Advertisements
Anúncios

O fracasso das manifestações de apoio às loucuras de Bolsonaro

Fracassaram as manifestações convocadas pelo presidente Jair Bolsonaro com objetivo de mostrar força diante do Congresso e do STF.

Pífias em número de adeptos, piores ainda no conteúdo dos discursos.

Em São Paulo, termômetro mais esperado do Governo para avaliação do apoio popular, nem mesmo a união com os milhares de frequentadores habituais de uma avenida Paulista que, aos domingos, é fechada para trânsito e transforma-se em rua de lazer, conseguiu ser disfarçada diante dos espaços vazios em frente ao MASP, principal local de concentração.

O nível dos presentes pode ser descrito em três episódios:

  • o boneco gigante de Sérgio Moro travestido de Superman;
  • o discurso em carro de som dizendo: “não precisamos da mídia, Bolsonaro está twittando tudo”
  • um padre que foi vaiado ao tentar puxar o saco de Bolsonaro, mas que deixou escapulir: “Ele não era o que a gente queria, mas foi o que Deus nos deu”

De prático, além de constatar o estrago dos seus cinco meses de desgoverno aliado aos escândalos de laranjas e milicianos que cercam sua família, Bolsonaro conseguiu ainda mais antipatia do Congresso e do STF.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “O fracasso das manifestações de apoio às loucuras de Bolsonaro”

  1. Foi um sucesso. Sem centrais sindicais, sem alunos e professores dispensados, sem partidos políticos e sem baderneiros. A espontaneidade irrita os esquerdotubbies e/ou lulatubbies. Parabéns aos que foram apoiar as reformas e meus pêsames aos que pediram fechamento do STF e do Congresso. Proporcionalmente foi muito maior e nais relevante que a dos “contra os cortes na educação”. Na cabecinha dos esquedotubbies, contingenciamento feito agora é corte e prejudica a educação, nas nos governos deles era tudo normal. Os esquedotubbies são mentirosos e uLULAntes. Não paro de rir dos esquerdotubbies. Em tempo, não voto no segundo turno para presidente, faz três eleições. E, embora não gostasse do Lula, Dilna e PT, por principio, nunca torce contra eles enquanto governavam. Sei que eles voltaram a atuar como gostam, quanto pior melhor. É triste ver muitos querendo o quanto pior melhor atualmente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: