Advertisements
Anúncios

Diretor do Corinthians mente sobre caso Marquinhos na TV Gazeta

O Corinthians já dá como certo o enorme prejuízo com o empréstimo a preço fixado do zagueiro Marquinhos para a Roma, da Itália.

Difícil saber se por incompetência ou por pura malandragem para beneficiar intermediários, já que ambas as práticas são habituais na atual gestão alvinegra.

Certo é que, segundo registro da Confederação Italiana, a Roma pagou 3 milhões de Euros ao Corinthians pelo jogador, estando em vias de revende-lo por quantia semelhante a 35 milhões de Euros.

Bem diferente da mentira escandalosa contada no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, pelo diretor adjunto de futebol, vulgo Duílio do Bingo, o mesmo que teve prisão solicitada pela PF por compra de sentença de juízes, formação de quadrilha e crimes diversos.

O “bingueiro” disse que o Corinthians vendeu Marquinhos por 5 milhões de Euros, valor diferente do declarado oficialmente nos registros italianos.

A não ser que o dirigente alvinegro, num possível lapso de memória, ou escorregada do que não deveria ser revelado, tenha computado a diferença do que, eventualmente, deve ter sido pago por fora.

Ou seja, 2 milhões de Euros de “taxinhas”, dinheiro que obviamente não conhecerá o caixa do Parque São Jorge.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: