Advertisements

Zito é proibido de entrar na Vila Belmiro

Num triste episódio, que expressa bem a maneira de pensar dos dirigentes santistas, um dos maiores ídolos da história do clube, o volante Zito, responsável por dar retaguarda ao fantástico ataque do Peixe, nos anos 60, foi humilhado na porta da Vila Belmiro.

Por razões políticas, proibiram seu ingresso nas dependências do Santos.

Situação que ocasionou protesto veemente de associados, alguns que presenciaram a ação.

Enquanto isso, torcedores “organizados” que cobram para beijar as mãos da direção, mesmo com conduta inadequada e nenhum serviço prestado ao clube acessam livremente a Vila, numa distorção absoluta do bom senso.

Advertisements

Facebook Comments

18 Responses to “Zito é proibido de entrar na Vila Belmiro”

  1. peixoto-pres.prudente/sp Says:

    Tem mais uma do Jovial e lúcido Odir Cunha (*um dos maiores jornalistas do Brasil), ele disse, nesta semana, sobre o San7os (*um dos maiores clubes do mundo): “Quando o Brasil estiver no Primeiro Mundo-pelo menos no quesito Educação-, 80% dos torcedores brasileiros serão torcedores do San7os”
    Aquele blog de humor dele é fantástico…

  2. Marcelo Dost Says:

    por gentileza, um pouco mais de detalhes … quando foi isto ? É um insulto a todos os que gostam do futebol , principalmente ao santistas. E não vai ficar assim! Lógico que por meios civilizados – mostraremos qual é o lugar do ZITO a estes idiotas.

  3. Raimundo Saraiva - Brasilia Says:

    Claro que esta diretoria tem o rancor nas suas decisões. Unica coisa que precisa ser relatado é que certas pessoas no Brasil se acham no direito de não apresentar e nem mesmo portar qualquer tipo de identificação e pensam que serão reconhecidas por qualquer mortal.

  4. Alex Franco Says:

    Time grande na baixada é só o Jabaquara.

  5. GOMAO Says:

    Lamentável esta atitude, mas infelizmente não é exclusividade do Santos, tem muito time que faz o mesmo,
    Gostaria de saber se estes grandes dirigentes deste time teriam coragem de barrar o Pelé????????????????????????????

  6. Joao Todo Poderoso Says:

    Os integrades da desorganizada derrubaram um muro que foi construído na arquibancada para dar maior segurança (solicitação da PM). A diretoria fez vista grossa para o fato e até onde sei, pois a imprensa esportiva não destacou, continua sem o muro. A direção dos clubes morrem de medo dessas torcidas. A justiça desse país é uma piada, então tudo vai continuar assim.

  7. MOSQUETEIRO Says:

    O san7os sempre sera um timinho.

  8. Patrícia Leite Says:

    Apesar de ser sobrinha do Zito, não me surpreendo…Em tempos tristes onde futebol se transformou em um lamaçal de dinheiro onde nadam apenas os grandes tubarões da hipocrisia isso vai acontecer sempre. A gente ainda deve dar graças a Deus de não sair morto! Repito: TRISTES TEMPOS!!!!!!!! Lamentável!

  9. Mateus Vieira Says:

    Quando isto ocorreu?

  10. Eduardo Gomes Says:

    Zito – Sobre a situação do ex-jogador e ex-dirigente Zito, o presidente Odílio Rodrigues respondeu durante sua participação no Baixada Esporte que não sabia que o ex-capitão estava sendo proibido de frequentar os jogos disputado no Estádio Urbano Caldeira, nossa casa Vila Belmiro. Ele afirmou que reunirá sua equipe na Sala da Presidência para averiguar essa péssima notícia que recebeu graças à sua participação no programa da Santa Cecília TV.

    http://www.santaportal.com.br/Blog.aspx?idBlogueiro=6

  11. Guilherme Says:

    Ingratidão é pouco. Além do passado glorioso Zito foi a pessoa que descobriu Neymar jogando futsal em Santos e o indicou ao clube. E, ao contrário do que acontece no mundo de hoje, apenas pelo amor ao time. Quantos não estão ganhando com o jovem atleta? E Zito ganha as portas fechadas do clube.

  12. silviahf Says:

    Por que ele não pode entrar?

  13. Juniorsfc Says:

    Se isso for verdade,seria uma afronta ao SANTOS FC ! #FORAdiretoria !! #FORAmuricy !!!

  14. John Smith Says:

    Segundo meu pai, ZITO foi um dos maiores meias que ele teve o prazer de ver jogando.

    Detalhe é que somos todos tricolores, mas não podemos deixar passar esta afronta de mal gosto, contra este craque amado e agraciado por todos os brasileiros, amantes do futebol.

    Agora tem um movimento para tirar o Murici Ramalho?

    A torcida pensa que o Santos é uma seleção?

    A torcida pensa que o Neymar vai renovar com Santos?

    Será que não está na hora de questionarem o Presidente?

  15. Almir Says:

    Quem são esses porqueiras prá barrar Zito no Santos ???? Diretoria mentirosa , destruindo tudo , conseguira falir até o time feminino . Incompetentes .

  16. sergio ricardo telles Says:

    Um surto de falta de memória, toma as pessoas principalmente quando a interesses financeiros, o amor fica bem longe, lembremos, este presidente atual do Santos apoiou Ricardo Teixeira, com certeza o futuro será tenebroso, para o futebol, temos um suposto candidato, que tem solução para tudo, Andrés Sanches, que praticamente se auto qualifica, em revolucionar o futebol, ¨lembre-se apoiou Ricardo Teixeira, e continua o ciclo, ¨vicioso¨ destas pessoas, que a verdadeira deixa o verdadeira razão do futebol.

  17. Dalton Says:

    Lembrem-se que Zito foi dirigente na gestão de Marcelo Teixeira. Embora isso não desqualifique sua importância como ex-jogador e muito menos como homem, é preciso ouvir a outra parte. Enquanto não houver manifestação da atual diretoria, o assunto deveria ficar sem qualquer julgamento prévio.

  18. SemPapoFurado Says:

    peixoto-pres.prudente/sp,

    tambem estou na luta contra esse racista Odir Cunha.
    ele deve ser combatido

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: