Advertisements

Alexandre Mattos e Paulo Serdan

Resultado de imagem para alexandre mattos e paulo serdan

O Blog do Paulinho pede para seu leitor esquecer tudo o que sabe sobre Alexandre Mattos, gestor de futebol do Palmeiras.

Imagine que ele não contrata jogadores à troco de vantagens e que o dinheiro da patrocinadora não orienta, também, suas decisões.

Pense que ele apenas comporta-se como dirigente, bem remunerado que é.

Ontem, o marginal Paulo Serdan publicou vídeo, repercutido neste espaço, revelando que Mattos adiantou-lhe estar trabalhando para contratar o zagueiro Miranda e também Jonas, atacante brasileiro que faz sucesso no futebol português.

Paulo Serdan ameaça Alexandre Mattos: “prometeu Miranda e Jonas no Palmeiras”

O insucesso da empreitada fez o presidente de “honra” da Mancha Verde – politicamente, e não apenas, bem próximo de madame Leila Pereira, ameaçar-lhe, publicamente, prometendo, “se não cumprir outras promessas” pedir a cabeça do dirigente.

Vamos lá para a tradução: o sujeito, executivo de cargo mais bem remunerado no Palmeiras (tem jogador que ganha menos), entrega a marginal, conhecido tanto pela covardia aliada à violência como por ser fofoqueiro  – entregar conversas com dirigentes na internet, plano estratégico de seu departamento, propiciando que este, safo nos bastidores do futebol, alimente a imprensa ou até mesmo procure representantes dos jogadores e ofereça seus “serviços”, no melhor estilo: “eu faço a cabeça dele e você…”.

Fosse o mais competente dos cartolas, e Mattos não é, este ato, que, duvido, teria coragem de desmentir, já seria passível de desligamento do clube por justa causa.

 

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: