Advertisements

Marketing finlandês inspira o Tricolor

Leio, na Folha de São Paulo, que o Tricolor prepara uma provocação contra os corinthianos.

Lançará camisetas com os dizeres: “Libertadores – Eu Nunca vou te abandonar”.

Espera-se que não sejam fabricadas na Poá Textil.

Facebook Comments
Advertisements

48 comentários sobre “Marketing finlandês inspira o Tricolor

  1. Dener

    Será que um dia os São Paulinos vão abandonar a gente??? De que adianta ser 6-3-3 e viver em função da existência do 4-0-1…
    O dia que o Corinthians ganhar uma Libertadores, esse pessoal vai ter um treco..

  2. Claudia

    Acho incrivel, caímos para a segundona e ainda incomodamos muito.. “vai corinthians.. ” , se preocupara em fazer uma camiseta para nos provocar… é D+… kkkk

  3. alessandro

    Putz, nada a ver. Chutar cachorro morto não é legal..

    Tanto modelo legal de camiseta especial para a LIbertadores poderia ser bolado, mas esse tipo de camisa fica legal para torcedor fazer, tipo aquela ” eu nunca vou parar de rir”.. ai sim..

    Mas a diretoria do SP bolar uma camisa dessas… pisaram na bola..

  4. Adriano

    Ridiculo..

    eu ja fico puto quando a torcida do SPFC se preocupa mais em cantar musicas para falar dos outros times, do que para incentivar o time..

    agora essa palhaçada dessas camisetas….

    vai ser ridiculo se for verdade..

  5. Carlos Augusto

    Não tem nada haver com marketing finlandês ou provocação alguma , trata-se apenas da exploração de uma situação vivida pelo São Paulo que participa pelo 6º ano em interrupto da Libertadores .

  6. Eduardo

    Provocação de torcedor, ok.
    É no mínimo estranho que, ao conseguir a proeza de ser hexa e tri campeão do campeonato mais importante do país, a diretoria dita competente, faça provocações aos outros times ao invés de valorizar sua própria imagem.
    O ódio manifestado pela diretoria São Paulina ao Corinthians é uma estratégia de ataque, a verdade é que querem desmerecer um tetra campeão brasileiro para “roubar-lhe” a parcela de torcedores (consumidores) que interessa e muito ao SPFC.
    Mais importante para eles, agora é tentar humilhar ao invés de se vangloriar de suas próprias conquistas.
    Desculpe a paranóia, mas quando o Corinthians for campeão da libertadores, dirão que o campeonato já foi mais difícil, que não tem o mesmo valor. Isso, claro, ajudados por seus vassalos da imprensa babaca. A discussão que eles querem proporcionar é “quem é melhor?”, quando em termos de futebol a discussão “quem está melhor?” merece até mais espaço.

  7. Murillo Magini

    Pode ficar tranquilo, a Reebok, com quem o SPFC tem contrato, fará um belo serviço, assim como vem fazendo nos últimos anos.

    Aqui não tem Poá Textil não…

  8. celso

    Eu concordo com a camisa. Em contra partida vamos propor ao departamento de marketing do Corinthians que mande fabricar milhares de camisas: 6 – 3 – 3 – 2 – 171 em alusão aos seis brasileiros, as três libertadores, aos três mundiais, aos dois ingressos da madonna e a forma como tudo isso foi conquistado ao longo dos anos. Não tenho a menor dúvida do sucesso de vendas.

  9. Victor Blecker

    Isso so prova uma coisa, se e’ que nao fizeram por provocacao. Prova que o SP e sua torcida nao tem elo algum, gostam da Libertadores so para poder se gabar de ser o burguesinho que tem o melhor brinquedo…o SP ficou 10 anos sem jogar a Libertadores e quase fechou as portas, e’ pipoca rosa, e’ camisa amarela…nao tem sentimento.
    Tricolores, uma coisa voces tem de aprender, ser um time mitologico nao requer grandes conquistas, requer anos sem ganhar e ainda sim sua torcida sera presente. Requer movimentacoes humanas dignas de Guiness Book. Olha o Corinthians e a Segunda divisao, estadios cheios, musicas, alegria, nao precisamos de nada e de ninguem para amar o Coringao, morram de inveja. Se o SP cair para a Segunda divisao automaticamente saira da 3 posicao como maior torcida para 22, brigando ali com o Juventude. Podem falar, podem ganhar, podem lancar camiseta, para mim sera sempre a lusinha do Morumbi, com todo respeito a lusa, um clube tradicional no coracao do paulistano.

  10. Henrique Flávio

    Certa vez o governador José Serra, quando ainda ocupava o assento de Alcaide, em crítica a um pronunciamento do nosso Presidente (que tanto nos envergonha com sua falta de cultura entre tantos defeitos), que dizia ser contra concursos públicos para o preenchimento de cargos na Administração Pública por entender que haveria injustiça aos menos estudados, disse a célebre frase: “É a excelência das ignorâncias”.

    Fiz este comentário, pois foi justamente a impressão que tive ao ler os comentários que me antecederam, assim como a nota do blogueiro.

    Fico preplexo em ver o quanto as pessoas não percebem as ironias alheias.

    É de todo constatável tanto quanto lamentável querer insunuar que o São Paulo precisa se inspirar no marketing corinthiano, uma vez que o Rui Branquinho é um dos responsáveis pela revolução pela qual passou o marketing tricolor.

    Por isso, devemos ter paciência aos que não entenderam a ironia são-paulina.

    Quem sabe um dia vocês cheguem lá.

  11. fabio bom

    Quem tem transito livre entre os dois clubes percebe claramente que o Corinthians se preocupa muito mais com o SPFC, que o SPFC com o Timão.

    E esse é o barato do futebol, poder curtir com a cara dos amigos quando a situação nos favorece e tentar nos esquivar quando somos as vítimas.

    E já há alguns anos é a hora dos São Paulinos….

  12. Reano

    É uma pena que a maioria dos corintianos não tenha a humildade de elogiar a organização e competência do SPFC. Ao invés disso, os mesmo corintianos que lêem diariamente os descalabros da gestão do SCCP, sentem-se incentivados em falar mal do SPFC.

    Corram atrás dos títulos que lhes faltam e os respeitaremos mais. O SCCP é um grande clube, mas gerido por gente incompetente e mal intencionada. Democratizem-se (já passaram-se 26 anos desde 1982), profissionalizem-se e voltem a fazer frente ao São Paulo.

    Falar mal, principalmente com argumentos tão fracos, não garantirá melhores posições nas tabelas para o dito Timão.

  13. Ricardo Labajos

    É!

    Eles nos amam.

    Provocamos os maiores pesadelos nessas mentes triocolores.

    Aguentar a freguesada é dificil.

    Ow, ao invés da camisa, poderiam mandar uns ingressos da Madonna pra nós!

  14. Patricia

    Pela primeira vez o Milton Neves disse algo que preste domingo no
    programa dele, qdo o repórter, Fábio Lucas Neves entrou com um link ao
    vivo do aeroporto, onde a torcida tricolorida esperava pelo time “campeão” do Madonnão 2008 ou Envelopão 2008…

    Ao invés de exaltar o feito de seu time que conseguiu ser campeão sem dificuldades após 15 erros de arbitragem a favor e apenas 4 contra, os são paulinos entoavam o canto:

    ” Ôôô Nosso freguês voltou”

    Milton Neves disse:

    “- O Corinthians é tão enorme, mas tão enorme, que num dos momentos de maior glória do SPFW, ao invés de exaltar o time deles, eles se lembram do rival!!!”

    PRECISO FALAR ALGO????

  15. Rodrigo Constantino

    Ainda tem mais uma Paulinho:

    Festejamos 6 na A e nenhuma na B. kkkkkkkkkk

    Foi o Cásares que fez esssas duas piadinhas.

    Claro que o SP nao vai lançar esse tipo de campanha, embora no sul, o Inter tenha lançado uma camisa do “Gremio, nenhum título esse ano”.

    A camisa 6-3-3 está linda, feita pela fornecedora do clube, está esgotando em todas as lojas brasil a fora.

    Eu SE divirto com o Corinthiasn.

  16. Cesar

    Paulinho, quando as provocações partem dos torcedores a gente até entende. Mas, se realmente, esse tipo de provocação partir do clube, ai já é demais. Depois, quando as brigas entre torcedores acontecem ninguém tem culpa, ninguém assume nada. Acho que já existe violência demais entre torcidas. Elas não precisam de mais incentivo.
    Abraço.

  17. Paula

    Não entendo a indignação de algumas pessoas.É muita cara de pau se fazer de vítima,pois todos os times em ascendência adoram “desmerecer” outros times,seja com músicas,e-mails ou camisas,isso faz parte do futebol.Hoje,a brincadeira é com o Corinthians,amanhã pode ser com o Palmeiras,Flamengo….e que a verdade seja dita,zoar um corinthiano é bom demais.

    bjo Paulinho.

  18. Toel

    O Dener disse tudo !!!! Na verdade eles querem ser grandes, então eles tem que mirar um exemplo, imagine o dia em que a nossa libertadores vier hein, segura que o País vai parar.

  19. hugo

    uiahiuah se eu ver alguem na rua com essa camiseta desço a porrada , não só eu mas um monte de gente vai descer a porrada

    parabens moças
    campeão do madonão 2008

  20. Ivan

    Curintia campeão da libertadores??????????rsrsrsrsrsrsr desliga o playstation e vai dormir!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Luis Roberto

    Deveriam fazer uma camisa com a seguinte inscrição: Brasileirão 2008, eu comprei !

  22. Ramón

    A diretoria do SPFW deveria se preocupar mesmo em continuar brigando com a FPF pra abafar a história da manipulação de resultados..

    Ao invés disso, eles não esquecem a gente. Eita povo sem auto-confiança…

  23. André Azevedo

    huahuahu o mega-importante-super-time blablabla se preocupando com o “da marginal sem numero”. Deviam ir se preocupar com o Barcelona, até porque o Corinthians caga baldes para o que o SP faz. Plágio ridículo e que vc deveria esculhambar, se tiver o mínimo de imparcialidade.

  24. Lord Vader

    se com 2 ingressos compramos o campeonato..

    com meia duzia, compramos o corinthinas..

    afinal, pelo que o Paulinho relata aqui, se compra qquer um por la com pouca coisa..

    e as invejosas da fiel, Ronaldo vem ai, afinal a pandora e o fenomeno são da fiel..

  25. alessandro

    hugo

    Como vc é machão hein?? É pra ficar com medo?/

    Falar que desce a porrada pela internet todo mundo fala..

  26. EÐUARÐO 6-3-3

    isso é noticia de curintiano querendo aparecer.
    aquele que ficou xingando o tricolor na comemoração da serie b.

  27. Bruno

    Como sãopaulino, me sinto envergonhado de tal atitude do marketing tricolor.

    O tal do casares é muito ruim.

  28. Seu Kumyama

    Então é com esse tipo de ação q aquele diretor de marketing medíocre do SP quer chegar ter a maior torcida do país? Peça pra ele tomar umas aulas com o Washington Olivetto…

  29. Bruna

    Aos Corinthianos Sócios, não Sócios e Conselheiros.

    Eu como Corinthiano, fico envergonhado de ver as lambanças que a Diretoria do meu clube esta fazendo.
    Lá no São Paulo, eles têm um belo centro de Treinamento e muita Organização. O CT do Corinthians é uma lastima, lá tem cobras, aranha, escorpiões, é um vestiário de lata.
    Em quanto o Presidente Andrés, gasta comprando camisas, bandas, churrascos, no São Paulo só se faz melhorias.
    Enquanto no Corinthians temos o Mané da Carne, Cacilda, Jaça, Valdir Coxinha, Bussab…
    Lá no São Paulo, só se ganha títulos.
    Viva a Diretoria do Corinthians.

    Bruna

  30. geraldo lina

    PATRICIA, PRECISA FALAR SIM, VOCE NAO FALOW MAS A GENTE FALA.

    PRECISA SER BEM ACEFALA PRA ASSISTIR O PROGRAMA DO MILTON NEVES.

    NAO TEM TV A CABO NAO FILHA ?
    A GENTE FAZ UMA COLETA PRA TE AJUDAR…

    AI QUEM SABE SEU VOCABULARIO PASSA DE 400 PALAVRAS.

    *** ******

  31. Bruna

    LarissaBeppler;eu sei que voce e corinthiana e tambem sei que voce e CATARINA um abraco BRUNA

  32. Andre-ZL

    fabio bom ,

    será..pois é sua torcidinha de ocasião que canta musicas contra nós em jogos contra outros times, cantam nossas musicas com ironia,

  33. Andre-ZL

    Patricia , VC esta correta, ELAS NÃO VIVEM SEM NÓS

    geraldo lina , VC É A MAIS PATETICA DE TODAS

  34. Cesar Ignácio

    Ih, não deixa a torcida do SPFC saber que o Independiente da Argentina tem 7 Libertadores, senão eles mudam de time!

    Eita torcidinha descartável!

  35. Xandy

    Boa Dener !!
    Com a devida permissão, vou republicar o que vc disse:

    Será que um dia os São Paulinos vão abandonar a gente??? De que adianta ser 6-3-3 e viver em função da existência do 4-0-1…
    O dia que o Corinthians ganhar uma Libertadores, esse pessoal vai ter um treco..

    ÓTIMO !!!

  36. geraldo lina

    A PARADA GAY QUE TEM SUA FESTA NA AVENIDA PAULISTA ESSE ANO TERAH UM CONVIDADO ILUSTRE ALEM DA ETERNA “PANDORA DA FIEL”,
    GORDONALDO O ARTILHEIRO TRAVEQUEIRO.

    8)

    *** ******

  37. João José

    interessante os corintianos falando que o São Paulo comprou o campeonato de 2008. Depois do de 2005, se eu fosse corintiano calaria minha boca sobre esse assunto…

  38. Caetano Blandini

    deverão lançar também a Camiseta

    LIBERTADORES – JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR !

  39. geraldo lina

    OUTROS LANCARAO A CAMISETA:

    INVEJAO 2008 ( NA FRENTE )

    A INVEJA EH UMA MERDA ( ATRAZ )
    MERETRICIO 2009

    *** ******
    8)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: