Piloto dos Perrelas é preso noutro helicóptero do pó

ctv-f3m-whatsapp-image-2018-04-26-at-031254

Em 2013, o piloto Rogério Almeida Antunes foi preso, em flagrante, transportando 450kg de cocaína num helicóptero da empresa Limeira Agropecuária, de propriedade do então deputado estadual por Minas Gerais, Gustavo Perrela.

A Polícia Federal concluiu, à época, que nenhum deles, piloto e político, tinha relação com o “pó”.

Até os dias atuais o caso não foi esclarecido.

Parece que estavam errados, pelo menos em relação ao piloto.

Durante esta madrugada, a Polícia Civil de São Paulo apreendeu novo “helicóptero do pó”, desta vez na cidade de Arujá, que estaria transportando a droga desde a Bolívia.

Coincidentemente o piloto era Rogério Almeida Antunes.

Meses atrás, a “Operação Lava-Jato” da Polícia Federal flagrou conversa do senador Zezé Perrela com o então presidente do PSDB, Aécio Neves, em que o primeiro dizia ao segundo: “eu só trafico drogas”, bate-papo este justificado pelas partes como objeto de “brincadeira”.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Piloto dos Perrelas é preso noutro helicóptero do pó

  1. Alessandro H.R. disse:

    é uma palhaçada esse país, a única coisa na qual eu concordo com os esquerdopatas é que as leis no Brasil para um tucano é bem benevolente.

    As chances de prender um tucanalha pego em flagrante traficando drogas, ou levando uma mala de dinheiro junto com seu comparsa, é igual a de ganhar na mega sena.

    Mas os petralhas tiveram 14 anos no poder para mudar esse cenário, aparelhando tudo no Brasil, mas preferiram roubar mais, é por isso que eu detesto essa gentinha, falam para os 4 cantos do mundo que são contra e combatem a corrupção, mas não fizeram nada para mudar isso, ao contrário, protegeram toda essa gente pq sabia que um dia iriam usa-los como pretexto de sua demagogia ufanista, para salvar suas peles dos crimes que cometeram, como fez o luLADRÃO no caso do Aécio para cassar o seu mandato.

    Por isso que no fim o esquerdopata não tem moral alguma pra reclamar que não prendem os tucanalhas, pq seus ídolos sempre protegeram essa gente para poder roubar mais.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.