Advertisements

O sócio de Duílio do Bingo, dirigente cotado para presidir o Corinthians ou dirigir o futebol da CBF

Henrique Prosini, Duílio do Bingo, Junior Mendonza e Fred Legyel, em Miami

O agente de jogadores Junior Mendonza, assim como ocorre com Giuliano Bertolucci, faz parte do time de prepostos do iraniano Kia Joorabchian, que detém boa parte dos principais jogadores do planeta sob sua administração, mas não pode, por diversas razões, assinar os contratos.

Em seu nome, por exemplo, estão William, Douglas Costa, Alex Teixeira, Roger Guedes, Dentinho e Jadson, do Corinthians.

Por conta dessa aproximação com Kia, empresário a quem o presidente do Corinthians, Andres Sanches, deve sua primeira eleição, o diretor de futebol alvinegro, Duílio do Bingo, quando de suas incursões em Miami, tornou-se sócio de Mendonza, ambos facilitadores da vida de seus conhecidos “dominantes”.

Não à toa, quando o Milan ofereceu Alexandre Pato ao Corinthians, por empréstimo, sem custo, somente em troca de pagamento de salários, a dupla reverteu o quadro para compra de direitos, na casa de R$ 40 milhões.

Depois, coincidentemente, Pato foi trocado com o São Paulo, justamente por Jadson, em rolo gerador de grande comissionamento.

Apesar de publicamente negada, a sociedade de Duílio do Bingo com Mendonza é exaltada pelos seus, inclusive nas mídias sociais.

Na foto que ilustra a postagem, em que os sócios estão lado a lado, em Miami, Henrique Prosini, um dos que aparecem na imagem, comenta no Instagram:

“Muito bom estar com esse sócios e amigos do coração”

É esse Duílio, obedecedor de ordens de Andres Sanches, e sócio, indireto, assim como o presidente do Corinthians, de Kia Joorabchian, através de Junior Mendonza, que está sendo cotado para trabalhar na Seleção.

Vale a pena destacar, sem oposição do treinador Tite.

O acerto está pela pendência da resolução de um desacerto, entre Andres Sanches e Marco Polo Del Nero, que, pelos negócios, costumam deixar de lado problemas pessoais.

No caso do acordo não vingar, Sanches quer fazer de Duílio seu sucessor no Corinthians, apesar deste, por conta de problemas jurídicos ocasionados pela vida ligada à jogatina, resistir (por medo de exposição, ao menos por enquanto, à ideia.

Kia Joorabchian, Junior Mendonza e atletas agenciados
Junior Mendonza na residência de Ronaldo Fenômeno, também ligado aos negócios de Andres Sanches
William, Junior Mendonza e Douglas Costa

Junior Mendonza, sócio de Duílio do Bingo, no palco do Villa Mix, de Andres Sanches, em show de Wesley Safadão

Dentinho e Junior Mendonza
Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “O sócio de Duílio do Bingo, dirigente cotado para presidir o Corinthians ou dirigir o futebol da CBF”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: