Advertisements
Anúncios

Rodrigo Paiva muito perto de ser desmascarado na CBF

Novo presidente quer demitir Rodrigo Paiva da CBF

Há alguns anos, recebemos informações,  de membro da comissão técnica da Seleção Brasileira, à época, que “comissões”, com valores aproximados de US$ 500 mil, desviadas do montante pago pelos amistosos da equipe nacional, estariam sendo depositadas numa conta corrente em Andorra, conhecido paraíso fiscal europeu, em nome de Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, que, posteriormente, direcionaria o montante a Ricardo Teixeira e seus associados.

Hoje, o jornal “O Estado de São Paulo” escancara que teve acesso a documentos que comprovam os depósitos no país referido, embora não divulguem, ainda, o proprietário da conta.

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/jornal-paraiso-fiscal-europeu-recebia-dinheiro-de-amistosos-da-selecao,afb9486a11ba0410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Vale lembrar que Andorra pode ter sido escolhida não apenas por suas facilidades tributárias, mas também por ser local de origem de Sandro Rosell, sócio de Teixeira, o que, certamente, facilitaria as retiradas.

Ficam cada vez mais claras as razões de Rodrigo Paiva, mesmo com tantas trocas de diretores na CBF, além dos problemas graves com jornalistas, atletas e treinadores ao longo dos anos, nunca ter seu cargo sequer ameaçado de demissão.

É um arquivo vivo, que pode ocasionar estragos ainda maiores dos que os que já foram revelados, não apenas pela imprensa, mas também pelas CPIs brasileiras, além da Justiça da Suiça.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

13 comentários sobre “Rodrigo Paiva muito perto de ser desmascarado na CBF

  1. Odaliscaram a CBF

    Será q a casa vai cair pra essa gente dessa vez??

    Acho q o 9dedos segura as investigações….

  2. Pena que no nosso país a maior punição é essa ser desmascarado.. Pq quando depende da justiça nada funciona. Justiça no Brasil é tão sem moral que até quem julga quase sai no tapa com outro colega em pleno julgamento de um dos temas mais serio que ja se julgou nesse país.

  3. Paulinho,

    continuação dos fatos com dados Jurídicos:
    http://www.flusocio.com.br/a-cronologia-juridica-dos-fatos/

    ——————

    Post anterior:

    Paulinho,

    falando em dívida… taí um fiozinho pra você puxar.

    O assunto envolve PGFN / Impostos atrasados de clubes / Caixa Econômica

    http://estrategiaeconsultoria.com.br/analise-politica/fluminense-a-crise

    lembrando que hoje foi noticiado que o Vasco finalmente conseguiu as CNDs e o patrocínio com a Caixa. Falta só o São Paulo.

  4. O futebol do Brasil é idiota mesmo e nao percebem. Alem dos europeus SEMPRE ganharem uma nota preta com os jogadores brasileiros com valores pagos sempre muito baixos e claro, rolar propinas, é só verificar os valores de jogadores quando as transações são entre clubes europeus, para se notar a absurda diferença, eles não satisfeitos com isto, foram atras de mais uma fonte pra ganhar dinheiro no Brasil que é a seleção brasileira, e encontraram a maneira, com dinheiro depositado em paraisos fiscais, comandado pelo presidente do barcelona, e é claro com a devida propina a nacionais. A ignorancia não tem limites.

  5. Demitir um canalha desse da CBF é um prêmio para ele, que vai curtir a vida num iate com a Maitê Proença (ele ainda está com ela?).

  6. Curta:
    https://www.facebook.com/CpiDaCopa?ref=ts&fref=ts

    Sem assinaturas suficientes, Senado aborta CPI da Copa do Mundo

    BRASÍLIA – A retirada de assinaturas por quatro senadores enterrou a proposta de uma CPI mista sobre a Copa do Mundo.

    Foram os parlamentares que retiraram o apoio e contribuíram para a impossibilidade da investigação:

    Zezé Perrela (PDT-MG), ex-presidente do Cruzeiro,
    João Durval (PDT-BA),
    Jayme Campos (DEM-MT) e
    Clésio Andrade (PMDB-MG)

    O requerimento acabou não atingindo o mínimo de 27 apoios necessários no Senado e o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), aproveitou a sessão do Congresso Nacional de votação de vetos presidenciais para fazer o comunicado oficial de que a investigação não será realizada.

    Autor do pedido, o deputado Izalci Lucas (PSDB-DF) afirma que tinha coletado 28 assinaturas no Senado e que Zezé Perrela (PDT-MG), ex-presidente do Cruzeiro, João Durval (PDT-BA), Jayme Campos (DEM-MT) e Clésio Andrade (PMDB-MG) foram os parlamentares que retiraram o apoio e contribuíram para a impossibilidade da investigação.

    Na Câmara, o requerimento teve apoio de 178 deputados, sete a mais que o necessário.

    Fonte:
    http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,sem-assinaturas-suficientes-senado-aborta-cpi-da-copa-do-mundo,1066091,0.htm

  7. Paulinho,

    quase ninguém está noticiando, poucas matérias e sem destaque algum.

    http://www.flusocio.com.br/o-imperio-contra-ataca/

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/08/flu-rebate-procurador-ve-mentira-em-discurso-e-planeja-acoes-judiciais.html

    ——————

    Post anterior:

    Paulinho,

    continuação dos fatos com dados Jurídicos:
    http://www.flusocio.com.br/a-cronologia-juridica-dos-fatos/

    ——————

    Post anterior:

    Paulinho,

    falando em dívida… taí um fiozinho pra você puxar.

    O assunto envolve PGFN / Impostos atrasados de clubes / Caixa Econômica

    http://estrategiaeconsultoria.com.br/analise-politica/fluminense-a-crise

    lembrando que hoje foi noticiado que o Vasco finalmente conseguiu as CNDs e o patrocínio com a Caixa. Falta só o São Paulo.

  8. Falando em seleção. e o técnico ultrapassado convoca o tal do henrique, um zagueiro grosso, de segunda divisão, sem qualidade nenhuma. Ahhhhhh se fosse o Mano!!!!!!!!!

  9. Vocês todos são um bando de invejosos, recalcados e que dariam tudo para estar no lugar dele.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: