Advertisements

Crise no Rio

A desastrosa campanha das equipes cariocas no Brasileirão vitimou dois treinadores ao final do torneio.

Renato Gaucho e Caio Junior não treinam mais Vasco da Gama e Flamengo respectivamente.

Ambos fizeram trabalhos muito ruins no campeonato.

A equipe de São Januário, atordoada pelo rebaixamento, clama por um treinador que se comprometa de corpo e alma com o clube.

Tem ainda que aturar o nefasto, feliz, com seu charuto na boca.

Já o Flamengo há muito não trabalha como se deve.

Fala-se na Gávea que Cuca estaria chegando.

Não é, em minha opinião, a melhor solução.

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “Crise no Rio

  1. ricardo

    Como assim Paulinho??? Voce nao dizia que o trabalho do Caio jr. era ótimo ??? Que ele era um grande treinador ??? Que os resultados apareceriam ???

  2. camisa negra

    Osvaldo de Oliveira, Autuori ou Parreira, esses são os treinadores que queria ver no Vasco. Mas sei que eles ganham muito $ e a situação do clube é muito ruim.
    Vamos esperar agora que o Dinamite cumpra suas promessas e aumente as receitas do clube. Dorival Junior seria outro bom nome e, talvez, menos caro.

  3. Marcelo

    óbvio q falhar ocorreram.mas o comentário é mto encima de resultados…se tivesse mantido a vitória contra o Goiás,e convenhamos é mto raro ocorrer o q ocorreu,o time teria se classificado…aí teria planejamento,o trabalho teria sido bom…tudo é mto factual..um detalhe define o resultado de um jogo,de um campeonato..mas um detalhe nao serve pra julgar trabalho…

  4. ademar joaquim

    Paulinho,

    o ri é uma terra boa e o seu povo é bom também. Os cartolas de lá conseguiram por tudo a perder. Para quem não conhece a cartolagem de lá: imagine vários andrs, mustaphas, pimentas e marcelos teixeiras!!!

    É isto.

    Abraços

    feliz timão 2009

  5. Caetano Blandini

    É por essas e outras que insisto numa Tese minha.

    O profissional que derruba, ou que cai com o time, deveria permanecer na mesma divisão a qual foi rebaixado seu time, por pelo menos uma temporada, ainda que em outro clube.

    O Time cai, e esses vagabundos, chinelinhos, arrogantes e sobretudo grosso de futebol, seguem suas vidas na Elite do futebol.

    Minhas solidariedades ao verdadeiros torcedores que sofrem com seus times.

  6. Alviverde/SP

    Aquelas tardes alegres de clássicos cariocas aos dominogs, com o Maraca todo colorido, com 150, 170 mil torcedores, é apenas um antigo retrato do passado…hoje, 50, 70 mil(pela diminuição da capacidade por motivos de segurança)já é considerado um “EXCELENTE” público…a VIOLÊNCIA que impera antes e após os jogos…em vez de comemorar, ficam travando verdadeiras BATALHAS para atingir o “inimigo”…o que não difere muito aqui de São Paulo. Lamente-se…

  7. geraldo lina

    ALVIVERDE/SP, PORQUE VOCE NAO VIRA MONGE ZEH MANEH ???
    FICA LAH NOS JARDINS SUSPENSOS E TENTA ALCANCAR O NIRVANA.
    DEPOIS ME DEIXA EM PAZ

    BLZ ?

    AQUI EH 6-3-3, E AI ???

    *** ******

  8. Alviverde/SP

    Não precisa virar MONGE para não fomentar RANCOR e ÓDIO, certo, sr. CÃO RAIVOSO… rsrsrsrs

  9. Luiz

    Ola Paulinho, não gosto do Caio junior mas não vejo que fez um mal trabalho, pense comigo estava na liderança do campeonato e teve seus principais jogadores ofencivos vendidos, teve que reconstruir o time durante a competição coisa muito dificil de se fazer em um campeonato tão competitivo, faltou força para o flamengo segurar seus jogadores e acho que o Caio fez o time ir até longe demais!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: