Advertisements
Anúncios

Corinthians não consegue recuperar calote da “Apito promocional”

Patrocínio: se o do Flamengo já deu confusão, o do São Paulo pode fazer cair o marketing do Corinthians

Em 2012, o Corinthians anunciou patrocínio pontual em sua camiseta, comemorando receber R$ 1,3 milhão da obscura e recém criada “Apito Promocional”, que, soube-se depois, tratar-se de golpe na praça.

O clube nunca recebeu a quantia e ainda é parte em processos, como solidário, de consumidores lesados.

À época os comerciais da “empresa”, utilizando-se da marca alvinegra, foram protagonizados pelos cronistas esportivos Neto e Milton Neves, não por coincidência, ambos funcionários da BAND, emissora absolutamente simpática ao Corinthians.

Nenhum deles (talvez os únicos) reclamou de calote.

Desde então o Timão, através de medidas judicias, tenta, em vão, receber a quantia que acordou à época, irresponsavelmente, sem nenhum suporte de garantia.

Na última semana, ao conseguir localizar a conta bancária de um dos sócios da “Apito Promocional” (todos sumiram do mapa), o clube descobriu, após bloqueio realizado, não haver um centavo para ressarcimento.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: