 – Vasco da Gama (vice: São Caetano)
    2001 – Atlético/PR (vice: São Caetano)
    2002 – Santos (vice: Corinthians)
    2003 – Cruzeiro (vice: Santos)
    2004 – Santos (vice: Atlético-PR)
    2005 – Corinthians (vice: Internacional)
    2006 – São Paulo (vice: Internacional)
    2007 – São Paulo (vice: Santos)

    entao meu amigo, tah mais que na hora de uma cariocada tipica ( por debaixo dos panos ) pra dar uma ajudinha eh ou nao eh ?

    mudando o assunto (jah que eu vi o sao caetano ai e me lembrei ).
    outro dia falei aqui sobre campeao MORAL e me execraram.
    campeao moral eh o que nao fica com a taca, mas fica na memoria, na boca e no coracao do povo. alguns campeoes morais, BRASIL em 1978, Inter em 2005, SAO PAULO FC no PAULISTA 2008, Sao Caetano em 2000,
    a Portuguesa que foi garfada por um tal de Castrilli em nao sei que ano no Paulista, e por ai vai.

    tem gente por ai que nao entende isso, pena que nao dah pra desenhar por aqui…

  6. Carlos

    o geraldo lina esta melhorando muito seus comentarios, deixando de ser um adolescente rebelde, pra ser um analista coerente. so discordo do sp campeao moral de 2008, nao entendi. na minha opiniao o campeao moral foi a ponte preta. outros exemplos p lista de campeao moral.
    palmeiras (paulista 1989 e 1991)
    palmeiras (rio-sp 2002)
    palmeiras (libertadores 2006)
    abraços

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: