Advertisements

O mais novo mano do Mano

 

Carlos Leite é o novo empresário de André Santos.

O compromisso foi acertado há cerca de um mês, mas não foi divulgado.

Por coincidência, na mesma época em que a generosa Turbo Sports presenteou o Corinthians com parte de seus direitos federativos.

A transparente diretoria alvinegra esqueceu-se de comunicar que o atleta, no mesmo período, foi presenteado com um reajuste de salário.

Uma coisa fica bem clara.

Eles não têm limites.

Facebook Comments
Advertisements

15 comentários sobre “O mais novo mano do Mano

  1. fernando

    carlos leite , o testa de ferro da turma do pinóquio, deverá trazer mais uma leva de jogadores para o nosso glorioso time,o corinthian esta sem fiscalização, e todos sabem disso , agora sim que o corinthians esta no fundo do posso, moralmente falando

  2. Eduardo

    ahhh, me aponte um clube que não faz esse tipo de coisa? porque focar só no corinthians? e porque a oposição está tão passiva diante de tudo isso?

  3. Ronaldo

    Eduardo,
    Precisamos parar com essa história de creditar as falcatruas da diretoria, na conta da oposição.
    Quer dizer que a situação pode fazer este “tipo de coisa” ? A responsabilidade, por corrigir, fica sendo só da Oposição ?
    E você? Onde está que ainda não foi para a entrada do clube, protestar contra este “tipo de coisa” ?

  4. roberto

    só da bandido!!!! não perca tempo isso não muda mais….as famílias não formam mais cidadãos de bem e que tenham respeito ao nome…..agora o q vale é ser malandro, levar vantagem, enganar e se dar bem….o dinheiro a qualquer preço….e tds envolvidos compartilham da mesma filosofia….dualib traiu matheus….nesi traiu dualib…..andrés traiu dualib e continua amigo do nesi e do vando….o saõ paulo é conhecido9 por ser um time de b….. e o corinthians um time de bandido…pena que quem recebe essa fama é o torcedor …….

  5. larry

    “HÁ cerca de um mês”, paulota.

    boa parte dos leitores aqui já é meio ignorantona. não os prejudique mais escrevendo errado.

  6. juliano

    Mediocre Adreas Sanches………………mediocre esta diretoria safada e corrupita……..Fora bandidos, vamos lutar contra eles

  7. Marcus Sousa

    Uma dúvida se alguém puder me ajudar, os sócios agora votam né??

    Sou sócio a 4 meses por achar que estou fazendo meu papel ajudando ”O CLUBE”, não só o futebol mas o clube como um todo, se pode votar nós sócios temos a chance de por gente que trabalhe pelo Corinthians.

    Sobre o assunto do post, a impressão que fica é que mudam-se os donos mas continua os mesmos esquemas.

  8. Luis

    Voces deveriam comemorar… Pelo menos ele tirou voces da me… e colocou de volta na Serie A. Em alguns anos voces vao cair de novo e vao ficar chorando… e chorando…

  9. Sócio

    De minha parte, resolvi criar vergonha na cara e assumir a minha responsabilidade com o clube que eu amo. Me engajei na chapa de um candidato de Oposição.
    Confesso, que tem me dado muito mais trabalho, fazer parte de uma chapa de Oposição, pois alguns amigos, até evitam falar comigo no clube.
    São reuniões semanais, para propor projetos e diretrizes (lá, eles deixam). São fins de semana, falando e principalmente ouvindo sócios, torcedores, funcionários e diretores descontentes como clube…
    Mas vou lhes falar uma coisa, tenho me sentido muito mais corinthiano.
    Não sou mais ” massa de manobra”, de dirigente, de jornalista ou de torcida organizada. Eu sou Pró-Corinthians, e estou fazendo a minha parte.

  10. André

    Quando você vai colocar qual sua sugestão de técnico pro ano que vem?
    Antonio Lopes? Zé Augusto? Caio Jr?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: