Advertisements
Anúncios

UEFA retira Milan de competições europeias por dois anos e ameaça fazer o mesmo com PSG

Resultado de imagem para milan psg

No mês passado, a UEFA eliminou o Milan de todas as competições promovidas pelo entidade por descumprimento da regra do “fair-play” financeiro.

A punição será de dois anos.

O “fair-play” indicia, em grande parte, operações financeiras tratadas como fraudulentas e até a possibilidade da prática de “lavagem de dinheiro”.

Vale lembrar, a equipe italiana foi adquirida por um suposto bilionário chinês, que, soube-se tempos depois, não era rico, nem dono das empresa e investimentos indicados ao mercado como garantia.

Qualquer semelhança com detalhes da parceria MSI-Corinthians, no início dos anos 2000, pode não se tratar de mera coincidência.

Há vinte dias, o PSG, da França, havia sido absolvido de acusação semelhante, porém a UEFA decidiu, ontem, reabrir o caso, considerando, entre outras coisas, haver sérios indícios de manipulação financeira nas negociações envolvendo Neymar e Mbappe.

Talvez esta informação (da possibilidade de ficar de fora da Champions League) justifique os diversos boatos, atribuídos aos gestores da carreira do craque brasileiro, de que estaria analisando propostas doutras equipes (o Real Madrid é o mais citado), para transferência após a Copa do Mundo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: