Advertisements
Anúncios

Figueirense demite funcionário da Base por não facilitar a vida de Eduardo Uram

Honigman em restaurante com Ricardo Teixeira e Sandro Rosell (encoberto na imagem)

Ontem (18) à tarde, o “dono” do Figueirense, Claudio Honigman, decidiu demitir funcionário das Categorias de Base do clube por conta de não atender aos desejos do empresário de jogadores Eduardo Uram, parceiro de negócios da diretoria.

O Blog do Paulinho revelou detalhes do esquema, dias atrás, em matéria que pode ser conferida no link a seguir:

O estranho negócio entre Figueirense e o empresário Eduardo Uram

Em troca de ser beneficiado pelas operações que obrigariam jogadores do Figueirense a assinarem contratos com a Tombense (clube barriga de aluguel de Uram), o agente teria inserido no clube a quantia de R$ 1,3 milhão, bem inferior à previsão de lucratividade.

Fonte do blog garante:

“A prática de direcionar atletas para o Uran tem sido recorrente. Sempre sob ameaças, inclusive às famílias, no sentido de que se não assinarem via Tombense, não jogarão e ficarão encostados “correndo em volta do campo””

“Na semana passada, Pierre (oriundo da base), foi encaminhado ao Uran pelo próprio executivo Fernando Kleiman a mando de Honigman”

“O desfecho disto chegou ao técnico Hemerson Maria, que disse caso exista tal interferência em seu trabalho, ele estará fora do Figueirense antes mesmo do início da série B, já que o zagueiro Brunetti, como outros da base testados por ele no Catarinense, fazem parte do elenco para a série B”

“O agente do Brunetti recusou-se a instruir o atleta a assinar rescisão de contrato com o Tombense (permaneceria emprestado ao Figueirense, conforme recentes denúncias pelo Blog do Paulinho). 

A promiscuidade é tamanha que Kleimmann, na última semana, talvez como agrado pelas colaborações, teria curtido três dias de Rio de Janeiro às custas de Eduardo Uram.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: