Advertisements
Anúncios

Ilegalidade na Fábrica: restaurante atribuído a Andres Sanches é cobrado na Justiça por não pagar aluguéis

Em janeiro, o Blog do Paulinho revelou que, concomitantemente ao avanço das investigações da “Operação Lava-Jato” sobre as obras do estádio de Itaquera, das ações criminais que podem condená-lo pela prática do crime de “arara” e também sonegação de impostos, sem contar as reparações cíveis, milionárias, solicitadas pela Receita Federal e por duas de suas supostas “laranjas”, o presidente do Corinthians, Andres Sanches, tem procurado se desfazer do patrimônio comprovável.

Vendeu imóveis, negócios e até veículos.

Hoje, mora num flat, próximo ao Parque São Jorge.

Porém, coincidentemente ao período de vendas, seu filho Lucas Gomes Navarro Sanchez, que, acredita-se, estaria colocando em seu nome recursos que, em verdade, pertenceriam ao ex-parlamentar, tem investido em “baladas” e restaurantes em São Paulo.

No final de dezembro, uma cantina italiana, com o sugestivo nome fantasia de “Fabricca Illegale” (Fábrica Ilegal, em português) foi inaugurada à Avenida Brigadeiro Faria Lima nº 4199, no badalado bairro do Itaim Bibi.

Todos no local dizem que o proprietário é Andres Sanches, mas na Junta Comercial a documentação, lavrada em outubro de 2018, está em nome de Lucas Sanchez e Danyel Steinle Duarte Silva, ex-jogador de futebol, namorado de Tássia Magalhães, a “chef” de cozinha do local.

Daniel e Tassia

Desde então, segundo informações, nenhum aluguel foi quitado pela empresa, razão pela qual a RRM Empreendimentos Imobiliários ingressou, no último dia 26 de março (apenas quatro meses após a assinatura do acordo), com cobrança judicial na 42ª Vara Civel de São Paulo.

O valor devido é de R$ 36,9 mil.

Até o momento, o réus, entre os quais Lucas Sanchez, não foram encontrados pelos oficiais de justiça, mas, assim que intimados (se forem) deverão quitar a pendência sob ordem de, em não fazê-lo, terem seus bens penhorados.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: