Advertisements
Anúncios

O péssimo exemplo de Antonio Goulart, presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians

Lula, Andres Sanches e Antonio Goulart

Presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Antonio Goulart, até pelo cargo, teria que ser o primeiro a dar bom exemplo a seus pares do órgão.

Mas tem feito justamente o contrário.

Goulart tenta a reeleição no parlamento e, na última semana, enviou aos associados do clube carta em que o nome do Corinthians (e suas variáveis) é repetido à exaustão, em meio a uma relação de “feitos” dos quais não participou, em que se destaca, também o seguinte trecho:

“(…) tive a honra de homenagear oficialmente grandes ícones da história do Corinthians como (…) Andres Sanches”

Ou seja, além de utilizar-se do mailing e do nome do Timão para fins pessoais, Goulart tratou com reverência o presidente que rebaixou o clube em 2007, foi indiciado três vezes por crimes fiscais no exercício do cargo e está sendo apontado pela “Operação Lava-Jato” como recebedor de propina da Odebrecht com objetivo de superfaturar o estádio de Itaquera.

A trapaça do presidente do Conselho revoltou sócios do Corinthians, entre os quais João Alberto Souza, que desabafou em mídia social:

“Recebi propaganda política do candidato Goulart na minha casa. Fico puto quando utilizam o cadastro de sócios do Corinthians para fins políticos”

“O texto é pra lá de dúbio… Descreve ações sociais que sempre existiram no clube como se fosse obra dele ou mesmo que ele tenha participação (sangue Corintiano por exemplo)”

“Diz que foi eleito conselheiro vitalicio quando sabemos que os vitalícios foram indicados e muitas vezes por questões nada nobres, embora muitos conselheiros vitalícios realmente são merecedores”

“Lamentável. Se quisermos realmente mudar este pais temos que banir estas espertezas do cenário político”

Vale lembrar que Goulart, na maior “cara de pau”, fez chegar à imprensa justa, mas, constata-se, hipócrita reclamação, de utilização do clube para fins pessoais de Mônica Rosenberg, filha do primeiro ministro Luis Paulo Rosenberg.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: