Advertisements
Anúncios

Impeachment de Peres é aprovado no Conselho e o Santos está cada vez mais “enrollado”

Ontem à noite (10), os dois pedidos de impeachment contra o presidente do Santos, José Carlos Peres, fora aprovados pelo Conselho Deliberativo, por margem pouco superior à exigida (dois terços dos votos).

Na primeira votação, dos 242 presentes, 165 foram favoráveis ao impedimento, 74 contra, um branco e dois nulos; noutro, 164 pelos sim, 72 contra, dois nulos e um branco.

Aguarda-se agora que Marcelo Teixeira, presidente do Conselho, convoque a Assembléia Geral, ocasião em que maioria mínima de associados poderá ratificar ou refutar o afastamento de Peres.

Com a decisão, absolutamente justa diante das evidências de afrontas ao Santos, entre as quais presidente negociando jogadores, em vez de melhorar, o clube, por incrível que pareça, com o perdão do trocadilho, vai se “enrollando” ainda mais, ao cair no colo do vice, Orlando Rollo (o Temer da Vila), policial mal-afamado (e acompanhado) da Baixada Santista.

O Inferno talvez seja o limite.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: