Advertisements
Anúncios

ART Sports, que trabalha pelo impeachment do presidente do Santos, é ligada a assessor de Orlando Rollo

Andres Sanches, Guilherme Miranda e Fernando Garcia

Matéria do Globo Esporte revelou, ontem, detalhes (com direito a vídeo) de como o agente de jogadores Henrique Oliveira, da ART Sports, pagou dinheiro a sócios do Santos, sob condição de que votassem favoravelmente ao impeachment do presidente, José Carlos Peres.

https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/empresario-de-jogadores-ofereceu-dinheiro-para-socio-do-santos-votar-pelo-impeachment-de-peres.ghtml

Faltou apenas esclarecer detalhes fundamentais da empresa, que ligam-na ao vice, Orlando Rollo, principal beneficiário da possível queda do mandatário alvinegro.

O Blog do Paulinho revelou, em dezembro de 2014, que a ART é uma das empresas “satélites” da Elenko Sports, do empresário Fernando Garcia, sócio de Thiago Ferro e Guilherme Miranda, ambos ex-DIS, velhos conhecidos na Vila Belmiro, por conta de negócios nebulosos na base do Peixe.

Para saber mais clique no link a seguir:

Fernando Garcia esconde 25 jogadores do Corinthians na “laranja” ART SPORTS SOCCER

Orlando Rollo divide com Fernando Garcia, e também Kia Joorabchian, a mesma assessoria, a Tuddo Comunicação, do também agente de atletas Olivério Junior, que, nas eleições do Corinthians, dizem, teria sido a ponte para o empresário Carlos Leite “emprestar” dinheiro para quitar mensalidade de sócios, sob condição de votarem em Andres Sanches.

Aparentemente, o objetivo da ART Sports/Elenko seria o de trabalhar as categorias de base do Santos, famosas pelo bom índice de revelações de jogadores.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: