Advertisements
Anúncios

Clube que assinar contrato das placas do Campeonato Brasileiro será conivente com a corrupção

A FOLHA, de ontem, comprovou que a concorrência para venda dos direitos de comercialização das placas publicitárias do Campeonato Brasileiro foi fraudada.

Mais uma armação em benefício à empresa Sport Promotion, que possui ligações notórias não apenas com o presidente eleito da Casa Bandida, Rogério Caboclo, mas também com seus antecessores, José Maria Marin e Marco Polo Del Nero:

FOLHA desmascara concorrência viciada da CBF em favor do Sport Promotion. Conheça mais sobre a empresa

Ontem alguns clubes acenaram com a “possibilidade” de não assinarem o contrato; destes, porém, apenas o Atlético/PR afirmou, convictamente, que não o fará.

A reação é muito tímida, típica da cartolagem nacional.

Se alguma agremiação, diante dos fatos notórios que remetem à prática de corrupção, der anuência ao contrato das placas da CBF, será conivente por associação.

Razão pela qual conselheiros, associados e torcedores destes clubes devem agir, desde já, para impedir a imoralidade.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “Clube que assinar contrato das placas do Campeonato Brasileiro será conivente com a corrupção”

  1. Paulinho, você é um jornalista sério, seu Blog é referencia e fonte de inspiração para quem, assim como eu, admire jornalismo investigativo feio com qualidade e isenção. Fora isso lidera no setor, tem milhares de admiradores e seguidores, sou um deles, e não pode prestar uma de desi-informação como essa aos seus leitores.

    Longe de mim querer defender o sistema de sorteios da arbitragem da CBF, FPF ou de qualquer outra federação, pois eles não precisam de advogados, mas não posse ser injusto e me calar diante de uma tamanha sandice como esta. Se tem manipulação e não duvido que tenha, não é feito da maneira informada na matéria, pois já acompanhei na CBF, FPF e em vários outros estados do país e posso atestar que tudo é feito ao vivo, aberto ao publico e conforme estatuto do torcedor.

    Claramente o conteúdo na qual a matéria foi baseada é fantasioso, irreal e sem qualquer fundamento que resista a uma ou mais visitas ao local onde são realizados os sorteios, que é publico e com datas amplamente divulgada.

    Você acha mesmo que um ‘teatro’, como relatado na matéria, com tantas pessoas envolvidas resistiria tanto tempo sem ser desmascarado? Você acha mesmo que participantes do ‘teatro’ de um clube prejudicado não denunciaria a farsa?

    Fico triste que um Blog com tanta credibilidade como este se preste a publicar uma matéria desta sem antes checar as informações.

    Se por algum motivo você não puder comparecer ao local dos sorteios, sugiro que mande alguém de sua confiança, que este alguém vá seguidas vezes de surpresa e assim, caso haja algo errado, possa desmascarar o teatro caso ele realmente exista.
    Estou escrevendo como um admirador e seguidor deste Blog que passa por claro desvio de rota e ultimamente não tem mantido a qualidade que o fez líder de audiência e espero sinceramente que, para o bem de todos que buscam jornalismo investigativo com qualidade e isenção, que corrija a rota rumo ao sol nascente com informações fidedignas.

    Marçal – Apitonacional – Blog do Marçal

    Paulinho: Marçal caro… já sei de tudo… e não estou falando apenas do sorteio, sobre o qual também fiquei sabendo… você está na sua, defendendo o pão de cada dia… não da maneira que eu defendo, há doze anos, o meu… meu patrão é o público… nunca peguei dinheiro de cartola…. vc tem seu espaço… é um bom lugar para dizer o que pensa… não venha aqui posar de santo com a vela do diabo no bolso….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: