Advertisements
Anúncios

A irresponsabilidade que pode atrapalhar o Corinthians no Paulistinha

Olivério Junior e Andres Sanches

Logo após as semifinais do Paulistinha, o Corinthians divulgou, através de seu canal oficial no youtube, vídeo dos bastidores da conquista da vaga à finalíssima, porém, sem cuidado de checar o teor das imagens.

Em determinado momento, surgiu na tela o atacante Clayson ofendendo Rafael Claus, o árbitro da partida:

“Chupa Claus, filho da puta!”

Depois do “leite derramado”, o Corinthians correu para editar o vídeo, cortando o trecho citado, mas já era tarde demais porque a manifestação já estava viralizada.

A irresponsabilidade foi denunciada ao TJD que decide, nas próximas horas, a possibilidade de indiciamento do atleta, um dos melhores da equipe nesta reta final, que poderá pegar até dez jogos de suspensão pelo episódio.

O departamento responsável pela “lambança”, o de Comunicação, tem como chefe o agente de jogadores Olivério Junior, assessor do presidente Andres Sanches.

Uma punição a Clayson, além da possibilidade real de prejudicar o time na finalíssima contra o São Paulo, poderá gerar perdas financeiras, entre as quais premiações pagas pela FPF, além dos salários que o atleta receberá sem exercer, de fato, a profissão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “A irresponsabilidade que pode atrapalhar o Corinthians no Paulistinha”

  1. Queria entender por que pessoas que dependem do futebol para sobreviver (como você e JucaK) tratam o Campeonato no diminutivo.
    Isso é depreciar o produto do qual vocês dependem…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: