Advertisements

Casares escancara ‘balcão de negócios’ do futebol do São Paulo

Imagem

Bruno Paiva

O novo presidente do São Paulo, Julio Cesar Casares, mais ‘escancaradamente’ do que se esperava, transformou o departamento de futebol do clube num balcão de negócios.

Primeiro pela escolha de Rui Costa, ligado a agentes de jogadores, como executivo de futebol.

Agora pela presença, inclusive em reuniões de diretoria – um escárnio! – de Bruno Paiva, dono da OTB, que tem se comportado como diretor informal do Tricolor.

Basta rápida verificação no campo de ‘buscas’ do Blog do Paulinho para que o torcedor do São Paulo tenha acesso a diversas proezas, muitas delas documentadas, da empresa com a cartolagem nacional.

No Corinthians, Paiva era praticamente sócio de alguns cartolas alvinegros.

Fez a festa também no Palmeiras, em parceria com o cartola Alexandre Mattos.

O agente está decidindo quem será o próximo treinador do São Paulo e terá ingerência, obvia, na contratação de jogadores.

Não à toa as especulações estão todas concentradas na América Latina, onde outro parceiro de Paiva, o suspeito Régis Marques – que tem apartamento no Rio de Janeiro utilizado como moradia eventual de Andres Sanches – domina como poucos a movimentação comercial de treinadores e atletas.

É pouco provável que Casares seja, apenas, o ‘desinformado’ da história.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: