Advertisements
Anúncios

Santos: reflexos de um vexame

“Parecemos o Santos. Parecia que tínhamos vindo em homenagem. Nos faltou agressividade, no bom sentido da palavra…”

A declaração acima é do treinador Joaquin Caparros, do Levante, equipe que foi humilhada pelo espetacular Barcelona, ontem, por sete a zero.

Mais do que uma justificativa, é a demonstração clara do crime cometido pelos dirigentes do Santos contra a história do clube, ao expô-lo, recentemente, a uma não menos vexatória goleada por oito a zero frente os mesmos catalães.

Essa é a imagem que o clube deixou no exterior, que virou referência, vejam só, até para justificar derrotas e postura no gramado de equipes irrelevantes do futebol mundial.

E não vai ser nada fácil, nem rápido, reverter essa má impressão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

29 comentários sobre “Santos: reflexos de um vexame

  1. Paulinho, é de fato uma vergonha para nós santistas, sócios do clube. Muito boa a matéria do blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ e o comentário que tem lá de uma tal Madame Satã reflete bem o que é o Santos hoje. Sumiram do clube com toda grana. Não é possivel que após vender Ganso, Rafael, Neymar, Felipe Anderson o time só consiga contratar veteranos em fim de carreira. Considerar empate com o Bahia bom resultado é demais. Safados, imundos, enganadores, caiam fora do Santos, deixem o clube para ser administrado por gente de bem. Acabaram com nossa reputação no exterior, acabaram com nosso time, acabaram com nosso orgulho.

  2. O pequeno, ridículo e limitado San78s, fez o futebol do Brasil passar a maior vergonha….
    E a maioria dos diretores e funcionários deste clube, só estão lá para ganharem dinheiro, pois são torcedores dos TIMES GRANDES de São Paulo…kkkkk, tem até flamenguistas lá…kkkk
    San78os, Nada Pode Ser Menor!!!

  3. Vale a verdade PEIXOTO, quando você era pequeno, você foi violentado por um SANTISTA e jamais esqueceu!!!! Babaca!!!

  4. Realmente o que os dirigentes do Santos FC fizeram com o clube neste ultimo “amistoso” foi de péssima administração, marketing furado… mas chamar o Santos FC de pequeno é no mínimo “dor de cotovelo” ..até porque com os títulos obtidos pelo Glorioso devo dizer que torcida não ganha nada, e sim competência e futebol, e isto o Santos FC sempre teve, inclusive a fabrica de novos talentos continua a mil por hora e quase todo ano sai um diamante! Não precisamos de Políticos para construir estádios nem de TV para dizer que nosso clube é chamdo de grande por ter torcida! Abraços!

  5. Peixoto quando alguém achar que sua opinião tem relevância pode deixar que a gente bate a mão no cocho pra te chamar…

  6. O Santos pra ter meu respeito precisa construir um estádio na capital, porque continuando do jeito está não passa de um time mediano…

    Pronto, falei….

    Rsrs….

  7. Alexandre Rocha

    FICHA TÉCNICA
    SANTOS 1 X 1 VASCO
    Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
    Data: 14 de agosto de 2013, quarta-feira
    Horário: 19h30 (horário de Brasília)
    Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
    Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Nadine Schramm Câmara Bastos (SC)
    Público: 3.892 pagantes
    Renda: R$ 110.061,00

  8. Ah, que o Santos é administrado por torcedores de outro time não é novidade, por isso estão nesse mato sem cachorro, e a tendência é piorar..
    No meu Verdão, apesar dos nossos problemas nenhum torcedor de outro time entra, se entrar é escurraçado na hora…

    Aqui é Palestra!!!

  9. Peixoto-Pres.Prudente/SP Disse:
    agosto 19, 2013 às 9:30 am

    Perfeito.

    Tem de tudo no Sazonal.

    Os caras que torcem para o Sazonal não tem a menor noção sobre os títulos OFICIAIS que eles venceram, eles juntam os milhares de amistosos como se fossem oficiais. É de dar dó dos coitadinhos.

  10. Verinha , já o Small foi campeão lá no Japão ( quase ninguém viu esse jogo fora do Brasil)_ e não foi convidado por ninguém prá um amistosinho sequer ,né ??? também …futebol fraquinho , fraquinho … e meu maior ídolo é Renato Duprat ( ex- Torcida Jovem do Santos ) que entrou lá no Parque São Jorge , deu ordens nos corinthianos e ainda por cima mandou eles prá segundona ….

  11. Peixoto , se ” time grande ” são aqueles que foram chafurdar na segundona ( alguns até mais de uma vez ) , deixa o Santos ser ” pequenininho ” mesmo …. mas comovocê é pobre,,heim…. pobre é que tem essa ” mania de grandeza ” … ninguém acredita nisso , só eles mesmo ….

  12. pachequinho, até o nick é pequeno igualzinho ao sazonalzinho!
    Campeão de fax e lamparina,nenhum registro verossímil!
    pachequinhozinho é seguidor do mestre ladrão de direitos dos ex jogadores do sazonal, segundo o Coutinho, o cara usa e arrecada, mas fica com tudo, vá seguir seu mestre!
    A mestra é a filha do laor que pelo tratamento que ela teve o sazonal pode perder de 10!
    O sazonal ta bem de mestres!
    Lavem as camisas o Barcelona vem ai limpar os pés e deixar a esmola!

  13. Meu caro, não tenho ” mestre ” . Já nasci sabendo tudo . Quanto ao sapo boi e a filha quadrupede, já se foram. Menos duas porcarias . Não dá prá animar muito porque sempre vem coisa pior . Esmola ??? tá se vendo quem precisa de esmola … construindo campo de futebol com dinheiro dos pobres . Gente morrendo sem hospital e os torcedores do Small arrotando riqueza …. como já disse … coisa de pobre .

  14. Nasceu sabendo tudo e não sabe para que servem as CID’s e o BNDES?
    Seu tudo é bem limitado, OS NÉSCIOS, são assim nascem sabendo tudo, só que quando precisa não sabem nada!
    Quem precisa de esmola é o CAPACHO do Barcelona, e te explico, como pode um time que se diz tanta coisa e só leva 3000 testemunhas, 110 mil reais de arrecadação!
    Torçam para o Barça enviar o chequinho mensalmente, senão o sazonal vai disputar a liga da baixada santista, onde a maior torcida é do Jabaquara e não a do sazonal.

  15. H@milton Disse:
    agosto 20, 2013 às 1:12 pm

    Se o Sazonal cair para a segundona, NÃO VOLTA TÃO CEDO, será um eterno por lá. Não quero que caiam, pois será o fim de um time.

    O CT do time deles está numa área do governo Federal, pertence à SPU, mas eles se acham.

    Os “comemoradores” de amistosos que, até almanaque sobre os mesmos existe, são risíveis.

    Gostei do técnico do levante e mais ainda da resposta do técnico do Sazonal, bem subdesenvolvida, o cara do Levante falando do momento atual o coitado do cara do Sazonal falando sobre a “estória dos rei dos amistosos” de 50 anos atrás.
    Risíveis.

  16. Para que servem as CID’s e o BNDES? ..essa é facinha … prá se fazer mutreta .Metr a mão na grana do povo . Tem um monte de siglas dessas prá se roubar .
    Sobre ” OS NÉSCIOS ” , eu seria um deles se acreditasse em alguma coisa ( uma só) que esse governantes não façam prá roubar . Seja de que partido for . E ainda mais quando se unem a dirigentes do futebol . Só voce ( e mais alguns ) prá acreditar na honestidade dessas figuras … voce deve ser um deles ,talvez …
    Quanto a ” arrecadação ” ,tá mais que certo o pessoal parar de ir a campo de futebol. Virou ( faz tempo ) lugar de bandido . Um perigo desgraçado . Meus filhos estão proibidos de frequentar essa porcaria . Enquanto existir ” organizados ” , eu sou um que não vou mais .
    E por falar em” chequinho ” , pode ser que aconteça o mesmo que o Small passou … quando pararamos “chequinhos ” do Kia , Small foi parara na segundona ….

  17. Vera , o campo do Small é de quem mesmo ???? doação, né ??? O Ct foi até multado esse ano por emporcalhar a cidade jogando mais lixo no Tietê .
    Sobre ” almanaque ” , tenho todos …inclusive do Small …tem muito ” amistoso ” lá também,heim… vários … mas a diferença … Santos era convidado a jogar na Europa , o Small na penitenciária do carandiru …tem o Video no Youtube .
    E ainda sobre ” amistosos ” … era Rei sim… e ganhava tudo por aqui também… Enquanto o ” sazonal ” ganhou 6 titulos nacionais ,o Small não tinha nenhum …. foi ganhar 30 anos depois de iniciado o torneio .

  18. As coisas mudam, a modernidade chega e fica fácil ver as diferenças, ganhar 6 campeonatos nacionais na era da iluminação a vela e jogando 4 jogos e ainda contar com as graças da cbf para reconhecer por fax esses torneios,mostra bem a qualidade do sazonal, não é mesmo!
    Contar com pessoas indecentes e mal vistas até por ex jogadores para escrever contos da carochinha e legalizar fatos da pré história do futebol chega a ser tão vexatório quanto a mesada que o Barcelona da ao sazonal!
    Mas como diz o Veritas, o sazonalista,quer ser mais realista que o rei! Pague as 27 em campo,que nem na era dos lampiões fez diminuir a freguesia e então falaremos de igual para igual!
    É difícil falar olhando para baixo e procurando a formiguinha, mas o freguês tem sempre razão!

  19. Meu caro, voce deve ter uns 15 anos né ??? ese é o papo da molecada . Tempo da ” iluminação a vela ” … pois eu sou desse tempo,vi Pelé jogar … e pelo menos aqui em São Paulo , tinha energia elétrica ( e fazia um bom tempo já) . Voce é que deve ter nascido num lugar atrasado . Reconheceram os titulos sim . Pois foram eles mesmo que organizaram .
    Se teu time tivesse ganho , voce não estaria falando isso . Lógico … voce só acha verdadeiro o que é favor do teu time …normal… torcedor fanático é assimmesmo.
    Contos da carochinha ???? nada do que se tem nos livros é mentira . Me conte uma …. tenho bala na agulha,heim … sei da história do meu e do seu também…
    Formigunha ,mas fizeram a maior festa quando ganharam do Santos quebraram um tabu de 10 anos em 1968 … sei … mas formiga construiu um estádio ” pequeno ” com seu próprio dinheiro …. já o ” elefante ” precisa de tirar dinheiro de pobre ( que vai continuar morreno sem hospital) prá fazr umcampo de futebol e arrotar grandeza ….facinho …. com dinheiro dos outros, né ???

  20. Velho NÉSCIO!
    Tente se informar quais são as funções do BNDES e das CID’s!
    Verás que nem um nem outro tem recursos para pagar hospitais!
    Mas sim para desenvolver e gerar empregos para a região onde serão utilizados os recursos!
    A vantagem de conquistas da antiguidade é essa, a duvida, nada registrado, mas leia abaixo:

    O Milan foi o primeiro clube italiano a ganhar a Liga dos Campeões da UEFA e o terceiro clube a vencê-la. Por outro lado o Santos havia sido bicampeão da Libertadores e era repetente na competição.
    O Milan havia saído de uma vitória apertada de 3 a 1 contra o antigo campeão: o Benfica. O Santos também chegara com vitórias apertadas: 3 a 2 e 2 a 1 contra o Boca Juniors.
    Antonio Roque Citadini afirma que o árbitro do último jogo, realizado no Maracanã, foi comprado pelo Santos, e que vários jogadores do Santos jogaram dopados, citando o livro auto-biográfico do ex-jogador Almir Pernambuquinho.1 2 3 4 Em um artigo para o Jornal do Brasil de 22 de novembro de 1976, João Saldanha não confirma nem o suborno ao árbitro daquele jogo nem o doping, mas afirma que o árbitro foi conivente à violência do Santos contra o Milan e que posteriormente este árbitro perdeu sua licença para arbitrar internacionalmente.

    Não quer acreditar no Citadini, tudo bem, mas vc vai me dizer que o ex jogador Almir e o João Saldanha tbm não contam?
    Duvido que o contador de estórias da carochinha para idosos contou isso, que o sazonal ganhou DEVIDO AO JUIZ ACEITAR A VIOLÊNCIA DO TIME SAZONAL!
    CONTOU?

  21. Lavar camisa ??? as nossas são bem limpinhas … não são sujas com sangue de crianças … quanto a ” limpar os pés ” … voces fizeram isso pro Luverdense ???

  22. Garotinho mal criado…. sou velhinho , mas sou do tempo que ainda se gostava de mulher …. aliás ,ainda gosto … voces ( a molecada de hoje ) parece que gosta de beijar macho, né ??? .
    Jogo contra o Milan ??? Almir tomou bolinha sim. Aliás , até eu que sou mais besta tomei também numa final de um camponato de colégio … Hipofagin com Wisky …. aliás, o meu time inteiro … amolecada correu que foiuma beleza … hoje em dia se toma direto e reto também… pergunta prá Dinei … ele ganhou una titulos pelo Small, né ???? Messi mesmo, é cheio de bomba ….vão dar pro Neymar ” ganhar peso ” também …. deixa de ser inocente, criança …
    Quanto ao juiz , o Citadini conhece bem a coisa …. ele cansava de comprar juiz …lembra do esquma 1-0-0 ????

  23. Ah ..e quanto a Cid ,Bnds , etc…etc …. ( tem umas 300 siglas dessas ) tudo picaretagem… os ” recursos ” são prá se fazer mutreta …. quando voce crescer , vai ficar mais esperto . espero .

  24. Viu só velhinho como o sazonal, além de não ser nada tbm tem o rabinho sujo!
    pior até ex jogador reconheceu isso em livro!
    que beleza!
    sua educação é limitada ao seu preconceito e cada um cuida de sua vida como quiser, né?
    não entra nessa de picaretagem, existem contratos e se não pagar que se cobre, e eu como cidadão apoiarei qualquer tipo de cobrança com certeza!
    o luverdense fez o que o sazonal não consegue ganhar do TODO PODEROSO, mas tem a volta!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: