Advertisements

A mentira tem perna curta

 A diretoria Corinthians mentiu para o seu torcedor.

Na transação de Coelho para o Atlético/MG tentaram vender uma idéia de que algum jogador do Galo seria trocado pelo corinthiano.

Não é verdade.

Coelho pediu para sair.

Não agüentava mais o clube.

Brigou com o dono de seu passe, que nós sabemos bem quem é.

Foi jogada no ar a “fumaça” de que Eder Luis seria a moeda de troca.

Pediram para Coelho mentir e dizer que o clube receberia um valor em dinheiro.

Na verdade o atleta foi de graça para Minas Gerais.

E Eder Luis, que os incompetentes diretores do Corinthians anunciaram ser inegociável pelo Atlético, foi de graça para o São Paulo.

A mentira tem perna curta.

Advertisements

Facebook Comments

40 comentários em “A mentira tem perna curta”

  1. Paulinho…acho que não preciso tecer mais nenhum comentário sobre esse caso, pq vc falou tudo…
    Deixo esse comentário então pois faço parte de uma minoria que após 14 anos apanhando de uma diretoria corrupta resolveu que não vai mais fechar os olhos. Nos perguntamos agora, o que fazer?
    Através do site de relacionamentos orkut e mais precisamente deste tópico que criei na maior comunidade do Corinthians: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=45002&tid=2584747961422283990&start=1 ..alguns membros , amigos e eu resolvemos que não dá mais pra aguentar essa corrupção toda calados. Se há algo que podemos fazer, não temos certeza ainda, mas a certeza é de que vamos tentar, lutar pelo Corinthians…Diretas já! Venho aqui, pedir encarecidamente a sua opinião sobre o que a torcida poderia fazer nesse sentido, estamos começando pela conscientização, o que já é bastante difícil, visto que , uma camisa roxa e uma idéia roubada da própria torcida serviram para cegar as pessoas e fazê-las esquecer da história pregressa do senhor A. Sanchez.
    Obrigada, desejo sucesso com o novo blog, continue com o jornalismo investigativo e jogando no ventilador mesmo toda essa corrupção que assola o nosso cenário futebolístico, apesar das críticas que muitos fazem e muitos farão, afinal, só recebe críticas aquele que faz a diferença.

    Saudações Alvinegras!

    Paulinho: Larissa, em primeiro lugar quero lhe dar os parabéns pelo seu posicionamento. A torcida tem que aprender que deve dar seu apoio incondicional ao Corinthians durante os 90 minutos de uma partida de futebol, fora isso tem que pensar em ajudar o clube. Como isso deve ser feito ? Deixando de acreditar em tudo que escuta. Fiscalizar a diretoria e seus nefastos integrantes. Não adianta se gabar por mentiras, é muito melhor escutar a verdade e tentar reverter o quadro. Parabéns mais uma vez. Conte sempre com meu apoio. Grande beijo

  2. Dúvido que o Eder Luis foi de graça pro São Paulo… Dúvido muito!!!! Uma coisa é mandar Adriano e Carlos Alberto em má fase para valorizar. O Eder já tava valorizado. Segundo o super bem informado Benja, a Traffic ofereceu um caminhão de dinheiro pro galo, e mesmo assim ele não foi. O que o Atletico ganha emprestando de graça? Maior visibilidade? Conversa pra boi dormir… Voces tem que parar de acreditar nessas histórias da carrochinha da diretoria de Vila Sonia.

    Paulinho: Foi um acordo entre as diretorias com o desejo explicito do atleta de atuar no São Paulo.

  3. Paulinho, concordo que o Corinthians jamais deveria ceder o Coelho, rídiculo perder um jogador dessa forma, mas me responde uma coisa, Se voce fosse dirigente de um time, voce emprestaria o melhor jogador para outro? Essa história do Atlético emprestar o tal Eder Luiz ta muito mal contada, … sei não.. acho que não é só os dirigentes do Corinthians que são desonestos,,.. tem muito mais por aí.

    Paulinho: Pelo que sei o atleta forçou a barra

  4. Quanto ao Coelho já vai tarde, o cara ganha quase 80 mil e não quer jogar, um abraço. Agora Paulinho, você acreditar nessa história de que o Éder Luis foi de graça pro São Paulo, faz-me rir…
    E eu que pensava que você era um cara lúcido, mas percebo que quando tem o assunto diretoria corinthiana na pauta você perde a noção das coisas…
    A Traffic ofereceu quase 6 milhões de reais e o Galo não quis e você vem com essa história de que ele foi de graça. Isso deve ser coisa ou do rídiculo do Birner ou do Juca…

    Paulinho: Vai para o São Paulo pela valorização

  5. Então o Pres. do CAM também é um grande mentiroso, pois, no sábado a noite, pela CBN, ouvi o mesmo dizer que liberou o jogador por uma boa quantia em dinheiro, vc tem certeza que ele foi de graça pro São Paulo???

    Paulinho: Foi a informação que recebi

  6. De graça para o São Paulo?

    Mas não foi o diretor do At. Min. quem disse que o jogador estava valorizado?

    Paulinho: O que dirigentes falam não se escreve

  7. Paulinho, notícia velha e com equivocos é demais. O site do corinthians na data do anuncio do empréstimo do Coelho noticiou que ele foi de graça para o Atlético. E quando ao Saõ Paulo provavelmente bateu o desespero e com certeza estão pagando uma bela grana pelo Eder Luis.

    Paulinho: Noticiou depois que a imprensa descobriu

  8. Paulinho, pelo que fiquei sabendo, foi o próprio Eder Luis quem pediu para ir pro São Paulo. Deve ser mais ou menos como aconteceu com o tal de Borges, que preferiu ir para um clube que estava disputando a Libertadores…..

    Paulinho: Ele realmente forçou isso

  9. Eder Luis de graça para o São Paulo é forçar muito a barra. O Atlético recebeu muita grana pelo esmpréstimo. E se o São Paulo não tomar cuidado vem aí mais um caso Ricardinho. O São Paulo é time de uma única estrela.

    Paulinho: É a informação que recebi

  10. O fato é que o Coelho nunca mereceu jogar no Corinthians… Essa história do Eder Luiz ir pro SPFC está muito mal contada ainda….
    Paulinho, peço um favor…. critique outros clubes também…

    Paulinho: Eu sempre falei de todos

  11. Vc tá enganado…em momento algum vi a diretoria falar q o Éder Luis viria em troca do Coelho…essa história de q ele foi emprestado de graça p/ o São Paulo é uma piada!!!

    Paulinho: Você pode não ter visto, mas falou

  12. São Paulo levou Eder Luis de graça, Adriano de graça, Carlos Alberto de graça. A imprensa esportiva divulga com maior prazer e acredita. Ceni vem engolindo frango atrás de frango, time não vem jogando nada, e você ainda acha que tudo que o tricolor publica é verdade. ja que vc gosta de investigar, investigue pq o Ceni ta jogando mal, será que tem jogador lá que joga “sem custo” pro tricolor e ganha o triplo dele?

    Paulinho: Apenas má fase

  13. Paulinho, por favor … parem com esta estória (sem h, mesmo) de que o Eder Luiz foi graciosamente para o SPFC. Vc pode até achar crível, mas é totalmente incrível. Daqui a pouco vc verá Papai Noel. Faça-me um favor. E depois são as diretorias do Corinthians e Palmeiras as mentirosas.

    Paulinho: É a informação que recebi

  14. Ele não foi de graça. Ele foi pela valorizaçao da liberadores. É diferente de disputar a serie B. Com relação ao Corinhtians, bem, já virou costume.

    []’s

    Paulinho: Exatamente, pela valorização

  15. Paulinho, não é verdade que o Éder Luís foi emprestado de graça. Conheço alguns conselheiros do Galo que me disseram que o valor do empréstimo foi entre 1,5 a 2 milhões de reais. Sendo que, o Atlético pode negociar o jogador a qualquer momento para exterior sem ter que pagar nada ao São Paulo. Só terá que dividir, o valor da venda e não do empréstimo, com um grupo de supermercado que são donos de 50% dos direitos financeiros do jogador. Foi essa a notícia publicada, também, por uma rádio de Minas.
    No mais, parabéns pelo blog.
    Saudações Atleticanas!!!
    Thalmo Pimentel.

    Paulinho: Recebi uma informação diferente. Abraço

  16. Mas quem falou do Eder Luis, foi o Mano (Estádio 97), e quem falou que era loucura foi o Benjamin Back.

    Paulinho: Eu não ouvi…

  17. Paulinho, o Galo disse que houve uma “grande” compensação financeira a vinda de Eder Luis para o SP. Como assim veio de graça. Essa eu não entendi??

    Paulinho: A informação que tenho é de um acordo para valorizar o atleta

  18. Você está enormemente equivocado. O São Paulo contratou Éder Luiz por R$ 2 milhões por empréstimo de 1 ano, valor que foi amplamente divulgado e confirmado pelo presidente do Atlético, Ziza Valadares. Valor este que também considero um absurdo. Quero ver agora falarem que foi mais um bom negócio do São Paulo.

    Paulinho: Foi a informação que recebi

  19. A vila sonia quis se vingar pela perda do Acosta pro TIMÃO. Engraçado que só tinha ouvido falar do Éder Luís depois que o CORINTHIANS o quis envolver na troca pelo perna de pau do Coelho.Até então nem um clube o queria,de repente a vila sonia o quis. Eles querem a todo custo ser grande, espertalhões…. Só perfumaria.

    Paulinho: Todos já estavam de olho nele

  20. Paulinho, o Éder Luís veio para o São Paulo porque ele declarou que queria ir para outro time grande. Então o Corinthians dançou…

    Paulinho: Piadista…

  21. Ah! Tá. Eder Luiz de graça pro São Paulo. A diretoria do Atletico foi o que no episódio? Eu ouvi em rádios e reportagens mineiras, esses mentirosos garantirem que Eder Luiz não sairia por nada, a não ser por muita grana.
    Pelo visto estamos cheios de “fumaceiros”. Ele veio para o São Paulo, apenas pelos belos olhos, e a pureza de intenções, transparência, e competência administrativa dos galácticos do Jardim Leonor. Aliás, o Marco Aurelio Cunha, tem belos olhos mesmo?

    Paulinho: Dificil acreditar em alguns dirigentes

  22. Ja foi tarde.Este Coelho era chefe de panelinha , juntamente com aquele tal de Rosinei.Alem de baladeiros.Grande contratação a dispensa dele.

    Paulinho: Concordo

  23. O Eder Luis não foi de graça, pelo menos não pelo que eu li. No lance ta que o Atletico pediu 7 milhoes de reais

    Paulinho: Foi por emprestimo

  24. Paulinho, uma boa tarde a vc e a todos que postam no blog em especial a Nação Corinthiana. Com relação ao imbróglio está muita mal contada, porém, a transação do Eder Luiz para o São Paulo, embora haja um desmentido na seção Painel FC da Folha, tem dedo do Abilio Diniz, assim como no Dagoberto tem participação da Globo que foi avalista no Bradesco, Se fosse no Timão, se a familia Ermirio de Moraes participasse a imprensa esportiva ja tinha caido de pau em cima. Um abraço.

    Paulinho: Não tenho essa informação

  25. Continuo duvidando Paulinho. É muita burrice liberar um ídolo da torcida de graça em pleno ano de centenário. Se fosse no Corinthians você diria que é fumaça pra uma negociata onde todos saem ganhando por baixo do pano. Tem muito mais caroço nesse angu!

    Paulinho: Pode ser

  26. O EDER NAO FOI DE GRAÇA P O SAO PAULO,O ZIZA RECEBEU UMA PROPOSTA IRRECUSAVEL DO SAMPA E AINDA PODERA NEGOCIA-LO COMA EUROPA NO MEIO DO ANO!!!

    Paulinho: Não é a informação que eu tenho

  27. Mas se você tá dizendo que o cara forçou a barra pra jogar no sao paulo, aonde tá a mentira?

    Paulinho: Eles pediram para o Coelho mentir e ele não topou

  28. Paulinho, de mais informações a respeito… eu acredito que isso seja verdade mesmo, mais é estranho o clube deixar de ganhar dinheiro mesmo que pouco pela venda do jogador e assinar aliberação do Coelho sendo existia a possibilidade de venda….

    Paulinho: É tudo muito estranho com esses dirigentes

  29. hahahahahaha.
    só faltava essa .
    Acorda o tal de Paulinho.
    E pare de criticar a diretoria do corinthinas

    Paulinho: Será que sou eu que tenho que acordar ?

  30. tambem escutei que foi o Abilio Diniz que bancou o Eder no Sao Paulo…e escutei isso na quarta-feira passada….

    onde ta a verdade nisso tudo?

    Paulinho: Tenho que checar

  31. Houve uma tentativa de o Coelho voltar, mas parece que a torcida não mais o aceita e ninguém ouviu falar em troca de jogador. O Eder Luiz como você tem visto nas respostas não veio de graça não, é a mania de falar que o SPFC só faz bom negócios. Não apela .

    Paulinho: Como já havia dito, é a informação que recebi

  32. Paulinho, não é mais estranho a Eder Luis, um jogador importante do Atlético ter ido de graça por emprestimo para o sampaulo?
    Se ele tivesse ido para o Corinthians desse modo como foi o Ramon, Renato e o Bruno (o goleiro) você teria sentido algo estranho no ar.
    O Coelho queria sair mesmo porque um bando de imbecis Corinthianos não gostavam dele.
    um abraço

    Paulinho: Mas não duvido que possa haver algo estranho

  33. Não duvido da jogada corintiana, mas o Eder não veio de graça para o são Paulo. Os presidentes dos dois clubes declararam que o empréstimo ocorreu por um alto valor. Segundo o Lance!, que fez a cobertura mais completa da negociação, o presidente Juvenal Juvêncio chegou a desistir do negócio devido ao alto valor, voltando atrás apenas no sábado devido à gravidade da lesão do Dagoberto.

    Paulinho: Tenho informação diferente

  34. A mentira tem perna curta mesmo. O Atletico recebeu 5 milhões de reais por 50% dos direitos federativos, do jogador, e ficou com os outros 50% na negociação. Talvez uma empresa cujo objetivo social é comprar e vender gêneros alimenticios, que por sua essencia, é isento de IPI, resolveu entrar no mesmo ramo dos Wagner Ribeiros da vida. Dá muito mais dinheiro. E viva o Brasil, e a gang que aprovou essa lei espuria que com certeza nada dirá sobre essa transação. É legal? deve ser, é moral? Claro que não.

    Paulinho: A gang que “estuprou” a lei está em Brasilia

  35. Hoje foi tudo informado a midia. O Palmeiras ofereceu 7 milhões de reais pelo passe total 100%. O Corinthians ofereceu Coelho mais 1 milhão de Euros, o que daria certa de 2.5 milhoes de reais em dinheiro mais Coelho avaliado em 2,5 milhoes, por 50% dos direitos federativos. O São Paulo, através de seus “financiadores” comprou os 50% por 5 milhões, já que o Galo fixou o preço irredutivel em 10 milhões. Essa é a verdade da historia toda, o resto é elocubração.

  36. Paulinho, quem ta mentindo vc ou o JOrnal Agora.
    Éder Luís nega Verdão e Timão para jogar a Libertadores
    ….lembrou o jogador, que custou R$ 800 mil pelo empréstimo de um ano.

  37. Bom,o post já ficou velho, mas pra não ficar sem definição, está hoje, no blog do PVC, jornalista que imagino que você confie:

    http://www.lancenet.com.br/blogs_colunistas/pvc/default.asp

    POR QUE O ATLÉTICO EMPRESTOU ÉDER LUÍS

    postado por Paulo Vinícius Coelho

    A lógica do empréstimo de Éder Luís para o São Paulo passa pela chegada de Marques à Cidade do Galo. Muita gente no Atlético julga que Éder Luís e Marques não podem jogar juntos, porque ocupam o mesmo espaço.
    Mas há um pensamento econômico também. Éder Luís foi emprestado por 1,5 milhão de reais, até o final do ano. O negócio não deixou preço fixado, nem porcentagem de uma futura venda para o São Paulo.
    O Atlético julga que a participação na Libertadores pode ser uma boa vitrine para o exterior. Nesse caso, o Galo fica com 50% e os outros 50% com o grupo de supermercados mineiro parceiro do Atlético no contratodo jogador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: