Advertisements
Anúncios

Golpe de Estádio: donos da BRL Trust aprovam cessão do terreno de Itaquera para si próprios, sem consultar o Corinthians

gobbi sanches eleição

No último dia 04 de fevereiro, em despacho do Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) – contestado até em seu Secretariado – a cessão do terreno de Itaquera, local em que está sendo construído o “Fielzão”, foi retirada do Corinthians e passou para as mãos da empresa BRL Trust.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/02/04/em-despacho-de-haddad-prefeitura-transfere-terreno-de-itaquera-do-corinthians-para-a-brl-trust/

A informação da transferência do referido imóvel, à margem do consentimento, obrigatório, do CORI, do CD e da Assembléia Geral, ocasionou revolta no Parque São Jorge, e alguns conselheiros prometem, nem que seja judicialmente, reverter a operação.

Porém, o que informaremos a seguir, certamente ampliará ainda mais o descontentamento.

ARENA ITAQUERA, BRL TRUST, JEQUITIBÁ PATRIMONIAL E ODEBRECHT – REUNIÃO DE FACHADA

ladrão

No último dia 06 de janeiro, 28 dias antes do despacho do Prefeito Haddad (indicando, possivelmente, um conluio), a Arena Itaquera S/A realizou reunião extraordinária, para promover a autorização, sem qualquer restrição, da cessão do terreno de Itaquera (que o Corinthians lhe forneceu em documento assinado pelo presidente Mario Gobbi) para a BRL TRust.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/11/15/golpe-de-estadio-diretoria-vendeu-ate-a-marca-corinthians-para-a-odebrecht/

Na verdade,uma reunião de fachada.

Estiveram presentes, e votaram, os acionistas Jequitibá Patrimonial e Odebrecht Participações.

Porém, tirante a Odebrecht, braço da credora e construtora do negócio, todas as outras envolvidas na referida reunião são, na verdade, uma só, dividas, para disfarce, em várias empresas.

Arena Itaquera S/A, a que cedeu, Jequitibá Patrimonial, a que deu aval, e a BRL Trust, que recebeu, todas, tem como proprietários Rodrigo Boccanera Gomes e Maurício da Costa Ribeiro, ilustres desconhecidos no mercado financeiro.

Decidiram, sem consultar o Corinthians, retirar-lhe a concessão de um terreno importante – e valioso – auto-presenteando-se, exatamente como previsto pelo Blog do Paulinho, e denunciado pelo associado Ciborg, meses atrás.

COMPOSIÇÃO DA BRL TRUST NA JUCESP

golpe 3

BENS DA BRL TRUST E DE SEUS SÓCIOS BLOQUEADOS PELA JUSTIÇA FEDERAL, EM 2013

golpe 4

COMPOSIÇÃO DA ARENA ITAQUERA S/A NA JUCESP

golpe 1

ATA DA REUNIÃO REALIZADA PARA CESSÃO DO TERRENO DE ITAQUERA

golpe 2

DONOS DA JEQUITIBÁ PATRIMONIAL NA JUCESP (DENOMINADA, A PRINCÍPIO, E NÃO POR COINCIDÊNCIA, “BRL Trust Investimentos”

golpe 6

PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DE HOJE, FORMALIZANDO A OPERAÇÃO

golpe 5

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: