Advertisements
Anúncios

O panaca

Resultado de imagem para the jerk steve martin

Clássico mundial dos filmes de comédia, “O panaca”, estrelado pelo genial Steve Martin, parece ter sido inspirado na vida do Coronel Nunes, presidente da CBF, tamanho é o número de gafes cometidas no exercício do cargo.

Talvez por isso, por se tratar de figura folclórica, os verdadeiros donos da Casa Bandida tenham-no escolhido para o cargo.

“Vai fazer todo mundo rir e não se envolverá nos negócios”, devem ter pensado alguns.

Eis que chegou a Copa do Mundo e, em meio a uma importantíssima reunião de escolha de sede para o Mundial 2026, o sujeito, por si, decidiu roer a corda num acordo alinhavado com a Conmebol, de votar nos EUA e seus parceiros, para escolher a zebra Marrocos.

E nem se tratou, ao que parece, de vender votos, porque, dizem, até para ser corrupto há de se ter alguma credibilidade (no pior sentido da palavra).

Nunes entrou para ser o “bobo da corte” e entregará a CBF a Rogério Caboclo, seu sucessor, brigada com a Conmebol e com fama internacional de não honrar de pé o que promete sentada.

Mais uma obra de Marco Polo Del Nero – o inventor de Nunes, ventriloquo incapaz de controlar seu boneco – na árdua tarefa de piorar ainda mais a imagem do futebol brasileiro do que já haviam feito Havelange, Teixeira e Marin.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: