Advertisements

Arbitragem garante três pontos para o Corinthians. São Paulo continua no calvário

Com ajuda da arbitragem, o Corinthians venceu o Coritiba, por um a zero, num Pacaembu absolutamente lotado.

Gol de Guerrero, cobrando penalidade inexistente em Danilo.

Tivemos uma primeira etapa absolutamente equilibrada, com as equipes se alternando no domínio das jogadas e também na falta de criatividade ofensiva.

Somente em dois lances o Corinthians incomodou o goleiro Vanderlei: num deles, Pato, cara a cara, manteve a média de perder gols impossíveis, noutro, Renato Augusto bateu cruzado, na entrada da área, e o arqueiro do Coxa defendeu bem.

O Coritiba, sem seus principais titulares, entre eles Alex, além de uma batida de fora da área que passou perto do canto direito, quase criou mais duas chances nas já costumeiras lambanças do goleiro Cassio, sempre um chamariz de emoções.

Logo no início da segunda etapa, a manutenção do equilíbrio no jogo tratou de desequilibrar alguns jogadores alvinegros, entre eles Sheik, que, aos 7 minutos entrou de maneira criminosa em dividida com o adversário e o árbitro, sem coragem, puniu apenas com amarelo.

A essa altura os contra-ataques do Coritiba levavam mais perigo dos que as frustradas tentativas ofensivas do Timão.

Tite, percebendo que Sheik estava a um passo da expulsão, colocou Romarinho em seu lugar.

Pato, aos 12 minutos, perdeu um gol ainda mais feito do que o da primeira etapa, após cruzamento de Fabio Santos.

Não deu outra.

Tite perdeu a paciência e colocou Guerrero na vaga do atacante.

A movimentação do Corinthians melhorou, pressionando mais, porém ainda com enormes dificuldades para vencer a marcação adversária.

Aos 41 minutos, Vanderlei fez grande defesa em cabeçada de Gil.

Quando tudo indicava que o empate seria o resultado, a arbitragem marcou pênalti absolutamente “Mandrake” em Danilo, aos 43 minutos, bem cobrado por Guerrero, dois minutos depois.

No final, a vitória do Corinthians, apesar de constrangedora, foi importante para o clube permanecer entre os primeiros do Brasileirão, ultrapassando exatamente seu adversário dessa tarde, no Pacaembu.

Em Brasília, informações dão conta de que o Flamengo dominou o São Paulo durante quase toda a partida, porém, ineficiente, não conseguiu fazer o gol da vitória.

No final, quem teve a chance derradeira de vitória foi o Tricolor, que perdeu pênalti pessimamente batido por Jadson, que Felipe defendeu.

São nesses pequenos gestos, quando Rogerio Ceni deixa de assumir algumas responsabilidades, como a cobrança da penalidade, que se nota, realmente, o quanto a situação do São Paulo é difícil.

Advertisements

Facebook Comments

86 Responses to “Arbitragem garante três pontos para o Corinthians. São Paulo continua no calvário”

  1. BAMBI É MODA... PALMEIRAS É FODA !! Says:

    Como é de costume o “curica” ganhou ROUBADO!!!

  2. Eduardo Says:

    Veja melhor, o zagueiro empurra o danilo com o braco esquerdo….

  3. Invejão 2013 Says:

    Pênalti claríssimo em Danilo. Já o do SPFW… Começou a “operação salvamento” do Marin, que é amicíssimo do Juju.

  4. Yuri Diniz Says:

    Flamengo dominou durante toda a partida?!
    hehehe
    onde saiu essa sua informação?! Só veja os melhores momentos depois…

  5. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Mais um joguinho horrível do Corinthians e contra um Coritiba sem vários titulares.

    Jogadores que precisam melhorar com urgência:
    Danilo – R. Augusto – Emerson – Pato entre outros.

    O Tite precisa voltar a fazer o time jogar como antes.

    Neste “embalo”, não vai muito longe.

  6. marcos senna Says:

    Pênalti claro!

  7. Porks Says:

    E tentaram dar uma mão pros Bambis tbm…só que eles estão com sorte de rebaixados. Eu já ví esse filme antes…e vão precisar dos bastidores (como sempre ocorreu), pra se safarem. “Penais inexistentes” como este dado hj pros bambis, vai ocorrer muitas vezes, assim como lances duvidosos (como no gol contra o Atlético-PR), caso fosse o Palmeiras, anulariam. E o duro é que o Goiás, que será um time concorrente dos bambis na queda, vencer a Ponte Preta em Campinas.
    Sobre o penal pró- Gambá, nada anormal! Isto faz parte do acordo com a Globo/Malandres Sanches…ainda mais contra o time do Alex10 do Coritiba, que meteu o pau na globo em uma entrevista. No mais, a Globo necessita o corinthians brigando na ponta e claro, ir pra libertadores. Infelizmente, o nível do futebol brasileiro é esse. Está nas mãos de poucos…e se continuar assim, irão afastar o público dos estádios. Uma vergonha!!!

  8. Velson Ribeiro Neves Says:

    Me parece que o Flamengo não quis bater em bebado , por que não conseguia parar em pé … por que será.!

  9. João José Says:

    Paulinho, 2 correções:
    -1a, o Flamengo mandou no 1o tempo e o São Paulo no 2o.
    -2a o RC não bateu o penalti por ordem do Autuori, penalti que não houve

  10. Edson Luiz Says:

    Falta do atacante no defensor Coxa.
    E tem gente que falava do Edilson Pereira de Carvalho.
    Já vimos várias vezes esse filme!

  11. Fred Says:

    Galinhada sempre roubando!!!

  12. Marcos B Says:

    Paulinho, não fale do que não sabe, no final do jogo o Rogério Ceni deu entrevista e declarou que mesmo antes do jogo já estava decidido pelo Salvador Paulo Autouri que o Jadson era o batedor oficial de pênaltis na partida. Abraços.

  13. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Fou pênalti, sim….
    Gozado eu não vi os diretores e jogadores do Coritiba ficarem revoltados quando eles fizeram um gol aos 50 minutos!!!em completo impedimento do tal Bill contra a sempre roubada Portuguesa…

  14. Antonio Gomes Says:

    em nenhum dos lances houve penalidade.

    estão começando a operação salva bambi. Logo convocarão o IBAMA

    Qto ao Curica, nenhuma novidade. afinal é o time do lula.

  15. O PTestá acabando com o Brasil!!!! Says:

    Os dois lances foram idênticos, ou seja, tanto o pênalti favorável ao Corinthians assim como o marcado a favor do são Paulo não existiram, a diferença foi que Jadson tremeu, e Guerrero não. Adoram falar que erro da arbitragem a favor do Corinthians é roubo, e ao São Paulo é equívoco. Parem com essa bobagem, e atenção São Paulinos, a salvação do time de vocês será difícil, afinal não Flamengo e Corinthians jogaram com uma vontade, vontade de perder, e nem assim foram capazes de ganhar.

  16. valmir Says:

    o flamengo dominou o jogo até os 15 minutos do 2º tempo, aí o mano inventou e matou o time, que foi massacrado pelos bambis no final.

  17. Denilson Perozzo Says:

    Mais uma vez a arbitragem ajudando o Corinthians. Nenhuma novidade nisto. Sempre foi assim!!!

  18. Carlos Says:

    Falta do Danilo! Mas o árbitro não perderia uma chance de aos 43 min ajudar o Corinthians a entrar no G4, afinal Corinthians é mais notório, movimenta mais dinheiro que o pequeno Coritiba. Política do quem pode mais, chora menos. No caso do Coritiba, sua torcida chora, mas parece que sempre sem esperanças: Vide a final da CB contra o tb grande Palmeiras!

  19. Eduardo Says:

    Quem te informou sobre a partida de Brasilia assistiu outro jogo. SPFC foi muito bem no segundo tempo, o Flamengo não fez absolutamente nada. SPFC teve sim ao menos umas 3 chances claras. No final do jogo só deu SPFC. Mas a fase está terrível …

  20. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Se vc quer ver porcaria e roubalheira eh so assistir as peladas do curintia, verdadeiro jogo de varzea. Como o Flamerda nao vai pra frente a “grobo” ordenou e comecou o Apito Amigo, DE NOVO!!!

  21. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Que juizinho ladrao, safado esse eh gaveteiro. Eu ja vi este filme em 2005.
    UMA VERGONHA!!!!!!!

  22. Jesus Says:

    Cada um tem sua opinião. Eu achei que foi pênalti…!!!

  23. Velson Ribeiro Neves Says:

    Bom , na verdade ninguém é bobo né, já estamos carecas de ver todo ano a mesma coisa , verdão ta na segunda, Santos nã chega esse ano , São Paulo também não , só resta a globo empurrar goela a baixo o Corinthans na liderança , por que se não o brasileirão não vai existir esse ano.

  24. Nuno Says:

    “Arbitragem garante três pontos para o Corinthians.”

    Ou seja: nenhuma novidade.

  25. Luiz Says:

    Mais uma vez a cama é armada para os curicanos se darem bem novamente.
    Lamentável !!!

  26. Marcelo Says:

    Os comentarios aqui estão cada dia pior… ta pior que boteco aqui… por isso a tempos entro só nesse blog ver o que o Paulinho escreve… Parece criançada de 12 anos ofendendo o adversario.

  27. Lucas ( Corumbá - MS ) Says:

    O LINK ABAIXO MOSTRA QUEM É PERICLES BASSOLS
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=4xsnNo7Kp_k
    .
    4 pontos que foram fatais para GARFAR o campeonato brasileiro de 2011 em jogos que o DESGRAÇADO VAGABUNDO pericles bassols ROUBOU DO VASCO e que fez a diferença fora os 12 GOLS LEGITIMOS anulados contra o VASCO durante o campeonato.
    .
    PERICLES BASSOLS É UM SUJEITO A SERVIÕ DO CUrintias e eu sempre disse isso aqui!!
    .
    O QUE ESSE DESGRAÇADO FEZ DE NOVO ONTEM é para esfregar na cara de cada OTÁRIO que acompanha essa palhaçada chamada campeonato brasileiro, o quanto todos são uns bandos de desocupados que assistem essa PUTARIA CHAMADA brasileirão!!
    .
    PERICLES BASSOLS é um gangster da mais alta periculosidade e a serviço das armações que a CBF estipula….
    .
    E o pior é que acabaram os CÉSARES MALUCOS, CHULAPAS e outros que poderiam ARRREBENTAR A CARA DESSE DESGRAÇADO para que quem sabe essa bandidagem pare com essa palhaçada…

  28. Silvester Gentil Says:

    São paulo. Time de segunda, torcida de terceira. Ingressos de 2 conto, não lota nem um terço daquele estádio ultrapassado, cheio de pontos cegos.
    São Paulo, sua decadência já começoua, sua torcida modinha já está pulando da barca, eles agora torcem para times europeus( Barça, Real, PSG, Manchester, Chelsea), times que são a nova modinha.
    É São Paulo, vc acabou, e novamente, o futebol Paulista se resumirá a dois gigantes, que de vez em quando adormecem, mas a suas torcidas nunca os abandona: Palmeiras e Corinthans. Esses dois times com suas modernas arenas, irão concentrar todos os títulos possíveis que disputarem.
    Aceitem sãopaulinos, era uma vez um time chamado Sâo Paulo.
    Abraços.

  29. Bruce Lee Palmeirense, Octocampeão Brasileiro Says:

    O coxinha foi vítima de um assalto no Pacaembú, mais uma vez a maior farsa do futebol brasileiro ganhou com a ajuda da arbitragem. Aliás, 90% dos títulos gambás contaram as ajudas decisivas da máfia do apito, ou seja, sem essa contribuição seriam menores do que já são.

    ABAIXO A MÁFIA DO FUTEBOL BRASILEIRO!

  30. Bruce Lee Palmeirense, Octocampeão Brasileiro Says:

    O craque Alex tem razão, a Rede Globo manda no futebol brasileiro. E enquanto ela mandar, o único time eliminado na pré-Libertadores continuará sendo beneficiado pela arbitragem e CBF descaradamente. A verdade sobre os administradores do futebol brasileiro é essa:

    SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM, MEU IRMÃO!

  31. MOSQUETEIRO II Says:

    PENALTI CLARISSIMO

    Vao chorar na cama que é lugar quente.

  32. Ana Luvison Says:

    O São Paulo colocou as bonecas na roda quem dominou foi o Sampa. Só não venceu por falta de competência de por a bola pra dentro e uma dose de azar.
    Mas essa zica vai passar Ah se vai!

  33. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Pior fez o Ibis da Vila Sonia, nem com o apito amigo conseguiu vencer. Fez se a justica e o time do Ibis perdeu penalti.

  34. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Comecou o Sveitao 2013 parte II, sob direcao de Fabio Sveiter.

  35. alexlyzardo Says:

    Travecada não suporta auxilio do apitador! Travecada até concorda com ajuda amiga, mas se alvoroça ao ser dito isto a público! Só mesmo quem não pratica o futebol, não diferencia jogada de ombro de uma falta. Travecada alvoroçada não tem preço.. e Quanto as da segunda divisão…. Elas ressuscitaram…desapareceram do mapa e agora retornam a vida.. É Um Milagre!

  36. Ronaldo, a Orca Says:

    “Em Brasília, informações dão conta de que o Flamengo dominou o São Paulo durante quase toda a partida, porém, ineficiente, não conseguiu fazer o gol da vitória.”

    Paulinho, seu “informante” assistiu outro jogo.. rsrsr

  37. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Bruce Lee Palmeirense, Octocampeão Brasileiro Disse:
    agosto 18, 2013 às 8:29 pm

    Memória fraquinha, não é menininho tolinho?

    A Copa do Brasil de 2012 que seu time (do fax) venceu foi de uma lisura enorme. Meteram a mão no Coxinha direitinho.

    O Coxinha fez um gol ilegal semana passada contra a Lusa com tempo regulamentar já esgotado, mas os DESMEMORIADOS nada comentam. Coitadinhos.

    SONSO e DESMEMORIADO é complicado demais.

    Deixe-me rir e muito de você!!!!!

    O José Aparecido mandou abraço para você desmemoriadinho!!!

  38. O PTestá acabando com o Brasil!!!! Says:

    É SODA PALMEIRENSE DANDO PITACO EM CAMPEONATO DA PRIMEIRA DIVISÃO, NÃO DISCUTO COM QUEM ESTÁ ABAIXO DE MIM, MEU FINADO PAI ME ENSINOU ISSO.

  39. e DINA Says:

    Foi assim que o Cruzeiro perdeu o brasileirao de 2010. Mais uma vez , pênalti inexistente a favor do Corintians.

  40. Adriano Says:

    Porks , time GRANDE não cai .

  41. Vitor Says:

    Engraçado né, se o Rogério passa por cima do Autuori e bate o penalti iriam chamar ele de “arrogante” e por ai, agora se obedece é chamado de “pipoqueiro”.

  42. Marco_Palmeirense Says:

    MOSQUITEIRO

    Mais um a vez o seu teme mafioso recebe ajuda do famoso “APITO AMIGO”, e o pior que que gambás como vc, que sabem que não foi penalti, tem a cara de pau de dizer que foi ,

    curinthias é o time do Luladrão, o que há para dizer mais?

    Torcida gambá formada por gentalha da pior espécie incluindo vc Mosquiteiro

  43. Popola Says:

    penalti claríssimo, vejam o vídeo http://pikiweb.com.br/penalti_danilo.gif

  44. Leandro Says:

    Mais uma vez essa agremiação pequena tenta elevar sua insignificante mediocridade de maneira patética.
    Que celebrem vitórias miseráveis ao custo da decência…
    Não adianta fingir, pois eu sei que a doce mentira é pior do que o amargor da derrota. Meus cumprimentos aos torcedores que sabem reconhecer a farsa, deixando de lado a paixão cegante.
    Aos outros, repúdio.

  45. BAMBI É MODA... PALMEIRAS É FODA !! Says:

    Até o santos já roubou bastante no passado,e olha que tinham aquele timaço da década de 60 essas coisas acabam com o futebol, perde o brilho.. É TUDO PURA ARMAÇÃO !!!

    http://www.bicudafc.com/2009/08/memoria-fc-eu-e-o-futebol-o-livro.html

  46. Jones 11-1-1 Says:

    pergunto aos curicanos qual a chance de o juiz em um lance identico dar o penalty contra o time da Globo no Pacaembu?

    acho mais provavel eu ser o proximo papa…

    e assim caminha nosso futebol, cada vez mais os intere$$es escancadardos

    parabens aos que aplaudem isso

  47. JConselheiro Says:

    Apoio totalmente, Leandro ! Neste ano, na final do paranaense não foram marcados 3 penalties claríssimos a favor do Londrina. Na semana passada, essa agremiação pequena roubou a Portuguesa com um gol totalmente ilegal aos 50 minutos do 2º tempo. Não sou corintiano mas o penalty hoje foi claro: o zagueiro empurrou Danilo com a mão esquerda. Falta. Dentro da área é penalty. E depois vem o hilário presidente desta pequena agremiação fazer discurso patético sobre possível desfavorecimento a essa pequena agremiação.

    Leandro Disse:
    agosto 18, 2013 às 11:25 pm

    Mais uma vez essa agremiação pequena…

  48. RECADO AOS IMBECIS Says:

    Ronaldo, a Orca

    Você que se importa tanto com o Fenômeno fique sabendo que “Quem desdenha quer comprar” !

    Zé Mané!! Não tem vergonha, não??

  49. BAMBI É MODA... PALMEIRAS É FODA !! Says:

    Santos 1 x 0 Milan

    Nicolau Moram, diretor
    do Santos, disse: “Almir,
    você pode fazer o que
    quiser, dentro do campo”,
    “Almir, você o rei dentro do
    campo”, “Faz o que achar
    melhor”. “O juiz não vai
    fazer nada”. Foi muita
    pancada, Almir chutou a
    cabeça de um italiano e não
    foi expulso. O Milan teve
    um jogador expulso e o juiz
    deu um pênalti contra o
    Milan, Santos 1 x 0 Milan, os
    italianos se queixavam do
    juiz argentino Juan Brazzi,
    achavam que ele estava
    vendido ao Santos e o
    Santos era bicampeão
    mundial em 16/11/1963, na
    presença de 120.421
    torcedores (Livro: Biblioteca
    Esportiva Placar)

    Futebol é uma FARSA!!!!

  50. DIEGO Says:

    gol do bill contra a lusa deu vitoria pro coxa
    roubado
    enfim
    ladrao q rouba ladrao

  51. SUGESTÃO Says:

    Publique algo sobre o Congresso no dia 20 (amanhã). Renan Calheiros inicia ou não a CPI da Copa.

  52. Sã Tomé é ver crer Says:

    Fiquemos atento o TIME DO BANDO neste campeonato será amplamente ajudado… O ANDRÉS CANALHA FAZ PARTE DA QUADRILHA…..

  53. Sã Tomé é ver crer Says:

    Acabei de ver o EMERSOM BANDIDO dando UM SELINHO num amigo…… É o primeiro bandidinho GAY que vejo……. Vc vai ver os curicas se manifestando dizendo que isso é normal. Afinal de contas ele é de origem pobre, ele pode ser contraventor e dar SELINHO num amiguinho né…… QUE MIMOOOOOOO!!!!! Esse anormal ainda quer falar do VALDIVIA ….

  54. YaoMIng Says:

    Já viram essa noticia?
    Emerson (Marcio) Sheik publica foto beijando amigo: “tem que ser muito valente”

    O atacante Emerson publicou uma fotografia na noite deste domingo no Instagram para comemorar a vitória do Corinthians sobre o Coritiba por 1 a 0 nesta tarde, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Na foto, o alvinegro beija um amigo identificado como Izac.
    “Tem que ser muito valente, para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer. Tem que ser muito livre para comemorar uma vitória assim, de cara limpa, com um amigo que te apóia sempre. Hoje é um dia especial. Vencemos, estamos mais perto dos líderes”, escreveu Emerson.
    “Ah, já ia me esquecer, para você que pensou em fazer piadinha boba com a foto, da uma pesquisada no meu Instagram todo antes, só para não ter dúvida”, acrescentou o atacante.

    Emerson foi titular do Corinthians neste domingo, mas foi substituído por Romarinho. Ao deixar o gramado, o atacante não cumprimentou Tite antes de sentar no banco de reservas. Mais tarde, tanto jogador quanto técnico esfriaram qualquer polêmica por conta da alteração.
    http://esportes.terra.com.br/corinthians/emerson-publica-foto-beijando-amigo-tem-que-ser-muito-valente,6567fe95c6490410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

    “Amigo”, sei….
    http://p1-cdn.trrsf.com/image/fget/cf/619/464/p1-cdn.trrsf.com/image/fget/cf/519/389/0/102/519/389/images.terra.com/2013/08/19/emersonbeijoinstagram.jpg

  55. jjj Says:

    Quando o Rogerio bate e erra, reclamam que ele é fominha! Quando ele não bate e erram, reclamam que o Rogerio não assume responsabilidade. Cade a coerência nos argumentos…..?

  56. Jéferson Santana Says:

    E o Sheik comemorando a vitória com seu “amigo”, o que vocês acharam disso?

    http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/corinthians/noticia/100000623643/sheik-publica-foto-dando-selinho-em-amigo.html

  57. Dr.Hellow Says:

    Paulinho, o pùblico aclama por uma matéria do Sr.Juvenal Juvêncio, afinal, o mesmo se encontra lá, por um golpe de estatuto.
    Com tanta coisa acontecendo, estamos esperando o Paulinho soltar a vóz do que todos queremos saber.
    Um grande abraço

  58. CLEBÂO DA ZL Says:

    RONALDO FENÔMENO COM 03 GAYS AO MESMO TEMPO…..SHEIK( O Daniela Mercuri do futebol ) dando SELINHO em homem…..E é o SPFC que é bambi!!!! Pô os curicas já tem Escola de Samba … Que tal um TRIO ELÉTRICO PARA A PRÓXIMA PARADA GAY………..AQUI TEM UM BANDO DE LOUCAS..LOUCAS……ESSES CAREQUINHAS DO CURICAS, AÍ, AÍ, AÍ ………..AS PODEROSAS DO TIMÃO. KKKKKKKKKKKKK

  59. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Vingamos nossa parceira no jogo das barricas…Lusa, sinta-se vingada.

    ………

    A bem articulada diretoria do 5PFW irá lançar essa semana uma promoção…

    Compre seu ingresso por R$ 1,99, vá ao jogo de calção, meião, camisa e chuteira e se tiver pênalti “BATA”…Haverá uma barrica no acesso da labambineira e todo torcedor terá um número “da sorte”, ao sair um pênalti o Juju irá enviar a mão na barrica, girar, girar, girar…pegar o papelzinho com o número e na arquibancada um simpatizante eufórico irá gritar….boa sorte, cuidado se marcar o gol não sair comemorando com o Marcelinho Carioca, Sócrates, Neto…comemorações marcantes e únicas…

  60. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    ROBERTO MANDROVANNI Disse: Seu comentário está aguardando moderação.
    agosto 19, 2013 às 7:52 am
    Vingamos nossa parceira no jogo das barricas…Lusa, sinta-se vingada.

    ………

    A bem articulada diretoria do 5PFW irá lançar essa semana uma promoção…

    Compre seu ingresso por R$ 1,99, vá ao jogo de calção, meião, camisa e chuteira e se tiver pênalti “BATA”…Haverá uma barrica no acesso da labambineira e todo torcedor terá um número “da sorte”, ao sair um pênalti o Juju irá enfiar a mão na barrica, girar, girar, girar…pegar o papelzinho com o número e na arquibancada um simpatizante eufórico irá gritar….boa sorte, cuidado se marcar o gol não sair comemorando com o Marcelinho Carioca, Sócrates, Neto…comemorações marcantes e únicas…

  61. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    ROBERTO MANDROVANNI Disse: Seu comentário está aguardando moderação.
    agosto 19, 2013 às 7:53 am
    ROBERTO MANDROVANNI Disse: Seu comentário está aguardando moderação.
    agosto 19, 2013 às 7:52 am
    Vingamos nossa parceira no jogo das barricas…Lusa, sinta-se vingada.

    ………

    A bem articulada diretoria do 5PFW irá lançar essa semana uma promoção…

    Compre seu ingresso por R$ 1,99, vá ao jogo de calção, meião, camisa e chuteira e se tiver pênalti “BATA”…Haverá uma barrica no acesso da labambineira e todo torcedor terá um número “da sorte”, ao sair um pênalti o Juju irá enfiar a mão na barrica, girar, girar, girar…pegar o papelzinho com o número e na arquibancada um simpatizante eufórico irá gritar ganhei….

    Boa sorte, cuidado se marcar o gol não sair comemorando igual o Marcelinho Carioca, Sócrates, Neto…comemorações marcantes e únicas…

  62. Jesus Says:

    Você deveria tirar o pessoal da segunda divisão dos posts. Criei um à parte para eles. De primeira não entendem. Aliás roubaram o pobre do Paissandu.

  63. Gustavo Leite Says:

    Penalti CLARO (que foi roubado!!!)

  64. Fabio Says:

    Quanta inveja os antis tem do maior do mundo.Estadio novo que será abertura da copa do mundo,CT super moderno,contas e salarios em dia,melhor elenco do Brasil,somos campeões a cada 6 meses,varias modalidades esportivas sempre disputando as primeiras colocações ex:Natação e Futsal. Segundo o paulinho o clube está ruim,mas para os Corinthianos nunca esteve melhor.

  65. CT em COTIA uma vergonha com $ público! Says:

    http://www.placarreal.com.br/

    classificação CBF
    1 Cruzeiro
    2 Botafogo
    3 Gremio
    4 Coritiba
    5 Vitoria
    6 Corinthians
    classificação Placar Real
    1 Gremio
    2 Cruzeiro
    3 Botafogo
    4 Corinthians
    5 Atletico Pr
    6 Coritiba

  66. H@milton Says:

    Que foi falta não há duvida, agora que o esquema do Tite já esta manjado e sem efeito tbm não há duvida!
    O esquema tático esta queimando os atacantes do SCCP pois não há armação é só retranca!

  67. MOSQUETEIRO II Says:

    Marco (Thor) Parmerinha Segundona

    VAI CHORAR NA CAMA SEU PORCO INVEJOSO!!!

    HaHAHAHAHAHAHAHA…SÓ RINDO MESMO DAS VIUVAS DO MAGRO VALDIVIA.

  68. geraldo pedro pavan Says:

    o corinthians foi roubado.kkkkkkk

  69. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Arbitro carioca no jogo do curintia eh apito amigo na certa.

  70. BI MUNDIAL FIFA!!! Says:

    Se aquilo não foi pênalti o que vai ser? Aquele do SP foi? kkkkk

  71. H@milton Says:

    EMPURRADO NÃO JOGO DE CORPO!

  72. Delegada Helô Says:

    Começou. Este campeonato brasileiro é uma vergonha. Os times deveriam se juntar e formar uma liga independente e deixar os times da Globosta = Corinthians e Flamengo de fora. Já começa pela disparidade no valor do direito de transmissão, que deveria ser igual para os 20, mas o Corinthians leva uma baba, depois a Globo decide que o Brasil inteiro quer ver na tv aberta só os jogos do Corinthians, Flamengo e ás vezes outros times do eixo Rio/SP, como se os outros estados não tivessem seus times. Eu particularmente me recuso a dar audiência, por isso vejo no pay per view meu time, mas quem não tem fica a mercê desta máfia. De novo o time do nine Fingers vai sendo levado. Este campeonato é uma grande farsa. E o que mais irrita é ver os Corinthianos acreditando que isso é bom e normal ou seja falta de ética, moral e justiça quando se trata de Corinthians não têm vez.

  73. Paulo Says:

    ESSA GLOBOSTA, CBF BOSTA, BAND-AIDBOSTA, CARTOLAS CORRUPTOS, POLITICOS CORRUPTOS, TIA DILMA ASSISTE A GLOBOSTA.
    TEMOS QUE ACABAR DE UMA VEZ POR TODOS COM O MONOPÓLIO DESSA GLOBOSTA E DA INFLUENCIA DELA NO JUDICIARIO, NA POLITICA E NO POVO DE BEM.

  74. CARLOS ALBERTO Says:

    PAULO é muito simples…………É só deixar de ver a GLOBOSTA, eu não a vejo ha muito tempo….. se todos fizerem o mesmo…..

  75. Um pais de toLos Says:

    Normal, já estamos acostumados com os “5 minutos de acréscimo” e o “penalti no final do jogo”

  76. carlinhos Says:

    NEM PENALTY ROUBADO SALVA O VAGABUNDO. CAIU MALDITO.
    PENALTY ROUBADO CONTRA A PORTUGUESA E CONTRA O FLAMENGO NA OPERAÇÃO SALVAMENTO, DESENCADEADA POR MARCO POLO DEL NERO
    TEREMOS MORTE SE O SPFC ESCAPAR COM A TÁBUA OFICIAL. covardes agrediram o torcedor flamenguista conforme mostrou a tv. bando de covardes, desgraçados, malditos.

  77. carlinhos Says:

    JOSE MARIA MARIN DESENCADEIA A OPERAÇÃO SALVAMENTO TRICOLOR. A MAIOR VERGONHA DA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO DEPOIS DO PERIODO LAUDO NATEL.

  78. CLEBÂO DA ZL Says:

    Carlinhos são Paulinos batem né…… O BANDO DAS LOUCAS MATA …… CALA A BOCA E VAI CUIDAR DA SHEIKA , ELA TA CARENTE…

  79. Deco Says:

    http://pikiweb.com.br/penalti_danilo.gif
    Aqui se percebe claramente.

    Penalti.
    Danilo disputou de ombro e tomou a frente do zagueiro, que em seguida da um empurrao com o braco esquerdo.

  80. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    MOSQUETEIRO II Disse:
    agosto 19, 2013 às 10:51 am

    Eles “perderam” a memória, esqueceram que venceram a Copa do Brasil ano passado depois de terem OPERADO o Coritiba.

    Esquece estes DESMEMORIADOS.

    O José Aparecido vive mandando abraços para estes sem memória. Parecem o Lulla, o Serra e o Alkimim não se lembram de nada.

    Só rindo destes coitados ESQUECIDINHOS, que nem o presidente do Coritiba que, esqueceu a “enfiada” de mão que deram na Lusa.

    TODOS COMEDIANTES BUFA!!!

    Eles precisam ver o vídeo colocado pelo H@milton.

  81. Bruce Lee Palmeirense, Octocampeão Brasileiro Says:

    EU – ABSOLUTIS VERITAS, Palmeiras ajudado na Copa do Brasil? Kkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo visto o desmemoriadinho é você, ou esqueceu-se da agressão sofrida pelo Valdívia, onde o volante do Coritiba acertou um chute no saco do chileno e sequer tomou cartão amarelo. E pior, o juiz teve a cara de pau de expulsar o chileno.

    Faz-me rir, gambazinho!

  82. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Bruce Lee Palmeirense, Octocampeão Brasileiro Disse:
    agosto 19, 2013 às 10:04 pm

    Caro chafurdador geral, você não viu o jogo em Barueri pelo visto.

    Meteram a mão no Coritiba, o MUNDO VIU, não perderei tempo procurando vídeos, pois não preciso eu VI meterem a mão no Coxa.

    O Zé Aparecido mandou um abraço!!!

    Boa semana de chafurdada geral!!!

  83. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Recebi este link por e-mail, nem lembrava mais.

    Muito parecido com o do jogo em questão.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cjxGt8EBztI

    Tenho certeza que os “desmemoriados” acharam que este do link foi, mas o do jogo de domingo não foi.

    São mesmo risíveis.

  84. H@milton Says:

    Quando o Andres acabou com o clube dos 13, nenhum clube era obrigado a assinar com a Globo, mas pq será que todos assinaram?
    Pq ninguém foi para as propostas da redetv? Record? SBT?
    Covardes, isso mesmo,tiveram a oportunidade e fizeram o de sempre,agora ficam os simpatizantes mal informados a reclamar do que seus clubes decidiram!
    Viu delegaga relou, vá reclamar com seu presidente, que por medo,assinou com a Globo, ah pare com o chá de fita, afeta a memória.

  85. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    H@milton Disse:
    agosto 20, 2013 às 8:59 am

    E a “delega” é bem “experta”, ela PAGA diretamente à Globo para ver jogos do time dela.

    Será que ela não sabe que Sportv e PFC são canais Globosat?

    Só rindo!!!

    Este povo fala por falar, tem memória seletiva!!!

  86. H@milton Says:

    Verdade! Bem lembrado, Veritas!
    Ainda paga o pay per view!
    Pq não cobra o clube que renovou com a Globo?
    Eles tiveram a oportunidade e fizeram mais do mesmo,oras e reclamam ainda?
    Fossem aceitar a redetv que ofereceu uma grana preta!
    Assim nada muda, só faltam reclamar que com o clube dos 13 era melhor!
    Os caras nem memória tem!
    Falam por falar!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: