Advertisements

Pai de Willian força ida de atleta para o Tricolor

Conversei com um dirigente do São Paulo.

Ele me garantiu que o pai do jogador Willian só faltou implorar para que o clube o contratasse.

Disse que a vontade dele é maior do que a do clube.

Que o tricolor só fechará o negócio se tiver que arcar apenas com os salários.

O que torna o negócio mais difícil.

Facebook Comments
Advertisements

41 comentários sobre “Pai de Willian força ida de atleta para o Tricolor

  1. Hilton Biller

    Primeiro ele quebra S.Jorge, agora este Severino quer tostar a carreira do proprio filho…..ehhhhh tem horas que eh melhor deixar a cachacinha de lado….prova que $$ e ignorancia andam de maos dadas…..

  2. Randal

    Com certeza, o time do Convento tem interesse…mas como sempre:
    – vai querer o jogador por empréstimo de graça. irão dizer que eles tem o Refis (hehehe)
    – enquanto ele estiver no time do Convento, os salários devem continuar a serem pagos pelo time da Ucrania
    – toda semana, o jogador deverá posar para fotos ao lado de celebridades que visitam o CT semanalmente, e declarar o quanto está feliz por ter encontrado no time do Convento uma estrutura que faz inveja aos times da Europa
    – quando vencer o empréstimo, terá de fazer beicinho e dizer o quanto tem vontande de permanecer aqui no time do Convento.

    Lembro-me da história recente (esqueci o nome do jogador) em que o time do Convento começou as negociações com o empresário. Em dado momento, ao citar o Refis, o tal empresário saiu-se com essa:
    – O meu jogador não precisa de médico, mas sim de dinheiro…heheheh
    Acho que era o Acosta, mas não estou certo.

  3. Emerson Lima

    É sempre assim, o cara ganha a oportunidade, vê que o barco vai cair, sai fora, fala mil amores que é o time do coração e agora entra na briga pra ir para o clube rival , pq sempre que um jogador se dá bem na vida, começa a achar que pode fazer tudo.

    roxosporfutebol.blogspot.com

  4. alessandro

    Ou seja, o pai do Willian sonha que o filho dele um dia jogue num clube grande.. Esse é o sonho de qualquer pai de jogador..

  5. Claudia

    Consigo entender o pai do jogador, só jogadores desse time é que são convocados para seleção e elogiados pela mídia, he he .. por isso essa seleção é uma maravilha. Abçs

  6. rodrigo l

    O São Paulo está certo.

    Se o jogador mendiga uma chance, na verdade ele que deveria pagar para jogar no tricolor.

  7. fernando

    sse pai do willian é um traira , amigo do andré negão, e quer levar o jogador para o são paulo, é uma brincadeira

  8. Beto

    Normal o pai querer que o filho dispute a 1. divisão, sou pai e não gostaria por exemplo que meu filho fosse para uma universidade de 2. linha….

  9. geraldo lina

    Aeee Paulinho, to gostando de ver vc entrando em contato com a diretoria TRICOLOR, TRI-MUNDIAL e PENTA-UNICO BRASILEIRO.
    Negocio eh o seguinte, o pai do garoto quer o melhor pra ele, e o melhor todo mundo sabe onde eh.

    SAUDACOES TRICOLORES
    *** *****

  10. Malokero

    É mentira, os diregentes do time do RICKY estão desesperados para contratar o Willian, o problema foi que vazou, e quem procurou o pai do Willian foi eles e não ao contrário. Mentirosos e muito me estranha vc Paulinho que é um sujeito pra lá de experiente em quando se trata de mentiras acreditar nesse cidadão que lhe passou isso.

  11. Daniel

    O seu Severino está vendo que tôdos os jogadores da geração Wilian tiveram chance na seleção , o Ilsinho saiu do Palmeiras onde não teve chance no time de cima , estagiou no São Paulo, está em Pequim. O Breno jogou 1 ano no time principal está em Pequim. O Hernanes veio do time juvenil do São Paulo rodou pelo interior como um jogador comum , voltou para o Morumbi teve chance de jogar no time de cima foi para Pequim. O Alex Silva jogou a copa São Paulo pelo tricolor , foi para o Vitória da Bahia onde não deu certo e retornou , teve sua chance do time principal e foi para Pequim.
    Tá certo o seu Severino!

  12. Rogério

    Não sei como você tem o trabalho de colocar este tipo de post. A direção do sp é a mais mentirosa que temos. Tenta dizer que são os maiores, tem estádio (monte de entulho), não vão querer dinheiro público (marco aurélio candidato a vereador) e quando não conseguem um atleta tenta mudar o foco para não dizerem que perderam para outro clube ou sua proposta não foi aceita.

  13. Rodrigo Nogueira

    voce jah notou paulinho, q soh quem visita seu blog sao sao paulinos?
    coincidencia? nao…porque voce escreve pra eles…
    Se quiser continuar a falar mal do timao, pode fazer, soh nao fiquei se dizendo corinthiano. pq voce eh um hipocrita.

  14. Carlos Aurichio

    Em tempo: parabéns! O seu blog está infestado de são paulinos por todos os lados. E elas não perderam a oportunity…. rs rs

  15. Marcos Rogério Cabral

    Meu Deus! Quanta baboseira sou obrigado a ler da turma da vila Sônia. O Flávio Prado disse uma vez e eles acreditaram. Se acham os melhores do mundo, quem possuem o melhor centro de recuperação para atletas, “tri-mundial” e “único penta brasileiro”. Quer dizer que só quem passa pelo time da vila Sônia é craque???? Ah, que engraçado. Pelo que eu me lembre, quem mais levou treinadores à seleção brasileira nos últims anos foi o Corinthians (vide os casos Luxemburgo e Parreira).
    Quanto ao pai o Willian, estão fazendo tempestade num copo d’agua. Ele jogou 50 partidas pelo Timão e fez apenas 3 gols. Já ouvi muita baboseira do tipo ” o Corinthians foi rebaixado pq vendeu Willian”. Balela. O time caiu pq era ruim, tal qual o Santos de hoje.

  16. alessandro

    Paulinho e sua falta de criterios para “censurar” posts… Dê uma olhadinha nos posts acima e veja se não tem nada de errado, nenhuma ofensa…

  17. LUIZ FERNANDO PERDIGÃO

    PESSOAL LEIAM GOSTARIA DE CONTAR COM AJUDA DOS MELHORES COMENTARISTAS DO BRASIL!!! TENHO UM AMIGO, O ARTURO, QUE O BISAVÔ JOGOU NO CORINGÃO NA DÉCADA DE 20 E 30. CHAMAVA LUIZ MATOSO,O FEITIÇO. ELE FOI BASTANTE CONHECIDO TAMBÉM POR ATUAR NO SANTOS. O ARTURO QUER FAZER UMA SURPRESA AOS PAIS, PARA TANTO, ELE PRECISA DO NÚMERO DA CAMISA QUE O FEITIÇO USAVA NO MAIOR DO MUNDO, O CORINGÃO!!!! VOCE PODE ME AJUDAR COM ESSA INFORMAÇÃO? OU INDICAR ALGUM JORNALISTA QUE SAIBA? ELE VAI FAZER UMA LINDA HOMENAGEM PARA A FAMILIA!!!! OBS: ABAIXO A HISTÓRIA DO FEITIÇO
    Em sua segunda passagem pelo time do Parque São Jorge, entre 1932 e 1933, Feitiço fez mais 11 jogos. Desses 11, apenas um foi válido por campeonato, enquanto os outros 10 foram amistosos. Foi no dia 7 de maio de 1933, contra o Palestra Itália, em partida válida tanto pelo campeonato estadual, quanto pelo Rio-São Paulo daquele ano. O Corinthians foi goleado por 5 a 1, e o Palestra acabou sendo pela primeira vez campeão do Rio-São Paulo.A goleada foi a última partida de Feitiço com a camisa alvinegra, mas que não manchou sua excelente média de um gol por jogo. O atacante vestiu a camisa corintiana em 12 oportunidades e anotou 12 gols. Os dados são do Almanaque do Corinthians, de Celso Unzelte.

  18. Henrique

    Mas quando o benja deu essa informação na coluna dele 2ª feira um monte de gente zombou dele, principalmente o neto e o godoy.

  19. Diol

    Porra, Paulinho publicar uma palhaçada destas…

    Todos estão de saco cheio desse papo furado dos dirigentes do São Paulo…

    Eles devem estar loucos pra contratar o cara porem não querem se rebaixar por estar contratando um garoto do “terrão…

    Ja que eles tem investido milhões para revelar jogadores com o CT de Cutia, e até agora nada…

  20. 5-3-3.

    Óbvio! todo pai quer o melhor para o filho: No SPFC o jogasdor vai encontrar: clube + estruturado do país, CCT da lapa, Reffis, grrandes chances de conquistar o título da primeira divisão, enfim. Por outro lado, no SCCP o que o Willian iria encontrar: segunda divisão, CT das cobras, clube devendo até os cabelos…

  21. Roberto

    Alessandro,
    Desculpe, mas a figura da censura me causa repulsa. Produz mais malefícios do que calúnias ou injúrias. É preferível clamar pela responsabilidade de quem posta, a apelar para este mecanismo abominável.
    Como corinthiano, eu me aborreço com muita coisa, do que os adversários escrevem aqui, mas censura, meu amigo, NUNCA MAIS!

  22. Maurício

    Paulinho, Você vai me perdoar, mas eu não resisti…achei uma “pérola”, sobre o mesmo assunto deste tópico, em um blog oficial:

    “Não basta ser pai, tem que participar. Mas em determinados assuntos, é melhor deixar que outros façam por nós.”

    Se estivesse vivo, Freud definiria como Síndrome de Corno Assumido.

  23. Beto

    engraçado os curintianus, agora vão ter um ataque com grandes “nomes”
    careca e bebeto, só não se dão conta que time de segunda divisão tem que se contentar com esses nomes, falam de liedson. deivid e acabam trazendo alves e bebeto, não tá bom ?

  24. Anderson

    Parabens a você pela intimidade com DIRETOR do São Paulo.
    Realmente tenho que cumprimentá-lo efusivamente. Não é para qualquer um que Diretor de Futebol do Tricolor dá um furo desses.

    Normalmente o Tricolor prima pelo sigilo em todas as suas negociações.

    Veja se consegue saber quanto ganham o Marco Aurelio Cunha, o Murici e o Rogério Ceni.

  25. Diego Tardelli

    A que se respeitar tanto o SPFC como o SCCP, ambos são grandes clubes brasileiros, e seria mérito pra Willian, envergar ambas as camisas.

    O Pai, como agente do filho, procura o melhor pra ele, e me parece que a questão envolve apenas grana e exposição.

    Nada de um ser maior que o outro.

    Mas é fato que o SCCP está momentaneamente na segunda divisão, e o SPFC na primeira.

    Pra mim é normal isso, e não deve servir para melindres de parte a parte.

  26. Matheus Celso Duarte

    Rogério, quanta inveja, hein?!!

    A transferência de jogadores deveria ser cuidada apenas pelo clube e pelo atleta. Infelizmente, no futebol atual, a imprensa, os empresários, os advogados, etc., se intrometem descaradamente nos negócios.
    Por causa disto, o nosso futebol está indo de mal a pior.

  27. Hilton Biller

    Primeiro foi o Murici irritado porque o interesse do SP por William vazou, ele disse isso na entrevista pessoalmente…..entao segundo quase todos aqui que citam o tal treinador como exemplo de etica, o que estaria ocorrendo ?? Murici mentiu e o SP nunca teve interesse, ou quem esta mentindo de novo e a diretoria do SPFC, tentando “maquiar e inverter a ordem das coisas”, de qualquer forma, sabemos o lado que esta mentindo, e com uma mentira apos a outra, o caso do gas se esclarece cada vez mais …. murici e leco que o digam !!

  28. Edu Bob

    Precisa ver se isso é verdade!!!
    Não é o conselheiro dizer e pronto, tudo se torna verdade… CUIDADO!!!
    O que sei é que o jogador não aguenta mais viver na Ucrania e adoraria voltar ao Brasil e de preferência para o SCCP.
    Cuidado ao irem acreditando em tudo o que se escrevem!!!

  29. Luis Filipe Fabiani

    Paulinho,

    E as relações meio suspeitas da BWA com o SPFC? O palmeiras quer se livrar dela, vários clubes reclamam, porém ela deita e rola no morumbi???

  30. Edu Bob

    continuando… seguem alguns links das últimas notícias publicadas em alguns sites, ao invés de um certo conselheiro ter dito… isso é muito vago!
    como alguns postaram anteriormente, é muito a cara dos diretores prepotentes do SP fazerem… perceberam que estão fora do negócio e começam a desmerecer quem não conseguiram… é sempre assim!
    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3029831-EI11421,00-Cobicado+pelo+Flu+William+prefere+voltar+ao+Corinthians.html
    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL707521-9825,00.html
    http://lancenet.com.br/clubes/CORINTHIANS/noticias/08-07-31/348125.stm?antonio-carlos-zago-vai-a-europa-para-contratar-reforcos

  31. Diol

    Respondendo ao Diego…

    O Breno e mais quem…???RRsss

    Os proprios dirigentes do São Paulo ficaram envergonhados com as “grandes” revelações do São Paulo que foram apresentadas na Copa São Paulo…

    Agora prometem uma nova “fornada” para a proxima temporada…

    Espero que esta vingue, pois a anterior saiu “queimada”…

  32. Rogério

    Matheus Celso Duarte, inveja minha ou desespero seu. Você sabe que o que eu disse é verdade. Outro caso recente aconteceu com o Nilmar que o sp afirmav que ele queria jogar no sp e toda a ladainha de sempre mas está em outro clube. Por que? Porque nunca esteve perto do sp, assim como o Wilian.

  33. Maurício

    Paulinho,
    Se me permite, perco o amigo, mas não perco a “Pérola”. Essa é do Anderson, nesta página:
    “Parabens a você pela intimidade com DIRETOR do São Paulo.
    Realmente tenho que cumprimentá-lo efusivamente. Não é para qualquer um que Diretor de Futebol do Tricolor dá um furo desses.”

    no coments…

  34. Marcelo

    Meu comentário a respeito do que o tal do Beto disse (Agosto 1, 2008 em 1:45 pm ) não foi publicado.

    Enquanto isso, o termo extremamente ofensivo proferido por ele ainda está lá.

    Isso deixa claro, para mim, o porque de haver mais comentários de sãopaulinos do que de corinthianos neste blog: na verdade, este blog é feito para eles.

  35. José

    Eu Penso que este pai do Willian é o maior boca mole e não tem coordenação cerebral, e fala pelos cotovelos, e sempre fala asneira, o SCCP tem é que dar bilhete azul pra este cara, e o pior é que a nossa imprensa é uma m… fica dando ouvidos a um cara deste… Tem um cara que disse que ele quer o melhor pro filho dele melhor escola melhor time, meu caro muda de pais ai vc vai ter o melhor em tudo, e aproveita também muda de nacionalidade, pq vc está no Brasil e para um pais do terceiro mundo temos que há de melhor se não lhe serve cai fora…

  36. geraldo lina

    HILTON BILLER, a parada eh de um ex-corinthians pro melhor do mundo.
    onde que entra os musgos ??? tem hora que nao dah pra te aturar manow !!! se liga maneh !!!!

  37. Kiko

    Depois que o Severino denunciou assédio sexual aos garotos da base do Corinthians , seria uma loucura permitir que seu filho volte a jogar pelo timão , seria alvo de represálias por parte das pessoas atingidas pela denuncia.
    O Willian nunca mais vestirá a camisa do timão.

  38. Hilton Biller

    O pior geraldinho, e que alem de chatinho, vc eh tonto…entrou numa “parada entre SCCP e SPFC” e nao disse nada sobre nada….apenas procurou meu nome pra me encher…kkkkkk nao sou Zeca nenhum nao….Mas explica ae…quem mentiu, Murici quando disse que tinha vazado o interesse do SP, ou o diretor que disse agora que o interesse nao e do SP ??

    Porque vc nunca responde as perguntas do seu time ? kkkkkkk seria porque todos ja sabemos as respostas…..?!?!?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: