Advertisements

A queda do império do mal.

 

Que maravilha !

Os muros da Ditadura estão caindo.

O nefasto foi derrotado.

Dinamite 146 x 113 Corrupção

Só falta o Conselho Fiscal.

O mais difícil já aconteceu.

Desde pequeno eu espero para gritar.

FORA EURICO MIRANDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Facebook Comments
Advertisements

6 comentários sobre “A queda do império do mal.

  1. camisa negra

    VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PAULINHOOOOOOOOOOOOO

  2. Adriano Alves -Brasília DF

    Quando derrubaram o muro de berlim ,quase ninguém acreditou que poderia acontecer,quando Collor foi deposto ,quase ninguém acreditou,quando Pinochet caiu no Chile,quase ninguém acreditou,quando Pablo Scobar perdeu o reinado na Colômbia quase ninguém acreditou,quando os Estados Unidos sofreram o ataque de 11 de setembro ,quase ninguém acreditou no que estavam vendo,quando capturam Sadam Husein ,quase ninguém acreditou,quando Farah deixou a federação paulista,quase ninguém acreditou,quando Mustafá deixou o poder no palmeiras,quase ninguém acreditou,quando Dualib renunciou no Corinthians ,quase ninguém acreditou,quando Fidel Castro deixou o poder em Cuba,quase ninguém acreditou e agora eis que mais um fato histórico acontece EURICO MIRANDA perde feio nas urnas vai demorar pra cai a ficha pra muito gente inclusive pro EURICO que beleza o império de mais um ditador caiu.
    Só falta o mais esperado de todos Ricardo Teixeira por isso toço pelo desastre da seleção de não ir pra copa e haja uma roubalheira na copa de 2014 só assim ele vai cair e acabará o chá de cadeira.

  3. silvio

    eu como cortinhiano fico feliz em ver mais um ditador ser banido do futebol……torço para que o SANTOS agora afaste o marcelo teixeira….
    parabens vascao….e força dinamite

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: