Anúncios

Diretoria do Flamengo e a promiscuidade com as “organizadas”

Em detrimento do verdadeiro torcedor do Flamengo, a diretoria do clube, boa parte dela investigada pela “operação Lava-Jato” por falcatruas diversas, algumas ligadas ao BNDES, criou um “plano corporativo” de venda de ingressos, que, em verdade, trata-se de dissimulação para beneficiar facções criminosas “organizadas”, em regra utilizados como “soldados” pela cartolagem.

Pelo referido sistema, que apesar de “corporativo”, sequer é anunciado pela agremiação e não possui em seu banco de dados uma só empresa, apenas as “organizadas”, os meliantes tem acesso, em primeira mão, e com exclusividade, a pacotes de ingressos quase a preço de custo.

Isso é, claro, quando pagam.

Enquanto isso o torcedor comum, aquele que sustenta o clube não apenas comparecendo aos estádios, mas também adquirindo produtos oficiais, é relegado a pagar mais pelas entradas e ter, ainda, que disputá-las, sem a certeza de que ira conseguo-las, com outros em situação semelhante.

Anúncios

3 Respostas to “Diretoria do Flamengo e a promiscuidade com as “organizadas””

  1. Silvio Macedo (@sbrazzjr) Says:

    Coitado desse blogueiro.
    Vai continuar assistindo os avanços administrativos e financeiro do Flamengo e chorando com o sucesso alheio. Aliás, ver o sucesso do outro é tudo que um fracassado na vida não quer.
    Sou ST, nunca tive dificuldades para comprar ingressos, não conheço quem tenha tido e apóio alguns benefícios às organizadas, desde que cumpram o código de comportamento estabelecido pelo clube.
    O resto é cascata e inveja do blogueiro.

  2. Renato (@galenoeu) Says:

    Coitado desse flamenguista que colocou o primeiro comentário…

    O tipico flamenguista que acreditou na farsa do “avanço” administrativo e financeiro do Flamengo; Acreditou nas farsas de jornalecos que dizem que o funcionário publico burocrata do BNDES, Eduardo bandeira de Mello, é um exemplo para os clubes brasileiros.A farsa vai acabar assim que a caixa de Pandora, o BNDES, abrir.

    A Operação Lava-jato, não que eu confie em funcionários estatais em qualquer área, está chegando no cabeça em forma de lâmpada Eduardo bandeira de Mello.

    Alias o flamenguista do primeiro comentário parece que foi o mesmo que disse, acreditando na imprensa hipócrita, que teríamos legado das Olimpíadas para o Rio de Janeiro:

    https://blogdopaulinho.com.br/2016/08/22/o-encerramento-das-olimpiadas/#comments

  3. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    Renato (@galenoeu) Says:
    junho 15, 2017 às 9:31 pm

    Discutir com torcedor fanático, eleitor de Sergio Cabral e que viu vantagens maravilhosas na olimpíada do RJ, é perder tempo.

    A cidade do Rio de Janeiro é maravilhosa em termos do que a NATUREZA OFERECE, e só, pois o restante (excetuando-se os seres humanos de verdade) é apenas uma cidade como outra qualquer com a bandidagem comandando geral em muitos setores e níveis.

    Beleza não pões mesa, é bem antigo, mas é bem claro para um local em que os humanos e honestos funcionários públicos, quase não recebem e quando recebem já não conseguem usar os seus salários totalmente comprometidos.

    Mas, o que vale para cabecinhas miúdas é o legado inútil da olimpíada.

    O duro é ver defesa do lixo que são as organizadas (de qualquer clube), composta na sua maioria, por subdesenvolvidos educacionais. Esperar comportamento adequado de torcida organizada, só mesmo um petiz.

    Oremos pelos cabecinhas miúdas.

    Eu, por exemplo, se tivesse que invejar algum clube de futebol, invejariam um Manchester United, um Arsenal e alguns outros, que também são empresas – não os que tem dono duvidoso – e não clubes onde governos locais ajudam muito, como Real Madrid e Barcelona e clubes como os brasileiros que não recolhem impostos e se dizem equilibrados.

    CLUBE EMPRESA URGENTE!!!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: