Advertisements

Aliança pelo nazismo

O adorador nazista Roberto Rego Pinheiro, que utiliza ‘Alvim’ como sobrenome artístico, por conta da profissão de dramaturgo, possui bagagem cultural suficiente para saber exatamente o que fazia durante a surreal encenação de Goebbels em pronunciamento oficial ao povo brasileiro.

Fez porque queria chocar, acreditando na impunidade reinante dos próximos a Bolsonaro.

Os detalhes do vídeo falam por si: música, cenário, discurso e comportamento diante da câmera.

‘Alvim’ julgou-se intocável e tropeçou no excesso de clareza ao demonstrar a realidade de seus princípios, estes que, admirados pelo Governo, elevaram-no à condução da cultura brasileira.

Engana-se quem acredita que Bolsonaro o expulsou da pasta por ojeriza ao discurso nazista.

A pressão da comunidade judaica, que, deploravelmente, o apoia, apesar do silêncio constrangedor do Governo de Israel, decidiu o destino da tormenta.

Caiu um dos ‘pensadores’ para que os ideais do grupo permanecessem ativos e estimulados.

‘Aliança pelo Brasil’ ou ‘Nacional Socialismo’ possuem semelhanças claras e facilmente detectáveis num simples passar de olhos pelo que já foi divulgado.

Estivéssemos numa época de pouca informação (como no período de Hitler) e não na era da internet e, talvez, muito do que aconteceu na Alemanha já estivesse ocorrendo por aqui.

O freio dos déspotas é o conhecimento inserido na população, justamente o que ‘Alvim’ e Bolsonaro, gradativamente, objetivavam, quando não distorcer, eliminar.

Se nos anos 30 os nazistas queimaram livros e demais objetos culturais esclarecedores da barbárie, no Brasil estes, diariamente, estão sendo desqualificados, seja através de ‘fake-news’ ou da retórica desleal promovida pela máquina governamental.

O objetivo dessa gente está bem configurado:  a permanencia por décadas no poder até a substituição gradativa do conhecimento adquirido em anos de estudos pela doutrinação da estupidez.

Resta saber se permitiremos, nas urnas, sua continuidade ou, em caso de nossa contrariedade, nos empurrarão, sabe-se lá a que métodos, a barbárie goela abaixo.


Confira abaixo o que Jair Bolsonaro pensa, de fato, sobre o nazismo:

Bolsonaro

“(…) tem que entender o que aconteceu naquela época (nazismo)… eles tinham um plano de dominar o mundo e impor a sua raça”

“(…) os vencedores em batalha impõem as suas vontades… e o Hitler queria impor as suas vontades…”

“Lógico que hoje em dia não admitiria… naquela época era outra história… tanto é que um homem apenas queria aquilo e todos aderiram na Alemanha

CQC

“Mas há algo de admirável no Hitler para o senhor…”

Bolsonaro

“Profissionalmente, ele foi um grande estrategista… quando você tem um general, aqui no Brasil ou em qualquer exército do mundo, aquele general tem que estar pronto para aniquilar outro país, destruir outro país, para defender o seu povo”

CQC

“Mas mesmo se houver genocídio ?”

Bolsonaro

“O genocídio foi outra história, tá certo?”

CQC

“Sabendo da história da 2ª Guerra Mundial, incluindo todas as mortes nos campos de concentração, o holocausto, aqueles seis milhões de judeus assassinados, você teria se alistado, se fosse militar, naquele contexto ?”

Bolsonaro

“O meu bisavô foi soldado de Hitler… ele perdeu um braço, inclusive, na guerra, né ?”

CQC

“Seu bisavô !?

Bolsonaro

“Qual o problema ? A minha família são de alemães e italianos…”

“Quando converso com afro-descendentes, quando escuto a questão de cotas, sou radicalmente contra qualquer tipo de cotas, eu pergunto: “sou melhor do que você ?”, o cara diz: “Ah! não”, eu respondo: “então somos iguais… não tenho culpa de ter nascido com o olho azul”

Advertisements

Facebook Comments

3 comentários em “Aliança pelo nazismo”

  1. Vergonhoso…..e o pior eh os passadores de pano dizendo “já demitiu passou o assunto”…..

    Só sabem falar de PT, Lula, Comunismo pq sem esses eles não são nada.

  2. Governo da perversidade nazista. Da simpatia ao estupro. Inimigo do povo.ignorante e burro. Canalhas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: