Advertisements
Anúncios

A ‘Pipa’ do presidente do Corinthians

Lucas Sanches, filho do presidente do Corinthians, Andres Sanches, aparentemente servindo de “laranja” para finalidades nada louváveis do cartola, começa a enfrentar problemas na justiça por conta de supostas ilegalidades.

No dia 08 de maio, a empresária Camilla Scatamacchia dos Santos, sua sócia, desde novembro de 2017, na empresa “Lar Entretenimento Ltda”, que utiliza-se do nome fantasia “Sense Agency”, ingressou na Justiça com ação exigindo “prestação de contas”.

O juiz Alexandre Bucci, da 10ª Vara Civel, ao analisar o caso, ordenou que Lucas Sanchez fornecesse as documentações no prazo máximo de 15 dias, sob pena de julgamento à revelia.

 

Até o momento, nada aconteceu.

Informações de bastidores dão conta de que a Sense foi utilizada, entre outras coisas, para que Andres Sanches – o verdadeiro proprietário, embolsasse dinheiro público de algumas festas de virada de ano no Rio Grande do Norte, que teria sido organizada, e, dizem, bancada, em parte, por Camilla, sob promessa de ressarcimento, que nunca aconteceu.

Existiriam, também, outros problemas semelhantes entra as partes (além de Lucas Sanchez, o parceiro dele, Rafael de Almeida Gonçalves, também é réu).

Procurada pelo Blog do Paulinho, Camilla não quis se pronunciar, mas também não negou as informações.

Para continuar mantendo a lucrativa operação no Rio Grande do Norte, diante da insatisfação da ex-sócia, Andres Sanches, através de Lucas, abriu nova empresa, no dia 17 de janeiro de 2019: a ‘Lets Pipa Eventos Ltda’, com alguns outros associados:

O ingresso mais barato para curtir todos os dias do reveillon 2020, vendido pela empresa custa R$ 3 mil (incluindo cinco festas ‘open bar’), o que demonstra a dimensão da possibilidade de arrecadação, mas, também, se for o caso, da contabilidade.

Esperto, Lucas Sanchez, filho de Andres, que até a revelação de seu problema judicial com a ex-sócia, pelo Blog do Paulinho, apresentava-se em seu ‘Linkedin’ como proprietário da antiga ‘Sense’, desde então trocou pela novata ‘Lets Pipa’, que, em verdade, funcionam para a mesma finalidade, apenas com alteração de quadro social e CNPJ.

Linkedin de Lucas Sanchez em maio de 2019

Linkedin de Lucas Sanchez em junho de 2019

Enquanto diverte-se investindo dinheiro em baladas caras e lavanderias, o presidente do Corinthians segue sendo apresentado por alguns, no Parque São Jorge, como empresário de sucesso, mesmo que tudo isso tenha sido conquistado em período de trabalho ‘voluntário’ na presidência alvinegra, concomitantemente às acusações de recebimento de propina da Odebrecht e demais possibilidades oriundas dos negócios realizados no departamento de futebol.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: