Advertisements

Eurico Miranda humilhado no Vasco da Gama.

 

O Brasil acorda mais limpo.

A torcida do Vasco comemora.

Eurico Miranda caiu.

Foi humilhado nas urnas.

Como deveria ser.

Roberto Dinamite é o novo presidente.

Foram 140 votos da esperança contra 103 da escuridão.

Não há palavras para descrever a alegria que sinto no momento.

Há anos assisto Eurico lesar o futebol brasileiro.

Espero por sua queda desde pequeno.

Hoje posso comemorar.

Viva a honestidade !

Fora Eurico Miranda !!!!

Até nunca mais !!!!

Facebook Comments
Advertisements

21 comentários sobre “Eurico Miranda humilhado no Vasco da Gama.

  1. camisa negra

    VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    AHHHHHHH É DINAMITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  2. Anderson

    Uma pena você ter empurrado para a segunda pagina o post “Roque Citadini esclarece a reunião do CORI”, um assunto de tamanha importância para o Corinthians, enchendo linguiça com posts falando de mumias e esqueletos como Eurico Miranda, que não fede e não cheira para nós.
    Foi proposital isso de sua parte. ? Figuras proeminentes no clube como Dantas e Citadini dialogando, e você empurra o post pra baixo?
    A cada dia uma decepção. Que falta de profissionalismo, me desculpe.

  3. euclydes zamperetti fiori

    Paulinho, um sugestão, tente entrevistar o Roberto Dinamite q. tb é deoputado estadual no RJ e faça perguntas como vê os politicos da bancada da bola, a corrupção no futebol, a gestões Havelange e Ricardo Teixeira,como êle participou e conhece os bastidores futebolisticos tanto da federação carioca quanto da CBF, para que define os mesmos.
    Valeu e abraços, cuidado com o pessoal da chamada mafia corintiana e seus trutas.

  4. reinaldo

    Se você está assim, imagina eu, que nasci Vascaíno :p

    Paulinho, sou um admirador seu. Felicito você pela nota e pela admiração pelo clube de regatas Vasco da Gama, detentor da história mais rica e comovente dentre os clubes desse país. Resistência e coragem, esse é o meu Vasco.

  5. Pedro Neller

    O que é incrível é que 103 picaretas votaram nesse bandido….
    O Brasil é mesmo um estuário de sanguessugas…
    Adeus Eurico…
    Agora só faltam uns 330 dirigentes….

  6. DONIZETE

    Parabéns nação vascaína. Vamos esquecer o passado e olhar pra frente, pois o futuro é hoje. De um palmeirense.

  7. Ricardo VS13Mk

    Tomara q seja um começo ñ só pro Vasco , mais pro futebol brasileiro em si q está cansado de gente assim…

    Parabens ao Vasco e aos vascainos , espero q no Corinthians ocorra o mesmo ao q vem…

  8. Renan Silveira

    Anderson

    Amigo o Mundo não gira em torno do Corinthians, sexta feira foi um dia histórico para o futebol brasileiro. Paulinho seria pouco profissional se deixasse passar este dia em branco… isso mostra que o Paulinho supera o Bairrismo paulista!!! E ainda vêm uns caras criticarem, po o que custa entrar no arquivo do Blog, já está sentado na frente de um pc, o trabalho mais pesado que vc vai ter mexer o mouse!! Tem uns caras que adoram chamar a atenção, povinho mimado!!!

  9. J.

    Alguém avise ao Anderson que as notícias mais novas “vai deixando” as outras para baixo.
    Parabéns pelo Blog Paulinho.

  10. João Mauricio

    Caro Roberto,
    Na escolha do Assunto confesso que fiquei em dúvida, pois ele é tanto político quanto esportivo.

    É sobre este momento que pode ser muito mais belo para o Vasco e para você que o famoso gol do chapéu que penteou o cabelo do Osmar, em 76. sobre este momento em que você passará a conduzir o clube que amo junto de 12 milhoões de pessoas no Brasil.

    Que você saiba transformar tua conquista da presidência numa conquista dos torcedores vascaínos, principalmente da gente séria que torce por este clube e o ama.

    Não vou aqui falar da história do Vasco e nem relembrá-lo de sua trajetória, a qual, com meus 32 anos, só pude conhecer melhor após ler o livro Dinamite: A Explosão do Gol.

    Acredito que hoje, Roberto, o futebol somente sobrevive graças ao fanatismo e ao amor incondicional à camisa dedicado por torcedores como eu.
    E não falo isto com orgulho.
    Os clubes e as autoridades fazem de tudo para maltratar o maior bem que qualquer clube de futebol possui: sua torcida.

    O absurdo inadmissível que aconteceu agora na venda de ingressos do jogo Flu x LDU é exemplo disto.
    E aquilo é frequente em qualquer jogo importante.

    Passei exatamente por aquilo 8 anos atrás ao varar a noite em São Januário para conseguir ingressos para a Final do mundial, da qual saí aos prantos do Maracanã.

    Com ingresso que só comprei graças a um amigo que conhecia alguém, etc.
    De São Januário, eu e muitos outros, saímos com olhos inchados, não devido às lágrimas, mas pela violência com que fomos tratados com a anuência do clube.

    Só digo isto porque essa conduta corrupta e insensível ao torcedor dos clubes vai aos poucos corroendo o amor da torcida.

    Imagino que administrar um clube deva ser tão complicado quanto gerir qualquer grtande empresa.
    Claro que você vai começar como médico, ou seja, tirando do negativo para trazer ao zero, e depois continuar como arquiteto ou engenheiro, criando algo, saindo do zero para o positivo.

    Mas os clubes têm um diferencial: Um público enorme e fiel, ávido para dar vazão à sua paixão. E esse potencial é absolutamente inexplorado pelos clubes.

    Que, aliás, preferem se sustentar no insustentável: Venda de jogadores, Comissões nestas vendas, acordos para fazerem campanhas políticas utilizando o clube (não me refiro a você e espero nunca ter que me referir a você com a mesma crítica) e mil outras ecabrosidades.

    Vemos agora o que acontece no Corinthians, que depois de extirpar um câncer percebeu que a metástase já havia começado. A administração Andrés Sanches é talvez mais corrupta que a de Dualib.

    Torço com mais ardor para que sua administração não caia neste tipo de erros do que por qualquer título do Vasco. Torço mesmo.

    Para isto, o Vasco não pode ser administrado:

    -Com o desconhecimento do buraco em que estamos. Me parece evidente que a primeira coisa a fazer é diagnosticar o doente. O Vasco precisa saber quanto deve, pra quem, por quanto tempo, para aí sim poder negociar, discutir e até discordar de cada centavo devido.
    E fazer isto com transparência. Com auditoria externa e tudo mais. Isso mostrará seriedade e, ao contrário do que podem imaginar alguns, trazer investidores, pois eles enxergarão que há esforço para o cresimento.

    – Com torcidas organizadas alçadas ao poder. Torcida é para torcer.
    Nisto o Bebeto de Freitas tem feito bom trabalho. E o Corinthinas mostra como não se deve fazer.

    – Com a filosofia onipresente no Brsil: Vender o artista e não o espetáculo.
    O São Paulo pagou quase todo o custo com Adriano só em venda de camisas com o nome do jogador. A RBK está aí para confirmar.
    Neste assunto, é claro que não há como concorrer com Real Madrid, Manchester ou Milan. Mas não podemos ficar perdendo jogadores para clubes do Chipre, Andorra, China, etc.
    Temos que tentar ao máximo “vender o espetáculo”. A torcida vai retribuir e a resposta será rápida.

    – Com aproximação a pessoas que há muito tempo fazem mal ao futebol brasileiro.
    Era muito triste ver o Vasco ao lado do Caixa D’água. Assim como poderá ser muito triste ver o Vasco ao lado de Ricardo Teixeira, o homem que não gosta de futebol. Ele conseguiu enriquecer na mesma velocidade que conseguiu distanciar a Seleção de seu povo. Não digo que o Vasco deve ter uma postura de confrontação constante, até mesmo pq isto trará isolamento, nada mais. Mas sim uma postura crítica e cordial.

    Nada deve ser mais importante que o carinho à torcida em um clube de futebol.

    E esse carinho pode ser demonstrado de várias maneiras.
    A mais importante é que a o clube permita que o torcedor retribua este carinho.

    Por exemplo: Um centro de memória do Vasco. Tudo que há em São Janurário, além do próprio estádio, é a sala de troféus.
    Pq não criar na sede do calabouço, mais acessível a todos, um espaço para cultuação ao Clube? Com exposições temáticas, tipo: 1948 o primeiro título de um clube brasileiro no erxterior. E aí expõe o troféu, colhe depoimentos, exibe reportagens, mostra o uniforme, etc…

    Outro exemplo são os produtos licenciados. Sei que os há aos montões, mas sem uma estratégia de venda conduzida pelo clube. Parece que cada fabricante que se vire para tentar vender, desde que page a licença ao clube. Acabei de descobrir que a RBK está vendendo uma camisa retrô do Cocada. Sabe como? Um amigo flamenguista viu na loja e me avisou. Está errado.

    Vc já imaginou o quanto venderia um DVD contando a história da final da Mercosul em 2000, assim como aquele que o Grêmio fez sobre a ascenção à primeira divisão o “Inacreditável”?

    Roberto, me despeço por aqui. Ficam as sugestões de nada mais que um torcedor apaixonado, me disponho a ajudar no que puder e torço para que as coisas corram bem.

    Assim como a torcida sabe reconhecer o esforço de um jogador limitado, mas raçudo e dedicado (Nasa, Amaral, não este de agora, o dos olhos tortos.), tenho fé que a torcida saberá ser paciente se observar que o trabalho está sendo bem feito e pensado a longo prazo. Cito o exemplo da construção do Morumbi, época na qual o São Paulo penou anos e anos sem título, mas sabia que o dinheiro estava sendo bem investido. Hoje o São Paulo está aí, tri campeão mundial. Deve muito ao Morumbi.
    E já temos o nosso!

    Abraço codial,

    João Mauricio Rodrigues Feitosa

  11. Robson Amorim

    TUDO MUITO LEGAL, TUDO MUITO BONITO!

    ROBERTO DINAMITE AGORA É O PRESIDENTE DO VASCÃO!

    MAS NÃO PENSEM QUE SÓ PORQUE O CARA É EX-BOLEIRO QUE EU VOU DEIXAR DE CRITICÁ-LO NAS BESTEIRAS QUE FIZER E NAS PROMESSAS DE CAMPANHA QUE NÃO CUMPRIR, OK?

    O TRATAMENTO DISPENSADO À EURICO OU QUALQUER OUTRO DIRIGENTE SERÁ O MESMO!

    AGORA ELE TEM O PODER, QUE FAÇA BOM USO DELE E NÃO VENHA AMANHÃ DIZER QUE NÃO CONSEGUE FAZER AS REFORMAS PORQUE O CONSELHO NÃO DEIXA, PORQUE A TORCIDA DIFICULTA, PORQUE A IMPRENSA ATRAPALHAR OU PORQUE É TUDO CULPA DA “CONJUNTURA ATUAL”, SEJÁ LÁ O QUE ISSO FOR E QUE TANTA GENTE USA COMO DESCULPA.

    PORQUE FALAR É FACIL! IR LÁ E FAZER EU QUERO VER!

    O ROBERTO MESMO ANTES DE ELEITO JA VEIO MOSTRANDO A SUA MENTE DIMINUTA (TÃO NORMAL EM JOGADORES DE FUTEBOL) E DISSE QUE VAI TIRAR A ESTÁTUA DO ROMÁRIO E UTILIZAR NOVAMENTE A CAMISA 11. ATITUDE PRÓPRIA DE EX-JOGADOR QUE NÃO ADMITE QUE ALGUM JOGADOR DA GERAÇÃO SEGUINTE FOI MELHOR QUE ELE. OU SEJA, SENTIMENTO PESSOAL FALANDO MAIS ALTO QUE A RAZÃO.

    DERRUBAR ESTÁTUA DE UM ÍCONE DO FUTEBOL MUNDIAL SÓ PORQUE ELE SE DAVA BEM COM O EX-PRESIDENTE NÃO É ATITUDE PARA MORALIZAR O CLUBE.

    SE PARA ADMINISTRAR O VASCÃO O DINAMITE TIVER OUTRAS IDÉIAS GENIAIS DESSE TIPO, ESSA ELEIÇÃO SÓ SERVIU PRA TOCAR AS MOSCAS, PORQUE A M… CONTINUA A MESMA.

    E NÃO VENHA ALGUM IDIOTA AQUI DIZER QUE O DINAMITE FOI ‘INFELIZ’ EM TAIS DECLARAÇÕES, PORQUE ISSO É PAPO FURADO.

    O HOMEM QUE DETÉM O PODER TEM QUE SER PROBO, TANTO EM SUAS AÇÕES, QUANTO EM SUAS PALAVRAS.

    DE MINHA PARTE, TORÇO POR ROBERTO, PORQUE A MUDANÇA É SEMPRE BEM VINDA.

    MAS CONTINUO DE OLHO!

  12. camisa negra

    O Eurico deixa um rombo de 200 milhões!!! Vai ser difícil, mas vamos apoiar o Dinamite!

  13. geraldo lina

    parabens ao VASCO DA GAMA, quem sempre foi o melhor do RIO, nao poderia estar nas maos da raleh. voltou a esperanca em SAO JANUARIO.
    SAUDACOES TRICOLORES _X_

  14. RENATO

    TENHO 36 ANOS DE IDADE E DES DOS 9 SOU VASCAINO DOENTE, E NÃO ME LEMBRO COM CERTEZA QUAL ERA O PRESIDENTE NA EPOCA, MAS QUANDO AINDA MOLEQUE OUVI FALAR DA DUPLA ANTONIO SOARES CALÇADA E EURICO MIRANDA, E AI EU NÃO ENTENDO QUANDO FALAM MAU DE EURICO E ATE MESMO DO SR. CALÇADA. O EU SOU UM COMPLETO INBECIL OU ENTÃO SOU TORCEDOR DO FLAMENGO? NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDER O EURICO MAS A GESTÃO DELE COM OU SEM O CALÇADA FOI UMA DAS MAS VITORIOSAS DE TODA NOSSA BELISSIMA E GLORIOSA HESTORIA (SE ALGUEM ME PROVAR O CONTRARIO ME MANDE UM I-MAIL) O VASCO FOI CAMPEÃO DE TUDO SO NÃO FOMOS CAMPEÕES MUNDIAL POR UMA FATALIDADE E POR DUAS VEZES, NO JAPÃO E NO MARACANA. NO ANO DE 98 A 2000 ACUSARAM O EURICO DE DESVIAR DINHEIRO, SO SE DESVIOU PARA O VASCO MESMO PORQUE O VASCO VENCEU COMPETIÇÕES QUE NÃO VENCIA A ANOS E EU NÃO ESTOU FALANDO DE FUTEBOL NÃO. FOI ESPORTE OLIMPICO, BASQUETE, FUTIBOL DE SALÃO, ENTRE OUTROS. ENTÃO PORISSO NÃO CONSIGO VER A GESTÃO DE EURICO ESSE CAOS TODO QUE VOCÊS VIVEM FALANDO. E O VASCO E OCLUBE ENTRE OS QUATRO DO RIO QUE MAS CRECEU EM MATÉRIA DE PATRIMONIO. COMO PODEM CRUSCIFICAR ALGUEM COM TANTA HISTORIA NO CLUBE E COM INUMEROS FEITOS ACRECENTADO AO LONGO DE SUA TRAGETORIA. É PRECISO TER ATENÇÃO E CONHECER OS FATOS ANTES DE ACUSAR ALGUEM.
    UM ABRAÇO A TODOS E SOU VASCÃO ATE MARRER!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: