Advertisements

Justiça concede liminar para impugnar chapa de José Carlos Peres, segundo colocado nas eleições do Santos

image

Em decisão liminar, proferida na última sexta-feira, a 4ª vara civil do Forum de Santos decidiu pela impugnação da candidatura de José Carlos Peres à presidência do Santos.

“DEFIRO a tutela antecipada apenas de modo parcial para DETERMINAR que Presidente do Conselho Deliberativo informe a existência da Impugnação na abertura dos trabalhos e que haja anotação na Ata”.

A ação foi movida pelo associado Marcelo Medrado, com a argumentação que Peres estaria impossibilitado baseado no 3º parágrafo do artigo 61 do Estatuto Social:

“os membros do Comitê de Gestão são impedidos de ter qualquer tipo de relacionamento profissional com o SANTOS, direta ou indiretamente, ou ser procurador de atletas, empresário de atletas, agente de atletas ou sócio de pessoas jurídicas que exerçam tais atividades”.

Segundo colocado no pleito, Peres representava o Santos no G4, na função de Diretor Executivo, o que caracterizaria a irregularidade.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: