Advertisements
Anúncios

Justiça bloqueia contas do Santos para quitar dívida com empresa ligada a Dorival Junior

As contas do Santos estão bloqueadas por decisão judicial para pagamento de dívida do clube com a Khodor Soccer, em nome de Edson Khodor, cunhado do treinador Dorival Junior, ex-funcionário do clube.

O valor a ser subtraído é de R$ 735.033,24

Antes, a indicação seria de penhora de bens, porém, o fato do clube se contrapor à decisão principal, além do desinteresse da empresa neste tipo de garantia, levaram à formalização do bloqueio.

Diz trecho da sentença:

“(…) Pese o imóvel ofertado à penhora, tem-se que a viabilidade da garantia da execução mediante depósito em dinheiro é a preferência legal”

“Ademais, o próprio executado informa que oporá embargos, o que sujeita a execução a discussão longa, e somente o dinheiro em garantia é capaz de acompanhar a evolução da dívida, notadamente porque as condições de mercado revelam, pela experiência em outros processos, que a oferta de imóvel no mais das vezes é ilíquida (leilões negativos)”

“Assim, por ora, prestigia-se a ordem legal, e num juízo provisório se acolhe a recusa do exequente, para determinar a tentativa de constrição de ativos financeiros”

“DEFIRO o bloqueio, por meio do sistema BACENJUD, de ativos financeiros em nome do executado SANTOS FUTEBOL CLUBE, CNPJ/MF nº 58.196.684/0001-29, emitindo-se ordem no valor de R$ 735.033,24”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: