Advertisements
Anúncios

Sheik feliz !

emersonsheik

Emerson Sheik, ontem, horas depois da vitória do Corinthians sobre o Coritiba

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

95 comentários sobre “Sheik feliz !

  1. Hahahahahaha,imagine a comemoração depois do mundial como foi.Se a vitoria contra o Coxa,diga-se de passagem foi “garfada” foi selinho a viadagem foi geral………..O legal vai ser os posts que o cara é flamenguista,foi jogador do SPFC, etc….etc…..
    O Neto falará que ele é um “baita” macho pra fazer isso e postar……
    O Vai-de-Peta vai dizer que é montagem de bamby…….
    E por ai vai……………..

  2. Quem vai defender isso ai? É pior que batom na cueca,véio.
    E os caras ainda falavam do Richarlyson…

  3. nao faltava mais nada ,depois do fenomeno,do jorge henrique,agora esse tambem e o pior todos cariocas rsssss

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eitaaaaaaa curica, racinha viu!!!

    Gentaaaaaaaaaaaaalha da GAIOlLA DAS LOUCAS!!!

    Esse é ídolo curicano, adora uma picanha!!!

  5. Como será a defesa que a “turma do apelido” vai usar pra justificar essa viadagem,em??
    Só peço que não incluam outros clubes pois isso é problema sexual de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Isso é só pra desviar o foco do jogo de ontem, não caíam nessa!!

  7. Paulinho,

    acho extremamente pertinente seu trabalho investigando as ações ilegais que permeiam todo o universo do futebol, desde dirigentes, jogadores, agentes, etc. No entanto, não entendi o que você quis insinuar com esta imagem. Me pareceu inclusive preconceituosa. Sugiro que você seja sempre claro em seus comentários e principalmente evite esse tipo de sugestão homofóbica.

    Paulinho: Nenhum problema com o assunto.Nada contra. Postei porque achei interessante, apenas isso

  8. Isso e problema do cara mas o fato dele estar envolvido em contrabando de carros isso e problema de todos. O cara e bandidão mesmo

  9. EIIIIIIIIITA ………. Meu DEUS nesse time temos: Jogador que gosta de Travesti, Jogador que gosta de dar beijinho em homem, Bandidos, Dono de Jogo de Bicho etc ..etc.. ORGULHO DA NAÇÃO kkkkkkkkkkkkkk REALMENTE BANDO SÓ QUE DE LOUCAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. E o Jorge Henrique, porque será que foi mandado embora? O que ele tinha com um segurança do curintia?

  11. CURICANO, NAO VENHA QUERER TRANSFERIR VIADAGEM

    alex franco Disse:
    agosto 19, 2013 às 9:10 am
    Foi revelado no SPFW, ta explicado…..

  12. Por isso que o cara tem dois nomes é a reedição do velho ditado de noite é Maria e de dia é João. Ta dificil de explicar essa em Corinthianada. Vcs que se dizem os machões a imagem num ta dizendo isso naum.

  13. Desde o Zé Maria, ex lateral das Frangas que costumava levar “garotos” pra passear em seu carro, o curica sempre teve jogadores homossexuais atuando em seu time.

    Sheik é apenas mais um…. como foram o Vampeta, Dinei, Jorge Henrique, Ronaldo, Ralf….e o estuprador fabinho Fontes

    O Vando, ex gerente das categorias de base do curica, sempre revelou as bibinhas pro clube….

    Ele levava os “mininos” pro seu sitio e os sodomizava!!!

    Tinha um tal de Ji- Parana, ex jogador da base, q soltava penas por onde passava e q diziam no PSJ era o “namoradinho” fixo do Vando

    Bibas são o q não faltam ao clube mais vencedor de Paradas Gays do brasil

  14. QUE BEIJINHO DOCE, QUE ELE TEM, DEPOIS QUE BEIJEI ELE SAI DO ARMARIO E HOJE DECLAREI SOU GAY……… E DENTRO DO CAMPO A MENINA QUER BATER NOS ADVERSARIOS.. O JOGADOR LEO DO SANTOS E O VALDIVIA DEVEM ESTAR MORRENDO DE RIRRRRRR……… PEDE PRO NAMORADO fazer a barba né Sheik, se não arranha sua pele AVELUDADA.

  15. É uma hipocrisia sem fim em Paulinho?! Se fosse um jogador do São Paulo, ninguém estaria te perguntando se vc é preconceituoso mas como é do curintia…

  16. O curintha, é o verdadeiro time de bambi,
    Dinei, Vampeta e Sheik fazem jus ao apelido.
    Sem comentarios.

  17. ATENÇÃO PAPAIS CORINTIANOS NAO DEIXEM SEUS FILHINHOS VEREM ESSA FOTO…….. ELES PODEM ACHAR NORMAL E QUERER DAR SELINHOS NOS AMIGUINHOS!!!!!!!! VAMOS VER A PARTE BOA DA COISA…. A SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA ACABA DE GANHAR MAIS UMA MENINA PARA REFORÇAR.O ELENCO.

  18. Vai Curintia!!!!!! UI, UI, UI…
    Meu Deus, esse timeco é uma vergonha. Teve Vampeta, Ronaldo Traveco, HOMEM PICANHA namorado do Jorge Henrique e agora essa outra bixona…..
    Esse aí gosta da mesma fruta que o tal PEIXOTO como até o caroço!!!!!

  19. Vai jogar no SPFW, junto com o Breno “queima-queima”.
    Só falta agora o regresso de Ricky-24, a deusa da raça tricoflor!

  20. Emerson Sheik diz que o próximo “selinho” será em Tite, vai ser um beijo técnico. kkkkkkkkk

    Isso é uma Bichona!! Vai galinhas!!

  21. Lampião, é IMPOSSIVEL TRANSFERIR VIADAGEM pra são paulino, isso ja esta no seu DNA, são paulino ja é sinonimo de VIADAGEM….simples assim. Abç.

  22. Um jogador de futebol… que adora provocar os outros… para colocar isso é porque ele é no minimo Bi….

  23. TIMES DE MACHO EM SÃO PAULO SÃO O JUVENTUS DA MOOCA, NACIONAL DA BARRA FUNDA E A PORTUGUESA, corinthians = sheik, ronaldo traveco. São paulo = é fantástico. Palmeiras = selinho no treino.

  24. é, meus caros corintianos, o São Paulo ganhou a fama por causa do Richarlison, mas este pelo menos era mais polido, não demonstrava publicamente. Já pelos lados do PSJ, a coisa é explicita mesmo. E Ronaldo Travecão, Homem Picanha, e agora esse. O icone de todo corintiano. Acho melhor vcs começarem a mudar o discurso, pois contra fatos nao há argumentos e muito menos justificativas. Taí a verdadeira bambilandia.

  25. O próximo selinho da Sheikira será em Tite, pois será apenas um bjo técnico!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Vindo de voce essa publicacao sarcastica me deixa triste. Sigo voce, pois sinto tanta seriedade no seu jornalismo de primeira. Voce e tao diferente da esmagadora maioria por ae.Esse tipo de comentario sobre a particularidade de uma pessoa, nem mesmo sabendo se e verdade, e muito insignificante e maldoso. Espero que voce os conheca e que isso tudo nao passe de uma brincadeira.

  27. SÓ FALAR DE HOMOSSEXUALIDADE O POST FICA SATURADO DE BAMBI!
    ATÉ AS DESAPARECIDAS VIERAM PARA COMEMORAR QUE O SHEIK SAIU DO ARMÁRIO!
    DEPOIS VAI RECLAMAR QUE LEVOU UM PÉ NOS FUNDILHOS E ACABAR NO INTER OU NO FLAMENGO…

  28. SEMPRE BOM LEMBRAR QUE O SR. EMERSON SHEIK FOI REVELADO NO SÃO PAULO… LOGO NÃO É DE SE ESTRANHAR NADA… AHAHHAHAHA

  29. Engraçada essas Galinhas

    Se o Sheik ou Sheikira jogasse no SPFC elas seriam as primeiras a zuarem

    Como a biba soltou a Franga nas Galinhas, criticam o dono do Blog e o chamam de preconceituoso

    Pimenta no rabo dos outros é refresco….No caso da Sheikira, refresco no rabo dela é Hypoglos!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. Mais uma vez o Corinthians mostra o quão enrustido é. Temos na história do clube o Ronaldo come traveco, temos o Vampeta com a Vera Verão. Tem o Dinei que também faz parte da mafia do armário, e até o Marcelinho Carioca, dizem as más línguas, tem uma histórico “comprometedor”. Agora o Emerson que deve ser conhecido no clube como Sheik do Armário né!!!!..

  31. Não foi atoa q Ricky Martin quando veio ao Brasil fez questão de declarar o seu time de coração .CUrica o eterno time gay do Brasil .

  32. O Sheik tem um jeitão meio emboiolado de falar, solteiro que nunca foi visto com mulherada…não seria surpresa ele curtir relações homoafetivas. Certamente, os são paulinos se identificarão com ele, mais do que a torcida corintiana.

  33. A torcida organizada do CUrica fez protesto contra o Marcio , disseram q não queriam viados , só queriam machos . EITA CLASSE DESUNIDA .

  34. A arena dos curicas deveria chamar… A GAIOLA DAS LOUCAS……Concordo com a MENINA EMERSON foi um ato de coragem… AFINAL DE CONTAS DECLARAR A NÍVEL NACIONAL QUE É CHEGADO NUM HOMEM E O BEIJA……….GOZADO: o RONALDO DOS TRAVECOS DISSE QUE GOSTA DE MULHER,PORÉM SAI COM 3 TRAVECOS….. O EMERSON TAMBÉM DISSE QUE GOSTA DE MULHER E BEIJA UM HOMEM……….Tcham aí vem a TODA PODEROSA TIMÃO….AS GUERREIRAS DO PQUE SÀO JORGE.

  35. O curintxia é o time da bicharada mesmo! Também, depois que o Ronaldo levou seus três travestis a um motel, seus colegas do curica estão cada vez mais “soltos” e a vontade.

  36. Paulinho

    Pior do que a foto foi a explicação no “(Des)Programa Donos Das Bolas”….

    Frases de efeito do tipo:
    _ Esse povo é preconceituoso! kkkkkkkkkkkk
    _ Isso é carinho de amigo! kkkkkkkkkkkk
    _ Para quem se ofendeu, peço desculpa! kkkkkkkkkkkkkkk

    E pra sentar em cima da cagada os “editores” do referido programa colocam varias fotos de jogadores argentinos beijando, Maradona, tevez, etc

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. Ele não é gay não… Não simpatiza com os gays nem quis levantar bandeira de causa nenhuma. É preconceituoso, hipócrita e dissimulado. Fez isso somente pra aparecer (e conseguiu). Impressionante como gosta de aparecer esse sujeito… Não bastassem as colunas policiais, as esportivas agora as de fofoca também. Parece até ex-bbb, adora um holofote…

  38. já conseguimos as assinaturas de deputados e senadores para a instalação da CPI da Copa. Até agora 186 deputados e 28 senadores já assinaram e isso é mais que o suficiente.

    Assim, cabe a Renan Calheiros decidir se inicia o processo de abertura da CPI ou não.

    Essa decisão será tomada dia 20 de agosto.

    Cabe a nós pressionarmos o presidente do Congresso para que se tenha início a CPI.

    mais informações:
    https://www.facebook.com/CpiDaCopa

  39. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    No CT, cinco torcedores protestam contra selinho de Sheik no Instagram

    Em rede social, o camisa 11 do Corinthians publicou foto beijando um amigo após a vitória contra o Coritba. Torcedores dizem que vão continuar perseguindo-o até as ‘desculpas’

    VEJAM O VIDEO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://www.lancenet.com.br/corinthians/CT-torcedor-protestam-Sheik-Instagram_0_977302326.html

  40. Sempre foram os campeões da Parada Gay e com grande margem de votos. Há pouco tempo foi o Ronaldo comedor de “linguiça”, agora é o Émerson “selinho”. Galinhas pretas, os verdadeiros bambis. Agora é oficial. Tem foto e tudo. Não tem como esconder. Galinhada porca. Sem vergonha.

  41. PQP, o mundo tá virando bagunça, daqui uns dias vai ter POSTE FAZENDO XIXI NO CACHORRO e todo mundo vai achar normal. ahhh nemmmm quer ir para outro planeta, aqui já tá tudo perdido.

  42. Gay sim e beija sim, mas recebe salário milionário, conhece vários países do mundo, como todo bom jogador, vai pra casa de carro importado. Agora, muito idiota por aqui, volta pra casa de ônibus e chora pelos 20 centavos de desconto. Costumam, na madrugada, no ponto final ainda entrar na quebrada com travesti na pechincha do boquete de 10 reais. Ôh gente recalcada viu! Despeito é foda.

  43. GERALDO DE CASTRO… quer dizer que BICHA RICA tem mais valor………….E se seu filho aparecer beijando um homem vc vai gostar né……… VIVA A ARENA GAIOLA DAS LOUCAS¨. EU RESPEITO O QUE ESTA ESCRITO NA BIBLIA E LA NÃO CITA VIADOS……….. PÔ DAQUI A POUCO VCS VÃO FALAR QUE JESUS TAMBEM ERA GAY ………PECADO MEU DEUS

  44. Um dia a verdade vem à tona, está aí pra quem quiser ver quem é q dá mais ré no quibe?
    Quem é bambi?

  45. Aqui Tem Um bando de LOucAS …..LOUCAS POR TI GALINHAS……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  46. Jorge Henrica,,Ronaldo comedor de \traveco e agora o Sheik que esta mais para Odalisca……e ainda tem a pesquisa da parada gay que deu Corinthians disparado…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Time do Povo não!!
    Time do Senta na Mandioca………..uahuahuahauahuahauahah

  47. A GLOBOSTA SOLIDARIA COM TUDO QUE NÃO PRESTA NESTE PAÍS……. VAI OFERECER UM PROGRAMA FEMININO NA PARTE DA MANHÃ PARA O CASAL SHEIKA E RONALDA…….ELAS FALARÃO DE MODA,SEXO,HOMOFOBIA ETC

  48. Alex Franco Traveco.

    nem vem,a odalisca é de vcs.

    a mentira do bambi caiu por terra,os verdadeiros bambis são os Travecos como vc e o resto do bando de Loucas.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: