Advertisements
Anúncios

Pai, Filho e Espírito de Porco

Raul Corrêa da Silva e Luis Paulo Rosenberg

O Corinthians amarga, desde 2007, crescimento assustador de dívidas e despesas, além de inoperância absoluta de seu departamento de marketing.

Três são os responsáveis pela situação: Andres Sanches (administrativamente), Raul Corrêa da Silva (financeiramente) e Luis Paulo Rosenberg (gestor de um departamento que trabalha fazendo propaganda de si próprio).

Uma espécie de Santíssima Trindade da “elite” do baixo clero no Parque São Jorge: Pai, Filho e Espírito de Porco.

Destes, dois almoçaram juntos no dia ontem (14), apesar de tratarem-se (publicamente) como antagonistas no atual cenário político alvinegro.

Raul Corrêa é financiador do grupo que se apresenta como oposicionista, o “Corinthians Grande”, que já foi “Corinthianos Obsessivos”, e teve, nas recentes eleições, Felipe Ezabella como candidato a presidente.

Rosenberg é da “Renovação e Transparência” e segue mandando no marketing, finanças e no estádio do Timão, apesar de, oficialmente, afastado do cargo, noutro “passa moleque” monumental de Sanches em meio à pressão oposicionista.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: