Corinthians contrata jogador dispensado por deficiência técnica para agradar Fernando Garcia

fernando, paulo e andres

O Corinthians anunciou a contratação do jogador Paulo Roberto, de 29 anos, afastado, recentemente, do Bahia por deficiência técnica, além de pouco aproveitado pelo Sport/PE, ambas as passagens de 2016.

Em dez anos de carreira, assinalou três gols (dois em 2010 e um em 2015).

Por razões óbvias, sem currículo para jogar no Timão.

Porém, com um “QI” conhecido no Parque São Jorge: é empresariado pelo agente de jogadores Fernando Garcia (em nome de preposto), sócio de Andres Sanches e irmão do dono da Kalunga, Paulo Garcia.

Dias atrás, o Corinthians contratou o atacante Luidy, do CRB (70% dos direitos), indicado por Mauro Van Basten, também da turma de “compras” ligada ao parlamentar, ex-presidente do Corinthians.

Nem bem chegou ao Timão e o atleta já foi diagnosticado, pela comissão técnica, como portador de grave deficiência na execução de fundamentos básicos do esporte.

A indicação partiu de um ex-jogador do clube, André Vinicius, que, em 2016, jogou com Luidy no CRB.

Não por acaso, filho do vice-presidente André Negão, chefe de gabinete de Andres Sanches, que assumiu a presidência do Corinthians com objetivo de facilitar os negócios de seus pares, e, vez por outra, divertir-se na academia do clube.

André Vinicius no CRB

André Vinicius no CRB

Ficam cada vez mais comprovadas as suspeitas, levantadas pelo Blog do Paulinho, de que a licença temporária do presidente Roberto “da Nova” Andrade tratava-se de pretexto para beneficiar o grupo de Andres Sanches em período de contratações.

Em troca, Andrade espera receber apoio para livrar-se de processo de impeachment, que deverá ser decidido nos primeiro meses de 2017.

fernando garcia e negão 1

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.